Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Scorpion8

n sei s é possivel, mas dava para rescindir com este e o urreta e uma semana voltar a contrata los e assim pode los inscrever na liga?

SLBarata

Infelizmente parece-me que o Sidnei nunca será jogador para a equipa A. Sempre pensei que este ia ser um central de topo mas enganei-me. Ainda assim não gostava de vê-lo sair correndo o risco de vê-lo brilhar noutra paragem mais a norte... aquela da fruta.

Johnny1904

Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2012, 13:32
O Hulk foi parado pelo Sidnei e por mais uns 20 jogadores nessa época.  Não jogava nada

Não jogava nada? Pérola.

franciscoafonso

Citação de: Johnny1904 em 02 de Setembro de 2012, 18:11
O Hulk foi parado pelo Sidnei e por mais uns 20 jogadores nessa época.  Não jogava nada

Não jogava nada? Pérola.
Era inconsequente. Salvo erro esse jogo de exemplo clássico do Sidnei foi com  o Quique. O Hulk de hoje em dia apareceu pós-castigo do túnel.

Zaratustra

subLiminar

Mas este obeso sempre foi inscrito?

Stanic

Deve acabar por ir para o brasil.

Francescoli

És um campeão!!!

;D

Rawkzter

Tenho de concordar com o Batistuta. O Hulk não jogava nada de especial na altura. Lembro-me de ser assobiado várias vezes.

46Rossi

um investimento destes sem clube e a treinar à parte  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

mikibritt

Citação de: 46Rossi em 03 de Setembro de 2012, 15:28
um investimento destes sem clube e a treinar à parte  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
nem foi inscrito na B????

46Rossi

Citação de: mikibritt em 03 de Setembro de 2012, 15:33

não há inscrições na B nem na A, a inscrição é única... e sim a informação que circula é que não foi inscrito...

mikibritt

Citação de: 46Rossi em 03 de Setembro de 2012, 15:37
Citação de: mikibritt em 03 de Setembro de 2012, 15:33
palhaçada!!!!

não há inscrições na B nem na A, a inscrição é única... e sim a informação que circula é que não foi inscrito...

Tsoukalos

Vai fazer uma época como ele gosta: PARADO!

subLiminar

Metam o gordo a trinco!