Freddy Adu

Médio, 35 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

TERO

Wellcome to the portuguese soccer!!!!

:drunk: :drunk: :drunk:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

kemosabe

Bem-vindo Fredy.
Este puto vai ser a grande revelação da epoca (juntamente com o Dimaria). :slb2:

SHARK_SLB

agora um pouco mais a serio

nao acham que o valor pago pelo ADU mt abaixo do valor que se esperaria por um jogador como ele??
como disse outro user ele ate tem contrato com a nike e tudo!

1,400,000€ mt pouco, digo eu!

S-Line

now you enemies are :

FCPorcarias
SCZording

welcome!!!!

sigmund

Citação de: SHARK_SLB em 30 de Julho de 2007, 22:46

nao acham que o valor pago pelo ADU mt abaixo do valor que se esperaria por um jogador como ele??

Eu queixo-me é quando temos que pagar muito. Quando temos que pagar pouco, tanto melhor!

(os jogadores dos states são todos baratos. este só nao saiu antes porque nao podia. a liga americana só deixa um jogador sair depois de completar 18 anos, pelo que só a partir de junho é que ele podia sair)

Thrain

A mim parece-me que o Benfica está a servir de entreposto...fica aqui a rodar 2 anos e depois vai para um grande europeu.O MSI deve andar por trás disto...Acho muito estranho o Adu ter sido assim tão barato...anyway...bem vindo!

RuiS

Fdx se e caro e porque e caro se nao e caro e porque tamos a servir de entreposto !

Mas que raio se passa com voçes ?? andam a ver demasiado Csi !

ANKH

Ja sigo o percurso do Adu desde k ele foi para os EU graças a um jogo de pc que mtos devem conhecer o CM,ja nessa altura o puto rebentava a escala no jogo...Espero que ele consiga demonstrar todo o seu real valor no Glorioso,porque qualidades nao lhe faltam  O0 que nos ajude a retomar o Benfica das velhas glorias e grandes momentos europeus...É mto Bem vindo  :slb2:

Jay-C

Citação de: sigmund em 30 de Julho de 2007, 22:48
Citação de: SHARK_SLB em 30 de Julho de 2007, 22:46

Eu queixo-me é quando temos que pagar muito. Quando temos que pagar pouco, tanto melhor!

(os jogadores dos states são todos baratos. este só nao saiu antes porque nao podia. a liga americana só deixa um jogador sair depois de completar 18 anos, pelo que só a partir de junho é que ele podia sair)
Penso que a MLS deixa sair jogadores antes de completarem 18 anos até porque la a maioridade só se atinge aos 20!! Ele só não saiu da America antes porque a mãe nunca quis porque achava que era cedo demais e depois o facto de ser necessária uma licença de trabalho(na inglaterra é mais dificil de obter) impediu as tranferencias para o ManUtd, Chelsea, Milan, Inter e Real Madrid!!

sigmund

Citação de: Thrain em 30 de Julho de 2007, 22:50
A mim parece-me que o Benfica está a servir de entreposto...fica aqui a rodar 2 anos e depois vai para um grande europeu.O MSI deve andar por trás disto...Acho muito estranho o Adu ter sido assim tão barato...anyway...bem vindo!

Não é por nada, mas o benfica notificou a CMVM que tinha adquirido 100% do passe do jogador por 2 milhoes de dolares. Achas que eles são capazes de mentir dessa forma à CMVM?  :huh:

E a própria liga americana admitiu que ele tinha sido transferido para o benfica por esse valor. Mas qual entreposto? Mas qual grande europeu? Por acaso o benfica não é um grande europeu?

pedroslb78

Bm vindo ao maior clibe do mundo!!!

Espero que nos dês muitas alegrias!!!

SHARK_SLB

Citação de: sigmund em 30 de Julho de 2007, 22:55

Não é por nada, mas o benfica notificou a CMVM que tinha adquirido 100% do passe do jogador por 2 milhoes de dolares. Achas que eles são capazes de mentir dessa forma à CMVM?  :huh:

E a própria liga americana admitiu que ele tinha sido transferido para o benfica por esse valor. Mas qual entreposto? Mas qual grande europeu? Por acaso o benfica não é um grande europeu?

realmente...

e por 2 mihoes pk que carga de agua haviamos de dar de ganhar aos outros!!

so achei estranho o valor que foi comprado!!

Bakero

Analisando a contratação, independentemente de tudo o resto:

Excelente! Em todos os aspectos...reparem, o preço é irrisório, logo por aí o risco é reduzido (se for um flop, também não dá grande prejuízo). Pelo contrário, em termos de marketing pode ser um verdadeiro tesouro (é só irem aos foruns estrangeiros e ver os americanos a perguntar onde podem comprar camisolas do Benfica e como podem ver os jogos do Benfica!).

E depois...estamos a comprar um jogador de 18 anos, com um talento fora do comum!! Tudo bem que estes videos do YouTube são muito enganadores, tudo bem que a liga Americana é o que é...mas caramba, um jogador que aos 14, 15, 16, 17 anos é capaz de fazer coisas destas...

http://www.youtube.com/watch?v=kpRkuOwLOO4

...só pode ser um diamante em bruto.

A única coisa que me deixa um pouco na rectaguarda é...se esta contratação é a resposta à saída do Simão, se a ideia é fazer deste Adu o substituto do Simão, estamos perante um erro crasso! Porque ele vai precisar de tempo para se adaptar a um país novo e acima de tudo a um futebol completamente diferente, onde a exigência e a competição são tremendas!

De qualquer maneira, welcome Adu!!! (acho piada como a gente escreve estas coisas como se os jogadores alguma vez as lessem  ::))

RuiCosta_10

O Benfica adquiriu 100% do passe do Adu, logo não existem intermediários nenhuns, é como dizerem o mesmo com o Dí María, basta verem o comunicado oficial do Rosário Central, também foi o BENFICA que o comprou, e não nenhum fundo de investimento ou coisa que o valha, portanto não há intermediários nenhuns.

O Adu já fez os exames médicos? Já assinou contracto?

aquilles

pra um grande europeu?
mas o benfica já é um grande europeu!