Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

TJSF

A emprestar é sempre na Europa. Não entendo esta merda de emprestar de volta ao brasil.

Rikhart

Citação de: JNF em 02 de Junho de 2011, 10:22
Citação de: Rikhart em 02 de Junho de 2011, 10:12
Citação de: JNF em 02 de Junho de 2011, 08:57
O brasileiro também não verá com bons olhos a continuidade, ao perder a titularidade para Jardel, depois de ter realizado boas exibições após a saída de David Luiz para o Chelsea, em Janeiro.

in A Bola

boas exibições... hmm...

Não foram boas, foram excelentes. Há comprimidos maravilhosos para a memoria, baratuchos.
Aconselho-te uns. Depois vai ver os jogos com o PSG e com o Estugarda.

Se leres com mais atenção, vais reparar que apesar de ter jogado pessimamente a partir de certa altura, isso não invalida nada do que eu disse, que é a realidade: Fez exibições tremendas.

Caso eu tivesse escrito "jogou sempre bem", então talvez se justificasse essa resposta.

Americano69

Citação de: TJSF em 02 de Junho de 2011, 10:36
A emprestar é sempre na Europa. Não entendo esta merda de emprestar de volta ao brasil.

O único critério analisado quando o Benfica empresta um jogador é o financeiro. Dá muito trabalho analisar outras coisas como enquadramentos tácticos, papel do jogador na equipa, evoluçao previsível do atleta, outros critérios que poderiam levar a que um empréstimo sem contrapartidas financeiras pudesse a médio prazo "render" mais que um empréstimo que dê 100 ou 500 mil euros, por exemplo.
Apenas mais uma das áreas onde as coisas são feitas de forma avulsa, sem qualquer estratégia ou planeamento.

Bekambol

é um jogador que considero bom para o benfica, mas claro, se pudermos ter melhor, devemos de ter, porém, na minha opinião, precisa, como penso que já foi aqui dito, de jogar mais jogos e com mais regularidade, porque só assim nos poderá realmente interessar.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 02 de Junho de 2011, 10:24
De "melhor que o David Luiz" e "futuro do escrete" a "pior que Jardel" e "dispensável" em 6 meses.
Este deu uma nova dimensão à Teoria das Fases.
Eu acho que também se insere na «dependência» de cromos novos que caracteriza este forum. De forma a poder eleger os novos ídolos é necessário destituir os anteriores. Assim, o «futuro do escrete» com 21 anos é facilmente desvalorizado para vir um novo «futuro do escrete» com 23 ou 24 por 6 milhões ou assim. E o mesmo se passa por exemplo com o Saviola, um dos melhores jogadores planetários da sua geração é desvalorizado (ah e o salário e tal) para vir o «futuro saviola».

É um tempo complicado este, de imediatismos, de gratuitidade, de reacção e nenhuma reflexão.

CaCo

Depois da espera que o boi preto lhe fez em alvalade, desapareceu....

allRED

tem potencial? sim
tem evoluido? n pelo contrario
culpados? ele proprio, equipa tecnica e direcçao
soluçao? so faz sentido ficar se o treinador o quiser como titular, n me parece, logo tem de ir p emprestimo na 1 liga ou campeonato europeu. Eu pessoalmente, como n penso q esta direcçao va comprar melhor, apostava nele desde inicio de epoca sempre em cima dele  p n dormir

EPluribusUnum

Emprestar para o Brasil?

Nunca devia era ter vindo do Brasil...

PB

Que miserável. Podia ser um centralão fenomenal, só que não quer nada com isto.

lonstrup

dispensem sidnei ou miguel victor ou jardel ou roderick, dispensem o que quiserem.

não venham é depois choramingar que o mestre Jesus não opções e o plantel é curto.

Fly 13

Adeus e um gelado.

Blitzer

Por mim era emprestar a uma equipa Europeia para ver no que dava.

Centrais 11/12: Luisão, Contratação (Déde ?), M. Vítor e Jardel.

EPluribusUnum

Citação de: Fly 13 em 02 de Junho de 2011, 11:39
Adeus e um gelado.

E depois dizem que o rapaz está gordo :disgust:

PB

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Junho de 2011, 11:43
Citação de: Fly 13 em 02 de Junho de 2011, 11:39
Adeus e um gelado.

E depois dizem que o rapaz está gordo :disgust:
Não te preocupes. Ele só aceita rodízio, gelado é para meninos.

EPluribusUnum

Não come sobremesa? :huh: