Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

incufan

Só grandes treinadores por aqui! Na minha opiniao e só nao ve quem nao quer o SIDNEI é 1000000000000000000000000 vezes melhor que o MIGUEL VITOR! este ultimo nunca sera jogador para um BENFICA!

VALEBEM

Uma das características da defesa à zona é não haver responsabilidades individuais de marcação!
É óbvio que o Sidnei era o jogador que estava mais perto do gajo que marcou, mas parece-me que a base do problema foi a excessiva distância entre a nossa linha defensiva e o guarda redes! Algo que tem sido preocupantemente recorrente!
No 2º golo, fez o que qualquer defesa tem que fazer! Temporizar, não ir à queima, para dificultar a decisão do adversário! Infelizmente para todos nós, o Laionel marcou o golo da sua vida!
Não acho que tenha feito um mau jogo! Alguns lapsos passados fazem com que seja um bode expiatório fácil! Por exemplo, este faz um corte para fora e é vaiado! O David Luiz faz um corte para fora, e é aplaudido!

Far(away)

Fez lá agora um mau jogo Valebem.

Fez um jogo horrível mesmo. Completamente fora de jogo.

VALEBEM

Sinceramente, vi-o fazer bons cortes, e sair a jogar várias vezes... Nem sempre bem, é verdade!
Mas não vi essa exibição calamitosa!

Far(away)

Eu confesso que a dupla Sidnei-David Luiz tira-me do sério. São jogadores com os mesmos defeitos, e por isso a coisa tende a não resultar.

Joga Bonito

Eu acho que o Sidnei acusou claramente o erro no 1º golo. A partir daí começou a errar passes, nomeadamente aqueles "picadinhos" que ele tentou uma série de vezes.

No 2º golo nada a dizer. Ele tem de temporizar. A iniciativa tem de ser do avançado.

Far(away)

No segundo golo, culpa mais David Luiz que propriamente o Sidnei.

Ontem foi incrível a quantidade de passes que a equipa falhou, desde a defesa até ao ataque. Difícil vencer quando algo de tão simples é feito de forma tão errada tanta vez.

EPluribusUnum

Eu digo isto talvez por nunca ter jogado à bola "a sério", apenas na rua, mas no lugar do Sidnei, não deixava o gajo passar. Placava-o logo ali. Corria era o risco de ser expulso, mas a bola não podia ter chegado àquele gajo, a jogada tinha que ter sido parada antes.

Elvecchio

Penso que as fraldas com que jogou, o impediram de fazer certos movimentos.

Dixi

Teve uma oportunidade de golo de cabeça mas cabeceou de forma pouco preocupada para cima. Parece que está-se a borrifar para o clube. Gostava de ver mais garra.

Far(away)

Citação de: Elvecchio em 16 de Agosto de 2010, 14:10

Acho que o problema não foram as fraldas. Foi mesmo a cabeça de vento que é.

Bola7

DESILUSÃO EM GRANDE...

Chefe

Por acaso por esta altura já devia estar melhor, é a tal questão do potencial

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 16 de Agosto de 2010, 14:10
ainda não te pronunciaste quanto ao Roberto...

quanto a este, foi uma desilusão, mas acredito no seu valor

zackSLB

Não é por estarmos a passar o momento mais delicado da era do JJ que tem que se culpar este ou aquele, mas para mim há muito que Sidnei vem mostrando não ser aquele jogador no qual vinha rotulado por muita gente.
Mas o que me tira mesmo do sério é como se emprestam outros jogadores, isso sim.