Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Numa coisa é melhor que o David...muito melhor mesmo, e isso sempre o disse...jogo de cabeça.
Marca muitos mais golos. E cria muito mais perigo.

46Rossi

também acho que em termos de jogo ofensivo é muito forte de cabeça mas no defensivo não sei porquê não me parece tão forte  :confused:

NuNo SiLvA

exebicao estrondoza de sidnei se continuar assim será o proximo luisao. de 0-20 nota 20.

Fundamentalista SLB

flip69

Que jogador!!! IMPERIAL vai longe o Sidnei mais certinho, central com muito futuro.

André Sousa

Citação de: Edu em 14 de Fevereiro de 2011, 02:47
Isso é diferente, André. Cada um com a sua opinião, não existe mal nenhum nisso, por muito descabida seja a opinião para os outros. Já seria diferente se amanhã o user em questão viesse dizer que sempre acreditou no Sidnei.. E comentários deste tipo não os vi relativamente ao Sidnei.

Embora, curiosamente tenha visto alguns users a elogiarem o vieira por não ter vendido o David, dizerem que criticavam o presidente caso o fizessem e depois fingirem que não se lembravam daquilo que tinham dito... E muitos desses, são os que hoje defendem o Sidnei. E isso sim, deixa-me estupefacto!

Eu respeito as opiniões de todos, se estas não carecerem de fundamento e forem fundamentadas. E estou a falar de um fundamento com pés e cabeça, mas isso não me impede de achar descabida a opinião em questão. Em relação a isso, não tenho paciência para estar a confirmar quem é que mudou de opinião ou não, mas como te disse, basta ler a página de onde retirei o comentário para se perceber que o Sidnei não valia dois pires de tremoços e duas grades de minis. Mas como disse, isso já é habitual por aqui. Aconteceu com o Di Maria, com o David Luiz, com o Roberto, por aí fora.

Esse tipo de situações causa-me algum asco, mas é o pão nosso de cada dia. Como já disse, aqueles que defenderam o Sidnei quando todos lhe caíam em cima, fosse pelo tipo de razões que fosse, é que devem vir aqui que sempre acreditaram nele. É caso para dizer: Guilty.

Citação de: rkc em 14 de Fevereiro de 2011, 08:04
Já devias saber responder. O problema mor foi a malta achar 25M pouco. Aí confunde-se com não achar qualidades no Sidnei e voilá...

Não. Quando se diz que o Sidnei não tem qualidade para jogar no Benfica, isso em nada está relacionado com o David Luiz.

Citação de: Far(away) em 14 de Fevereiro de 2011, 13:20
Mas porque raio vão sempre buscar o MV? O MV já provou no Benfica que pode ser opção. Que raio de perseguição a um jogador que sempre que vestiu o manto sagrado nos serviu bem e nos respeitou.

Pela mesma razão que foram buscar o Miguel Vítor quando decidiram criticar o Sidnei. Em relação ao Miguel Vítor já ter provado que pode ser opção no Benfica, bem... Acho que já falámos sobre isso. E acho ridículo quem ache que o português é superior ao Sidnei.

Bela Guttmann

Rikhart

Sempre disse que é melhor que o david luiz, e para mim em tudo mesmo. Tomara o david luiz ter a capacidade de passe, o 1x1 defensivo, os golos que o Sidnei marca...
Tou farto de puxar pela cabeça, mas não vejo um jogo em que o david tenha marcado um golo e feito uma assistencia, ainda para mais um passe GENIAL como foi o do Sidnei.

BC

Não sei se sabem, e aliás... nem sei se estou em erro, mas o Sidnei ontem fez 2 assistências.  ::) Além do bom golo que marcou.

Bela Guttmann

Citação de: BC em 14 de Fevereiro de 2011, 17:27
Não sei se sabem, e aliás... nem sei se estou em erro, mas o Sidnei ontem fez 2 assistências.  ::) Além do bom golo que marcou.
A última não foi o Salvio?

JoséTorres

a calar muitas bocas. Muito bem Sidnei!!

Marafado

Mais uma exibição com dedicatória ao Ghost.

3 jogos consecutivos sem sofrer golos.

"Não é um Torsiglieri, mas é bom jogador"

franciscoafonso

Há pessoal que pensa que tudo o que se disse contra a saída do David era uma espécie de "vendetta" pessoal contra o Sidnei.

JoséTorres

Citação de: Marafado em 14 de Fevereiro de 2011, 17:30
Mais uma exibição com dedicatória ao Ghost.

3 jogos consecutivos sem sofrer golos.

"Não é um Torsiglieri, mas é bom jogador"

4...

BC

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Fevereiro de 2011, 17:28
Citação de: BC em 14 de Fevereiro de 2011, 17:27
A última não foi o Salvio?
Estava nessa dúvida. Pode ter sido o Salvio sim. :)