Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

CitaçãoBrutal al corte, rápido y contundente, encima tiene valentía para subir la pelota, me lo quedaba sin dudarlo.

Citaçãoenorme

CitaçãoA mi no me gustaba mucho pero hoy es el mejor

CitaçãoA mi me gusta mucho Sidnei aunque tiene sus fallos pero hoy un 10 sin duda.

CitaçãoAl final este es el bueno y no Pizzi.

CitaçãoQue partidazo esta haciendo. Ojala una temporada más.

CitaçãoGrande Sidney, por ahí no pasa nadie.

CitaçãoQue bien Sidnei.

Tony Soprano

Por mim voltava no final da época, mas o mais provável é irem gastar uns milhões num central doutro clube qualquer.

klik

Coisas em Espanha, são levadas mais a serio... do que Turquias. Duvido que esteja lá a passar ferias, caso contrario não jogaria jogos destes contra o Real!!!

Se neste ano que lá esta, recuperar o Físico, e ganhar o clic que lhe falta num jogador profissional, pode ser que se apresente em boa forma para começar a próxima época, pois qualidade sempre a teve, Cabeça não. Se ele conseguir passar esse sentimento de segurança aos adeptos, sim.. é daqueles que facilmente substitui uma das nossas figuras, Porque já tem muitos anos disto( clube).

pedroslb18

Enquanto estiver o JJ no clube nunca dará nada no Benfica.

klik

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Janeiro de 2014, 22:06
CitaçãoBrutal al corte, rápido y contundente, encima tiene valentía para subir la pelota, me lo quedaba sin dudarlo.

Citaçãoenorme

CitaçãoA mi no me gustaba mucho pero hoy es el mejor

CitaçãoA mi me gusta mucho Sidnei aunque tiene sus fallos pero hoy un 10 sin duda.

CitaçãoAl final este es el bueno y no Pizzi.

CitaçãoQue partidazo esta haciendo. Ojala una temporada más.

CitaçãoGrande Sidney, por ahí no pasa nadie.

CitaçãoQue bien Sidnei.

O Sidnei sempre teve isso...

Aqueles jogos em que olhamos para ele e dizemos que tem argumentos fabulosos, possivelmente do melhor que nos tinha passado pelas mãos. Cortes com abordagens de corpo, perna.. etc etc. Este contra o Real, pelos vistos foi um desses jogos.

O Problema são os outros jogos, em que perde concentração... em momento importantes.

_JonasThern_

http://www.youtube.com/watch?v=DR2vRc5TMH4

Qualidade tem ele. Pena não ter mentalidade competitiva. E duvido que alguma vez tenha. Tinha tudo para ser melhor que David Luiz ou Garay, por exemplo.

MaiorQuePortugal

Eu sou daqueles que já há muito tinha perdido a esperança neste "picanheiro", mas o jogo de hoje impressionou-me. Se fosse gajo para jogar sempre assim, na próxima época era indiscutível no Benfica.
E lá podia o Anserson Luis ir ganhar a sua reforma dourada (mais ainda) para as Arábias.

peter_slb

era bom que ele quisesse, porque ainda está muito a tempo de ter uma boa carreira e o Benfica, excluindo Garay, não tem nenhum central que possa atingir o nível que ele pode. Bastava conseguir regressar ao nível do Sidnei pré-Jesus para ser titular no Benfica.

Aakeonan

Se este gajo estiver comprometido...é top top. Ainda é muito novo, 24 aninhos. Ainda está muito a tempo, tem uma carreira inteira pela frente, e de grande sucesso se ele quiser.

Nramos

Citação de: peter_slb em 28 de Janeiro de 2014, 22:25
era bom que ele quisesse, porque ainda está muito a tempo de ter uma boa carreira e o Benfica, excluindo Garay, não tem nenhum central que possa atingir o nível que ele pode. Bastava conseguir regressar ao nível do Sidnei pré-Jesus para ser titular no Benfica.

Isto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2014, 22:27
Se este gajo estiver comprometido...é top top. Ainda é muito novo, 24 aninhos. Ainda está muito a tempo, tem uma carreira inteira pela frente, e de grande sucesso se ele quiser.
já ando a ouvir essa conversa desde que o Sidnei chegou ao Benfica, e no entanto...

lonstrup

Era ele ter um filho e assentar, e tornava-se um homem.

Ele gosta de Portugal, tinha tudo para ficar cá muitos anos no lugar do Luisão.

Sidnei, acabou a boa vida, já tens idade para seres homenzinho.

sardao

Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2014, 22:27
Só tem 24? :o

Que desilusão. E eu que estava convicto que ia ser muito mais jogador que o David Luiz  :disgust:

lonstrup

Citação de: saivet em 28 de Janeiro de 2014, 22:29
Não me esqueço deste golo

https://www.youtube.com/watch?v=sJDU4e78nl4
Vi esse jogo no estádio, e grande golo esse do Reyes, vi mesmo atrás da baliza.

E ainda desse video, que «saudades» daqueles falhanços do Nuno Gomes.