Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Troglodite

Citação de: GiiB_10 em 08 de Novembro de 2015, 13:37
Tem sido dos centrais com melhor pontuação na Liga BBVA.

Tal como foi o ano passado, mas decidiu-se Lisandro em vez de Sidnei. Para mim era um dos unicos jogadores emprestados que justificou voltar.

L@udrup

Citação de: Red skin em 07 de Outubro de 2015, 21:51
Sim... era renovar com este excelente profissional e voltar a emprestá-lo e vê-lo tranquilamente a ganhar salários do Benfica.
o M€nd€s gosta dessa ideia  O0

biumbs

Renovar pelo menos por mais dez anos! As pré-épocas na Suíça já não são o mesmo sem ele.

Flirt4ever

mellamotom

26 anos... se fosse para ficar, não vejo porque não... parece-me ter lugar nas opções para central... isto se ainda for nosso realmente.

Quanto ao seu profissionalismo, não sei como é que é em Espanha, pode ser que tenha amadurecido entretanto o rapaz  :angel:

bruno cardoso

Citação de: Flirt4ever em 17 de Novembro de 2015, 15:09
Alguém se lembra ??

:angel:
Eu lembro e bem, nesse jogo secou o Hulk nem lhe deu hipótese.

mellamotom

Não foi só com o Hulk, o Sidnei tinha um desarme espetacular. 1 para 1 com ele era impossivel de passar.

Diavolo Rosso

A época passada e esta que o Sidnei está a fazer em Espanha tem sido de uma qualidade muito boa, parece que começou a atinar, tem sido dos melhores DC do campeonato espanhol.

Há uns tempos atrás correu aí uma notícia que ele tinha assinado um contrato de 3 anos com o Depor, e faz sentido, não faria sentido emprestar um jogador que estava a acabar o contrato.

Provavelmente teremos uma % consideravel do passe de uma opção de recompra, se ele continuar com as boas exibições então eu não hesitava em repescar o Sidnei.

Está um senhor central e acredito que poderia perfeitamente ser o substituto do Luisão a curto prazo.

Blitzer

Top 5 dos melhores centrais da Liga Espanhola á 11ª jornada:

zefo

slbenfica_croft

Citação de: Flirt4ever em 17 de Novembro de 2015, 15:09
Alguém se lembra ??

:angel:
do quê?

de ser um falso lento (até porque quando embalava era muito forte) e ter um talento raro num central?

sim, mas isso não chega.

Faltou-lhe ontem o que lhe falta hoje. Mentalidade e atitude competitiva à cabeça. E depois maior cuidado com a sua condição física. No fundo, muito que melhorar enquanto profissional.

o que referi acima já não chega ao mais alto nível. É preciso muito mais.

SLBCARLOS

jogador com muito talento..  fez uma grande epoca com o quique...

BlankFile

A questão que se coloca: Ainda é do Benfica?

Têm que ter atenção a este "pormenor"

zefo

Esta nos últimos seis meses mesmo que seja não adianta de nada

pjmorce

Se sair o Lisandro, porque não chamar o Sidnei? Depois, ao fim da época, já se saberia se tinha amadurecido e contava para o futuro... ou não.
Não se gastava dinheiro. Nem se arriscava com adaptações ou outras.