Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2011, 01:06
Eu não gosto é que estejam os 11 na área em cantos contra nós. Não gosto nada disso.
Eu não suporto é ver o Benfica a bater cantos e livres para a área. É de uma mediocridade surreal.

VirtualKing

Number of the beast!!!

ziabloO

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2011, 01:11
Eu não gosto é que estejam os 11 na área em cantos contra nós. Não gosto nada disso.
Eu não suporto é ver o Benfica a bater cantos e livres para a área. É de uma mediocridade surreal.

Quando é canto a nosso favor os adversários suspiram de alívio.
No ano passado ainda marcamos alguns golos, mas este ano, acho que estamos mesmo a zeros.

LCBrito

Citação de: ziabloO em 06 de Janeiro de 2011, 01:15

No ano passado ainda marcamos alguns golos, mas este ano, acho que estamos mesmo a zeros.
Não estamos, mas andamos lá perto.

Ramiro, eu não gosto é dos cantos curtos. Nos cantos prefiro bola na área. Nos livres depende. Há muita vez que acho que deviam deixar o Cardozo chutar, ou até mesmo cruzar.

Ramiro Lopes

Citação de: ziabloO em 06 de Janeiro de 2011, 01:15

Temos por norma 4 torres com uma média de 1,90m na área ... e também por norma a bola nem passa do pé do primeiro adversário que apanhar pelo caminho.

LCBrito

Já vi que percebi mal :P

Ramiro Lopes

Citação de: LCBrito em 06 de Janeiro de 2011, 01:23
Já vi que percebi mal :P
;)

Também tenho aversão a cantos curtos. A ideia é baralhar a defesa contrária, mas quando os vejo a fazer isso arranjam quase sempre maneira de complicar o lance e depois nem perigo criam.

Não entendo é como uma equipa do nível do Benfica não tem um único jogador (se tem, não parece) que coloque a bola redondinha para cabecear ao primeiro poste, ao segundo ou à entrada da pequena área. O meu pai farta-se de dizer: "Quando era júnior, havia um gajo na minha equipa que era só pedir-lhe onde queriam a bola e ele punha-a lá. Agora é ver estes a receber milhares de euros e nem ao primeiro poste a bola chega em condições". E dou-lhe razão. Tem sido sistemático. O Benfica precisa de pelo menos 5 cantos para fazer um lance minimamente perigoso. Já nem falo em marcar...
Em 21 cantos 0 (ZERO!) golos. Eles no 1º em 75' minutos de jogo...marcaram.

pedroslb18

O Cardozo por mim, tudo que fosse livre marcava-os ele.

O jogo de cabeça nao é o seu ponto forte, apesar de serobvio que da imenso jeito na area.

Mas o pe esquerdo dele coloca a bola onde quer. Era uma excelente mais valia nos livres e cantos.

CaCo

E os livres ensaiados!?? ás vezes saem-se com cada um...  :crazy2:

Messi87

Entrevista ao defesa brasileiro
Sidnei: "O momento é bom"

Traz consigo a calma própria das certezas. E que certezas tem um jovem da sua idade? Sidnei Rechel da Silva Júnior: 21 anos, apenas. Que certezas tem alguém tão jovem? As certezas de si mesmo? É rápido e conciso enquanto responde às perguntas que lhe colocamos. Percebe-se: não é este o seu trabalho e a sua função. O seu trabalho é jogar e treinar...

Acabaram as férias. Que sentiram depois desta paragem? Custou entrar em campo?
(Sorri) "Não. Foi bom. Foi "legal". Depois de alguns dias de descanso, estávamos com vontade de voltar. É esta a nossa vida. Queremos sempre voltar ao trabalho. Mas foi bem "legal"!"

Para aqueles que não são habituais titulares esta é uma boa altura para agarrar a oportunidade de jogar um pouco e de mostrar serviço?
"Bom... Nós estamos sempre à disposição do treinador. Quando somos chamados temos de estar prontos para nos apresentarmos no nosso melhor e ajudar a equipa a atingir os objectivos a que se propõe. Nada mais. É esta a vida de um profissional de Futebol."

Achas que esta é a melhor fase do Benfica desde que começou a época?
"Acho que estes têm sido alguns dos jogos em que as coisas têm saído melhores. O momento é bom. Mas só pode continuar a ser assim se trabalharmos muito para isso. Não é altura para parar e ver como estão as coisas. É tempo de trabalhar, e muito, para melhorar!"

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_jornalobenficasidnei_060111_71735.asp

força Benfica

BC

Se para o ano for titular, acaba por renovar contrato.

tiagoterceira

este tem de meter na cabeça que po ano...é o ano dele!

Hylian

será que ainda vai ser o ano dele pro ano?

melo7

Quando o David sair, este será o titular..