Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

FaNNatic10

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2011, 13:53
Citação de: FaNNatic10 em 02 de Junho de 2011, 13:28
Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2011, 13:16
Uma época extraordinária?

menos, menos.

Tem capacidade, mas se não trabalhar a capacidade que tem de pouco vale, e este ano teve uma oportunidade de ouro que desperdiçou indecentemente.

Parabéns ao Vieira, mais um jogador caríssimo que não sabem o que lhe fazer.

Concordo em quase tudo o que dizes. Menos a última frase.

O Vieira é um banana que só faz porcaria, mas neste caso não tem culpa do jogador ser um molengão que gosta é de comer picanha e pouco mais.

Tem culpa porque foi mais uma oportunidade de negócio, o Benfica tem jovens centrais que poderiam ter feito o papel do Sidnei com menores custos para o clube.

Mas qual oportunidade de negócio?
Agora tudo o que vem é oportunidade de negócio?

Ele chegou em 2008 e já tinhamos o M.Vitor no plantel. Simplesmente é um molenga que não lhe apetece trabalhar, porque capacidade tem ele para ser um excelente central.

Strata

No fcp andavas tu na linha...

Ghost.Of.Red

Envolvido na vinda do Simão ou do Quaresma?  :angel: :angel: :angel:

Boa viagem...volte sempre...

EPluribusUnum

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2011, 15:24

A ida dele a mim basta-me...

lonstrup

Se o Jesus dirigisse metade dos elogios e confiança ao Sidnei da que concedeu por exemplo ao David Luiz....

Para mim é claramente um caso de treinador que não gosta do jogador e pronto. Sidnei na sua primeira época é titular relegando o David Luiz para a esquerda. Na época seguinte mudamos de treinador e antes de a época começar já o Jesus dizia que basicamente seria David Luiz + 10. E mesmo quando levávamos golinhos à pala das investidas loucas do David, o rapaz não saia.

Mas siga.

BC

franciscoafonso não concordas com o empréstimo, mas então concordarias com a venda, é isso? Ou achas que o Sidnei deveria ficar?

Eu sinceramente, gosto dele como jogador. Mas as suas atitudes no campo, completamente à toa e sem esforço, irritaram-me nos últimos 6 meses. E neste momento o Sidnei está no Benfica só porque sim. Estagnou.

Por isso se o venderem também não fico chateado. Agora... que tem de haver um substituto isso tem.

pabloelmago

darkwolf

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2011, 15:26
Se o Jesus dirigisse metade dos elogios e confiança ao Sidnei da que concedeu por exemplo ao David Luiz....

Para mim é claramente um caso de treinador que não gosta do jogador e pronto. Sidnei na sua primeira época é titular relegando o David Luiz para a esquerda. Na época seguinte mudamos de treinador e antes de a época começar já o Jesus dizia que basicamente seria David Luiz + 10. E mesmo quando levávamos golinhos à pala das investidas loucas do David, o rapaz não saia.

Mas siga.

Se ele desse ao Miguel Vitor metade do tempo de utilização do Sidnei e o Miguel já não saía da titularidade,

JG10

nao posso... nao acredito

rocky

nao hà crise, vem ai o enorme Cortés

MALU15

Quem é o agente do Sidnei?

lonstrup

É mais envolvido na ideia do Jorge Mendes de tirar o seu jogador de um clube e de um treinador que teimam em desvalorizar o atleta. Portanto, salvaguardar o investimento.

BC

Esses vêm para cá a correr e a saltar...

Strata

Só na maturidade e responsabilidade é que o Miguel Vitor ganha ao Sidnei, que é exactamente o que falta ao brasileiro, porque de resto, estando os dois no auge das suas capacidades, o Sidnei mete o Miguel Vitor no bolso....acho até o Roderick com mais capacidades que o Miguel Vitor.