Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

amarante

Que grande opção no banco!!!   :clap1:

nightcrowler

acho dificil manter estes 4 centrais durante alguns anos.

são "demasiados" galos para tão poucos poleiros.

acho que no prazo máximo de 2 anos, pelo menos um dos centrais sairá...
luisão e david luiz renovaram/estão à beira de renovar...

não sei.

uma coisa é certa: raras ocasiões teve o benfica um lote tão forte de centrais. :flagglorioso:

Arbuckle

Muitos galos para um só poleiro.

O outro lugar é para o Roderick que não demorará a ser titular.

Ivangennaro

É vender o luisão no final da epoca...é uma boa altura para poder ganhar algum dinheiro com ele, e para o ano sidnei e david luiz a titulares, com miguel vitor e roderick no banco!!

Lost_88

Citação de: Ivangennaro em 19 de Outubro de 2009, 12:01
É vender o luisão no final da epoca...é uma boa altura para poder ganhar algum dinheiro com ele, e para o ano sidnei e david luiz a titulares, com miguel vitor e roderick no banco!!
acredito que Luisao va acabar a carreira no Slb..

amarante

Citação de: Lost_88 em 19 de Outubro de 2009, 12:04

também me parece até porque a altura do luisão dar dinheiro começa a passar!  agora o que vai dar dinheiro é o david luiz, assim podemos ganhar dinheiro e ficar com o patrão a ensinar mais 2 ou 3!!!   (o david luiz com outro ao lado sem ser o luisão não era o mesmo!)

Ivangennaro

Citação de: Lost_88 em 19 de Outubro de 2009, 12:04

É algo que me divide...o grande respeito e carinho que ele sempre teve pelo benfica e pelos adeptos leva-me a pensar que devia continuar por cá, mas como o benfica e os seus objectivos estão acima de qualquer jogador, adepto, ou dirigente o melhor será mesmo vender e luisão, é o momento certo! O sidnei vai ter que começar a ser titular, é o central mais completo do benfica e não se pode queimar o rapaz que têm apenas 20 anos e necessita de jogar...se de facto isto vier a acontecer, o miguel vitor vai poder rodar mais vezes, o que acaba por ser muito importante!

Roy Kent

Citação de: nightcrowler em 19 de Outubro de 2009, 11:29
acho dificil manter estes 4 centrais durante alguns anos.

são "demasiados" galos para tão poucos poleiros.

acho que no prazo máximo de 2 anos, pelo menos um dos centrais sairá...
luisão e david luiz renovaram/estão à beira de renovar...

não sei.

uma coisa é certa: raras ocasiões teve o benfica um lote tão forte de centrais. :flagglorioso:

Se tudo correr bem, a intenção da direcção deverá ser vender o DL, e depois o Sidnei, entretanto os substitutos já estão na equipa.

No20__

Luisão para mim é indiscutível, agora que tá na sua melhor forma de sempre é que o vendemos? Não iríamos lucrar tanto quanto isso. D. Luiz por uns 20/25M.

VALEBEM

Parafreseando o outro gajo: Luisão forever!
Até pelo facto de ter sido colocado no fundo, vejo o David Luiz a sair a médio prazo, se houver boas propostas por ele, ficando o Sidnei no seu lugar... Além de que temos o Roderick, a quem eu prevejo um grande futuro, aí a aparecer!

Tiaguu

Tem jogado tão pouco,que às vezes até me esqueço do quão bom é ! Basta apenas corrigir algum excesso de confiança em certos lances e será igualmente um central de topo.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 19 de Outubro de 2009, 14:02
Parafreseando o outro gajo: Luisão forever!
Até pelo facto de ter sido colocado no fundo, vejo o David Luiz a sair a médio prazo, se houver boas propostas por ele, ficando o Sidnei no seu lugar... Além de que temos o Roderick, a quem eu prevejo um grande futuro, aí a aparecer!

o facto de o david luiz estar num fundo, pode tornar mais aliciante a venda do luisão, na medida em que no caso da saída do luisão, 100% do valor reverte para o benfica. nesta perspectiva, é mais "aconselhável" a saída do luisão.

abraço

kallou

O Sidney é um bom central...e se tiver cabeça, e quiser aprender...poderá ser no futuro um dos melhores centrais do mundo!

Temos fartura para a zona central da defesa, onde nos dámos ao luxo de ter um jogador como o Sidney no banco...e miséria para o lado esquerdo da defesa!!

Até dá pena ver um jogador como o Sidney no banco...e um marreta como o César Peixoto ou o Shaffer a titular...!!

Pena ele não jogar a defesa-esquerdo...!!

rkc

Pela enésima vez: Luisão não irá sair do Benfica. Nem o Benfica quer, nem ele.

Pedro84

E Sidnei é com i. Com y é a cidade.