Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Mr.Costa

Eu já não tenho grande esperança. Já são tantos anos... ainda só tem 24? tanto potencial quando era miudo....

Enfim. Que este ano em espanha lhe tenha aberto os olhos e que durante os restantes 4 meses mantenha o nivel. no fim, que seja vendido suficiente para recuperar o investimento (7 milhões?) ou então apostar nele de vez, e não meter a jogar semana sim semana não na b

tixatixa

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2014, 01:46
se tiver a cabeca no sitio, tem tudo para ser um central top.   

ainda tem 24 anos,  vem a tempo de vingar no Benfica e sair por uma boa quantia.

Fds, só pensam em vender jogadores? Os adeptos e este Benfica de hoje...
Objetivo nº1 - Valorizar e vender...

Ainda se queixam do treinador que temos? É o vosso treinador, crlh! Melhor não há...

Já agora, vi a 2ª parte do jogo (durante o descanso de estudo para o teste que tive hoje) e fez um grande jogo! ALiás, não vejo 1 central a fazer um jogo assim à muito tempo. Cortou tudo o que havia para cortar.
Lembro-me de uma jogada em que o Ronaldo arrancava para mais uma das suas esquerda-centro, e pimba, o Sidnei ganhou-lhe a frente, saiu a jogar e ainda sacou o amarelo ao CR...

Francescoli

Fez isso "N" vezes cá. E olha o que aconteceu depois.

Rei

Burro que nem uma porta. Podia ser top.

tixatixa

Citação de: Francescoli em 29 de Janeiro de 2014, 13:51

Atire a primeira pedra quem nunca errou... Todos merecemos segundas e terceiras e quartas oportunidades... Olha o caso do Coentrão, William Carvalho...

Francescoli

Citação de: tixatixa em 29 de Janeiro de 2014, 13:56

Atire a primeira pedra quem nunca errou... Todos merecemos segundas e terceiras e quartas oportunidades... Olha o caso do Coentrão, William Carvalho...

Eu já me meti à frente de demasiadas "pedradas" atiradas ao Sidnei. Ele que faça pela vida!!

tixatixa

Citação de: Francescoli em 29 de Janeiro de 2014, 13:58
Citação de: tixatixa em 29 de Janeiro de 2014, 13:56

Eu já me meti à frente de demasiadas "pedradas" atiradas ao Sidnei. Ele que faça pela vida!!

Já está a fazer...

flsb

Os espanhóis têm opção de compra ?

Francescoli

Eu defendi aqui o Sidnei para além do defensável.

Está a fazer? Ainda deve muito até se poder considerar que deve voltar, para mim.

ZICKLER

Sidnei?

Já o dei como perdido,  há muito...

Paco Nassa

Não se arranja um "Evandro Mota" só para acompanhar o Sidnei para todo o lado e lhe esconder os talheres?

Tapion

Como é possivel um jogador com as potencialidades do Sidnei andar assim perdido.. culpa dele!

Paco Nassa

Uma dupla Sidnei - Lisandro só com um Sidnei em grande forma e nas suas maximas capacidades fisicas para compensar a lentidão e "falta de rins" de Lisandro!

Pedro Nunes 28

Citação de: Paco Nassa em 29 de Janeiro de 2014, 14:45
Não se arranja um "Evandro Mota" só para acompanhar o Sidnei para todo o lado e lhe esconder os talheres?
Ele precisava mais é de um Dr Povoas ou Tallon....