Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

bgardo

Citação de: sardao em 15 de Setembro de 2012, 16:24
"[...]teve de cumprir um exigente programa para perder quilos em excesso, chegando a treinar-se três vezes por semana"

fdx, ri-me tanto a ler isto  :2funny:

acho que ser referiam a esse treino especifico para perder peso. isso para alem dos treinos normais de um futebolista. (treino conjunto)

mas nao deixa de estar escrito de uma forma algo ridicula.

magoslb

"[...]teve de cumprir um exigente programa para perder quilos em excesso, chegando a treinar-se três vezes por semana"

Só podia ser por dia, 3x por semana qualquer coxo treina.

KATSO75

Citação de: Armani em 15 de Setembro de 2012, 16:21
Nunca achei que o sidnei pudesse vir a ser um central de top. Um bom central, sim. Mas pelos vistos, nem uma coisa nem outra.

Na altura da saída do d. luiz, não soube agarrar a oportunidade. Agora vamos lá ver se ainda vai a tempo de fazer qualquer coisa que se veja...

PS - eu disse bom central mas acho que até exagerei um bocado. Um central um pouco acima da média, vá.
fisicamente(com menos kilos do que agora) é um central de top! mas para-lhe o cérebro de vez em quando

Luisao4

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 15 de Setembro de 2012, 16:24
Será que Sidnei poderá ocupar a vaga de 4º central se o Jesus considerar o Miguel Vítor como suplente de Maxi a lateral direito e o Jardel como o 3º central da equipa?

O MVitor por desenrascar a DD (dependendo do jogo) não deixa de ser o 4º central.

o Sidnei perdeu bastante terreno, vamos ver se o recupera na B

bgardo

Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2012, 16:26

como disse. ele treina diariamente. 3 dias por semana fez para alem desses treinos , treino especifico para perder peso. ta certo o que la diz mas escrito de forma que engana =)

fmb

Alternativas ao Maxi são o Bruno Gaspar e o João Cancelo... já que dizem que vão olhar para a equipa B, olhem para jogadores de posições carenciadas.

magoslb

Citação de: bgardo em 15 de Setembro de 2012, 16:29
Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2012, 16:26

como disse. ele treina diariamente. 3 dias por semana fez para alem desses treinos , treino especifico para perder peso. ta certo o que la diz mas escrito de forma que engana =)

Só para ver se percebi( alias, isso está num jornal qlqr, certo?...), ele treina especificamente para perder peso 3 x por semana em cima do treino normal, ou só 3x por semana ao todo?

Pilar

Dá azo a qualquer tipo de interpretação. Fosse bem escrito e podia muito bem ser a coluna de poesia de um jornal desportivo.  ^-^

O.Guerreiro.Da.Luz

Pessoal,

Quando escrevo Miguel Vítor como suplente de Maxi, não é porque gosto da ideia, mas sim pelo que tenho visto!

A minha opinião que podem consultá-la aqui:
http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2012/09/o-substituto-de-luisao.html#more

Gostava de ler as vossas opiniões. ;)

Paco Nassa

Citação de: Mjolnir em 15 de Setembro de 2012, 16:11
Citação de: Luisao4 em 15 de Setembro de 2012, 16:06
"Apresentou-se com 10 quilos a mais do que o peso ideal"

:crazy2:

pelo menos já os perdeu
10 kilinhos perdem-se em 10 dias.

Fazer isso num atleta de alta competição é correr o risco que ficar parado mais de 6 meses!

Luisao4

A alternativa é o Cancelo, o JJ já o disse

mas cada jogo é um jogo, este é bastante dificil, o Cancelo ia ter muitas dificuldades.

escolha o Cancelo ou escolha o MV acho que se aceita qualquer 1

MrFire

Chegou com 98 kilos....

magoslb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 15 de Setembro de 2012, 16:35
Pessoal,

Quando escrevo Miguel Vítor como suplente de Maxi, não é porque gosto da ideia, mas sim pelo que tenho visto!

A minha opinião que podem consultá-la aqui:
http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2012/09/o-substituto-de-luisao.html#more

Gostava de ler as vossas opiniões. ;)

Também acho que dadas as circunstâncias é a opção mais viável para DD, havia Wass, mas esse já era. A não ser que o JJ lhe dê mais uma maluqueira, e ponha 3 centrais, Melga e Salvio dos lados, abdicando de laterais mais fixos(loucura), mas quanto a ele já não digo nada.

darkwolf

será central, trinco ou espectador na bancada ?

Echoes

Continua a trabalhar para perder peso e não só.
Só lhe faz bem.
Deixe-se de merdas, ainda é novo e pode ser útil ao SLBenfica.