Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Bola7

Citação de: Americano69 em 09 de Abril de 2009, 14:37
Engraçado que um puto tão fraco tenha marcado tantos golos no Benfica (em menos minutos) que a super-estrela emprestada pelo Inter de Milão...
:ashamed:

ednilson

É capaz de ser o gajo mais falado do futebol internacional que menos joga.

Califas

SLBCARLOS

tem lugar neste plantel e este ano podia ter sido muito util.
espero k para o ano tenha oportunidade para se mostrar.

Airoso

A Nike fez um optimo trabalho com este rapaz...

claudio1982

adu no benfica ja.......vai ser muito bom jogador,tanto no economico como no desportivo...acordem porraaaa,fodasssssssssssss com estes marias do caralho :fight:

pmmp20

do pouco q jogou fez golos... contra factos nao há argumentos..

O_Glorioso

Não foi ele que marcou os golos, foram a chuteiras Mike...

Josh

Inademissivel o que fizeram com ele após a saída do Camacho, não esteve sequer numa única convocatória até ao final da época, lamentável.  :bah2:

Ainda para mais, em dezembro era o 2º melhor marcador da equipa, com 5 golos

zagal86

mas ele tem jogado? alguem o tem visto a jogar para saber da evoluçao?

Josh

Citação de: zagal86 em 09 de Abril de 2009, 17:40

Não tem jogado, mas apenas estava a fazer referência ao que se passou na época passada.

RedDemon

Citação de: zagal86 em 09 de Abril de 2009, 17:40
Não me parece que tenha jogado.
http://por.worldfootball.net/spieler_profil/freddy-adu/2/

Adu30

Neste momento o Adu está fora do futebol de competição.

Isto é um facto.

A voltar para Portugal deve ser reavaliado na pre-epoca e se conforme o que a equipa tecnica concluir ou ficam com ele ou metem-no a rodar numa equipa em que como minimo seja utilizado regularmente, e de preferencia em Portugal.

Eu confio muito no puto, acho que tem muito para dar, mas neste momento não há qualquer tipo de maneira de o avaliar.

Um grande erro este emprestimo ao Monaco, para o que lhe aconteceu estaria muito melhor empregue nas camadas jovens do Benfica...

MaKaKinho

devia estar numa equipa da nossa liga :disgust:
como nao esta, acho q nao temos mto interesse nele, queremos é vender!

brigadeiro

sempre gostei mto do adu ,pelo menos no pouco tempo em q jogava foi decisivo em varias ocasioes.reconhecendo grande talento ao di maria ,no ano passado o adu numa determinada altura deveria ter sido aposta em detrimento do di maria , de influente nesses quase 2 anos de benfica,quase nada,so neste momento é q me parece q o dimaria ta a evoluir e tem sido importante .o adu sendo emprestado tbm me parece  q a melhor soluçao seria um clube nacional ,empresta lo pra fora e n jogar .seria estar a desvalorizar um activo q me parece q pode vir a ser bastante rentavel