Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

Falou passes? Pois falhou mas quando estamos à espera de um central para organizar jogo algo vai mal, muito mal mesmo...

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 16 de Agosto de 2010, 01:38
Falou passes? Pois falhou mas quando estamos à espera de um central para organizar jogo algo vai mal, muito mal mesmo...

Nem mais... já o disse até no jogo passado com o nº4, voltámos à táctica do central ser o armador de jogo ...

rkc

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Agosto de 2010, 00:18
Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2010, 00:14
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Agosto de 2010, 00:11
falan que o 2do golo foi culpa de Sidnei?

Isso é para rir!!! um gajo a trasportar a bola por 60 mtrs com toda a equipa do Benfica a ver e o culpado é Sidnei...

lol

Quem é que transportou o quê?

Um gajo da Academica arrancou com a bola quase desde o canto esquerdo do Benfica com todos a ver e ningém a fez nada

Esse gajo parou a bola com o braço, para o 3º penalty não assinalado em 7/8 minutos.

Armani

Citação de: trainmaniac em 16 de Agosto de 2010, 01:38
Citação de: 46Rossi em 16 de Agosto de 2010, 01:38

Nem mais... já o disse até no jogo passado com o nº4, voltámos à táctica do central ser o armador de jogo ...

Essa é que é essa...

melo7

Podias ter feito melhor sidnei.. :tickedoff:

JG10

Citação de: melo7 em 16 de Agosto de 2010, 01:55
Podias ter feito melhor sidnei.. :tickedoff:
no golo sem duvida

rui_mpg

por mim por 8milhoes ate ia com um laçinho, nao é so ter culpa nos golos, foi em tudo o que fez, impressionante como tem tdo pa dar certo mas ta completamente bloqueado!

LMAB89

Este gajo está gordo que nem um texugo e não joga nada.  Meu rico M. Vitor...

Toronto_SLB

Citação de: LMAB89 em 16 de Agosto de 2010, 02:23
Este gajo está gordo que nem um texugo e não joga nada.  Meu rico M. Vitor...
x2.  Meu rico Miguel Vitor, e meu rico Urreta!!

original

Assim como muitos sempre disse que o Miguel Vitor é melhor do que ele

André Sousa

Katso8

Pichichi

central mais caro da história do Benfica

infeh

Citação de: original em 16 de Agosto de 2010, 03:02
Assim como muitos sempre disse que o Miguel Vitor é melhor do que ele

Ele é considerado um dos jogadores que vai ser o futuro da melhor selecção do mundo, já o M.V. ...

André Sousa

O Miguel Vítor é o campeão em tentativas de antecipação, carrinhos feitos, e demonstrações de amor ao Benfica. Só por isso devia jogar!