Freddy Adu

Médio, 35 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

NoDeviL

Citação de: Bleach em 31 de Julho de 2007, 00:00
ve se bem que o adu tem cara de puto...
não percebo isso de dizer que parece mais velho..

Já nem ligo a isso Bleach...

É como quem diz que é um entre muitos...

Bleach

para min ele é africano e ganes , qual americano...
está ali a magia de africa :)

Red Soul

Bom se a realidade imitar o mundo virtual... posso-vos dizer que o Freddy Adu vai ser vendido daqui a 4 anos ao Barcelona por 50 Milhões de Euros, depois do Benfica se ter sagrado Campeão Europeu!!! LOL
Foi o que me aconteceu há uma ano depois de o ter contratado para o benfica no FM 2006  :)

Agora fico surpreso de um ano depois, verficar que a realidade imitou a ficção :)

A sério, penso que seja um grande reforço, senão o melhor da época... contratamos muito jovens, que se forem bem orientados poderão fazer maravilhas no nosso glorioso...

Mas tenho uma grande dúvida.... será que o Fernando Santos sabe o que fazer com tanto jovem talentoso???????

Resta-me desejar as boas vindas ao Adu e que ele seja tão feliz no Benfica como nós a vê-lo marcar golos e a dá-los a marcar...

VIVA O BENFICA :slb2:

NoDeviL

Citação de: Bleach em 31 de Julho de 2007, 00:05
para min ele é africano e ganes , qual americano...
está ali a magia de africa :)

O0

andre_04_SLB

O que parece é irrelevante a partir do momento em que a ciência diz exactamente a idade do atleta. Ele já fez variados exames, ao pulso, placa dentária, etc, etc, etc, para além de investigações aos seus pais biológicos no Gana, e sempre ficou claro e é hoje provado que o atleta tem 18 anos, exactamente a idade que apresenta no B.I.. Em relação à capacidade para o futebol, está ali um grande, grande talento.

Cumprimentos

NoDeviL

Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Julho de 2007, 00:07

O que parece é irrelevante a partir do momento em que a ciência diz exactamente a idade do atleta. Ele já fez variados exames, ao pulso, placa dentária, etc, etc, etc, para além de investigações aos seus pais biológicos no Gana, e sempre ficou claro e é hoje provado que o atleta tem 18 anos, exactamente a idade que apresenta no B.I.. Em relação à capacidade para o futebol, está ali um grande, grande talento.

Cumprimentos

:clap1:

semiao8

Citação de: ppfinder em 30 de Julho de 2007, 23:42
Citação de: Yeti em 30 de Julho de 2007, 23:32
Gosto da maturidade do puto a falar

Parece um jogador da NBA a falar  :coolsmiley:
O que é que ele disse?

RedNight

Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Julho de 2007, 00:07

Cumprimentos

Grande André! :clap1:

Adrian

a quando do mundial do Sub 20 o Governo do Gana disse q ele tem 18 anos...

e um exame aos ossos q le fizeram diz q ele tem entre 17 e 18 anos...por isso axo q nao ha grandes duvidas da sua idade

Meio_metro

axo que tem cara da idade que tem!! nao percebo pk dizem que tem 100anos!!

proD

Agora falta um cantico para o menino Adu, como temos para o Tacuara  :clap1: :clap1: :dance: :dance:

NoDeviL

Citação de: Adrian em 31 de Julho de 2007, 00:11
a quando do mundial do Sub 20 o Governo do Gana disse q ele tem 18 anos...

e um exame aos ossos q le fizeram diz q ele tem entre 17 e 18 anos...por isso axo q nao ha grandes duvidas da sua idade

Para os que querem, a todo custo, fazer crer que não é nada de especial e que não vem fazer nada, existem...

Redady

Citação de: Thrain em 30 de Julho de 2007, 22:50
A mim parece-me que o Benfica está a servir de entreposto...fica aqui a rodar 2 anos e depois vai para um grande europeu.O MSI deve andar por trás disto...Acho muito estranho o Adu ter sido assim tão barato...anyway...bem vindo!

Nop, 100% tratado pelo Benfica e comprado pelo Benfica.

A questão do preço é simples, ninguém se lembrou dele antes do Mundial e o Benfica partiu para cima, depois ficou com a prioridade da MLS, e quando ele falou com o grande amigo do Eusébio sobre «o Benfica» o Edson disse-lhe que era um dos gigantes mundiais, o Pélé é tipo o pai adoptivo do rapaz, eu não sabia mas ele funciona como seu conselheiro, anyway ... insistimos e porque ele poderia sair a custo zero em Dezembro, a MLS assinou o papelinho e depois ...

É Nosso!!

Batistuta

Aí está o jogador que, junto com o Di Maria, vai fazer esquecer o Simão num ápice.

O Simão era o melhor jogador do benfica (ao pé de Nuno Gomes e companhias tb não é muito dificil...) mas não é nenhum deus como alguns adeptos faziam dele.

Boa sorte para os reforços e que consigam mostrar toda a sua valia com a camisola do Benfica

p.s: não os queimem nos primeiros tempos com o fantasma do "deus" Simão. Por favor!

RuiS

Citação de: joão 20 em 31 de Julho de 2007, 00:13
Agora falta um cantico para o menino Adu, como temos para o Tacuara  :clap1: :clap1: :dance: :dance:

Não percebo o que eles já fizeram para terem cânticos vamos fazer uma também para o petit para o Luisao e porque não também para o Léo ??