Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ibrahimovic

Citação de: Melvins em 08 de Julho de 2009, 01:37
Por empréstimo, para França de novo, acho mau. Ele jogou 97 minutos em 9 jogos no Monaco (segundo a notícia), ou seja, um jogo inteiro às "mijinhas".

Sinceramente, só se ele não tiver atitude nos treinos, porque em termos de rendimento ele mostrou no Benfica (segundo ouvi noutro tópico: 5 golos em 300 minutos; 1 golo a cada 60 minutos, 3 golos por 2 jogos completos).

Outra coisa que não compreendo é como disse no twitter estar a pensar fazer a pré-época se o Jorge Jesus quer no máximo 25 jogadores e no site do SLB estão mais que isso e nome do Adu nem sequer consta nessa lista (nem vi qualquer notícia nos media nesse sentido). Seria assim tão complicado esclarecer qual a posição face ao jogador?

Na lista do JJ apenas estão os jogadores que foram convocados para o estágio na Suiça. O adu só volta depois do estágio pois está na Golden Cup.

fredenho

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 14:24
Este miudo ainda nos vai dar mtas alegrias!!!
pois...pode ser que fazemos uma mais valia na venda dele.... :tomates: :tomates:

nightcrowler

para mim seria emprestado ao nacional da madeira ou ao guimarães.

equipa de toque de bola, com treinadores com experiencia e curriculo na formação - manuel mahcado e nelo vingada.

ele assim ambientava-se a 100% a portugal, teria menos "holofotes" nele, menos pressão, e estaria mais perto do benfica

Melvins

Epá, não percebi a notícia, mas o Adu já não está na Gold Cup? Está de férias??? Vai regressar a Portugal após o estágio da Suíça do SLB e depois vai voltar à Gold Cup?

Alguém me tira estas dúvidas?

vinsanity

pois não percebi também, esse jogo c a granada já não é da gold cup

vinsanity

fui agora ao site da gold cup, e já tá mesmo a ocorrer o torneio, e a final do torneio é finais de julho.

era bom que fizesse os jogos de qualificação e dps voltasse para portugal

red_[M]

ele tem jogado na gold cup?

vinsanity

jogou c a granada no outro dia, e hj deve tb jogar contra as honduras

red_[M]

Citação de: vinsanity em 08 de Julho de 2009, 18:40
a que horas é o jogo contra as honduras hoje?

BigSLB

Citação de: red_[M] em 08 de Julho de 2009, 18:41
Citação de: vinsanity em 08 de Julho de 2009, 18:40
a que horas é o jogo contra as honduras hoje?

2 da manha

Melvins

Citação de: vinsanity em 08 de Julho de 2009, 18:37
fui agora ao site da gold cup, e já tá mesmo a ocorrer o torneio, e a final do torneio é finais de julho.

A Gold Cup acho que já é a fase final da competição. Acaba este fim-de-semana a fase de grupos, mas como tem quartos-de-final deve acabar daqui a 2 semanas.

Ora, o que Adu vinha fazer cá a Portugal depois dos estágio da Suíça e depois voltar para lá outra vez?

Parece-me que a notícia não tem qualquer cabimento.

vinsanity

Citação de: Melvins em 08 de Julho de 2009, 18:52
Citação de: vinsanity em 08 de Julho de 2009, 18:37

A Gold Cup acho que já é a fase final da competição. Acaba este fim-de-semana a fase de grupos, mas como tem quartos-de-final deve acabar daqui a 2 semanas.

Ora, o que Adu vinha fazer cá a Portugal depois dos estágio da Suíça e depois voltar para lá outra vez?

Parece-me que a notícia não tem qualquer cabimento.
também penso o mesmo

Zé Periquito

Ele vem à pré-época pelo menos não é?!? >:(

Adu30

Citação de: Zé Periquito em 08 de Julho de 2009, 22:00
Ele vem à pré-época pelo menos não é?!? >:(

Lá pra fins de Julho se saberá.

vinsanity

só mesmo quando a prestação dos States na Gold Cup acabar é que se saberá novidades, era bom que não passassem aos quartos, assim voltava mais cedo, mas com grandes potencias como a Granada e Haiti e Honduras, essa já é menos má, tem o suazo, não irá ser assim tão cedo =(