Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rastilho

Imperial, fez uma optima exibição.... tem é de jogar sempre assim...

rkc

OK... jogou bem?

Não achei nada... andou aos papeis a 1ª parte toda e na 2ª não andou porque só jogámos nós...

ppfinder

Boa exibição. Tirando o DL, o problema não foi a defesa, mas as passadeiras estendidas no meio campo.

Covenant

Exibição mediana.

Far(away)

Citação de: rkc em 14 de Novembro de 2010, 21:02
OK... jogou bem?

Não achei nada... andou aos papeis a 1ª parte toda e na 2ª não andou porque só jogámos nós...

Eu já o disse, não gostei muito, sempre ou quase sempre atrasado nos lances.

O seu melhor momento no jogo foi uma acção ofensiva.

Chefe

Eu gosto dele... e penso que não nos vamos ressentir quando sair DL

Edu

Esteve melhor neste jogo. O Sidnei faz-me lembrar uma locomotiva. Demora a arrancar, precisa de vários jogos, mas quando embala para mim é um excelente jogador.

Só precisa de mais ritmo. De destacar 2 lances muito bons no plano ofensivo a merecerem melhor sorte.

SimpSLB

Citação de: rkc em 14 de Novembro de 2010, 21:02
OK... jogou bem?

Também achei...

slbenfica_croft

O Sidnei tal como o Luisão é o tipo de jogador, k precisa de minutos para começar a jogar ao seu nivel.

reparem k o proprio Luisão qdo vem de lesão, tb demora a atingir o seu nivel habitual.

O Sidnei com poucos minutos, é um jogador molengão.

Curiosamente sempre k faz uma série de 3/4 jogos seguidos, torna-se um jogador MTO MAIS CAPAZ.

Não tenho duvidas, k o Sidnei tem apenas dois problemas sérios: este de precisar de minutos para atingir o seu nivel e o facto de ser distraido.

O Sidnei bem fisicamente e com minutos nas pernas é um jogador seco, mto mais veloz, e mto mais competente.

rkc

Eu acho que se usa e abusa de certos mitos aqui criados.

fmb

Hoje gostei de o ver... não sou especial fã, sobretudo pelo mau profissional que me parece ser, mas qualidade tem ele de sobra. Tenha cabeça no sítio...
É daqueles jogadores que precisa de ritmo para render, e daí também ter criticado ainda mais o Jesus pelo seu lançamento no Dragão. Hoje, sem inventar, esteve bem nas tarefas defensivas e ainda tentou sair a jogar algumas vezes, e numa delas quase que fazia um belo golo...

trainmaniac

1ª parte horrível, 2ª parte de grande nível. Potencialidade ele tem, não sei é se quer ser alguém no mundo da bola. Para o Benfica era bom que quisesse... sempre são 7 M€.

Redking

Para mim o sidnei é bom jogador...mas é um jogador que precisa de ritmo para conseguir ter um bom nível e estes dois anos não tem jogado porque a concorrÊncia tem sido melhor ( e depois coitado do rapaz quando entra a equipa parece que é goleada...).
Mas hoje acho que esteve bem, teve alguns passes precipitados mas quando assentou fez um bom jogo! e teve lá uma arrancada gira no ataque:P

leather

Jogo difícil melhorou na 2 a parte com a subida da equipa. Precisa de jogar.

Red skin

Citação de: rkc em 14 de Novembro de 2010, 21:13
Eu acho que se usa e abusa de certos mitos aqui criados.

... então estes... são absurdos!