Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Adu30

Só pra dizer ao rapaz que pos aqui o blog que o Adu jogou como 2º avançado e não no meio campo.

Mas de resto, tá giro, um bom bocado de ficção.

SLB@Glorioso

Boas, quando é o próximo jogo do Adu?

Cmps

Denim

Citação de: SLB@Glorioso em 07 de Julho de 2009, 02:10

Cmps
Amanha (4ª).

SLB@Glorioso

Denim

Citação de: SLB@Glorioso em 07 de Julho de 2009, 02:16
Citação de: Denim em 07 de Julho de 2009, 02:15

Cmps
Amanha (4ª).

A que horas?
É dia 8 às 21H fuso horário dos States(costa Leste)...por isso são mais 5H aqui,deve ser às 2 da manhã (já de 5ª feira).

Fabrizio

Este Adu ainda está na selecção?
Qual é a competição.

SLB@Glorioso

Citação de: Denim em 07 de Julho de 2009, 02:22
Citação de: SLB@Glorioso em 07 de Julho de 2009, 02:16
Citação de: Denim em 07 de Julho de 2009, 02:15

Cmps
Amanha (4ª).

A que horas?
É dia 8 às 21H fuso horário dos States(costa Leste)...por isso são mais 5H aqui,deve ser às 2 da manhã (já de 5ª feira).

Obrigado ;)

Citação de: Fabrizio em 07 de Julho de 2009, 02:25
Este Adu ainda está na selecção?
Qual é a competição.

Sim está, acho que é a Golden Cup ;)

Fabrizio

Ok obrigado vi agora tambem no offtopic.

Bola69

http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090707_235937_adu-a-quelques-touches.html

Parece que tem interessados, resta saber se o Benfica o cede novamente, por emprestimo ou  venda...

Melvins

Por empréstimo, para França de novo, acho mau. Ele jogou 97 minutos em 9 jogos no Monaco (segundo a notícia), ou seja, um jogo inteiro às "mijinhas".

Sinceramente, só se ele não tiver atitude nos treinos, porque em termos de rendimento ele mostrou no Benfica (segundo ouvi noutro tópico: 5 golos em 300 minutos; 1 golo a cada 60 minutos, 3 golos por 2 jogos completos).

Outra coisa que não compreendo é como disse no twitter estar a pensar fazer a pré-época se o Jorge Jesus quer no máximo 25 jogadores e no site do SLB estão mais que isso e nome do Adu nem sequer consta nessa lista (nem vi qualquer notícia nos media nesse sentido). Seria assim tão complicado esclarecer qual a posição face ao jogador?

Stem

A poucos dias de voltar a Lisboa, Freddy Adu garante que está atento ao dia a dia do plantel das águias.

"Tenho um amigo em Portugal que me mantém informado sobre as notícias. Disseram que joguei bem e marquei contra a seleção de Granada. O treinador está atento, mas no futebol não podemos dar nada por garantido", referiu o jogador à imprensa americana.

O jovem, que goza um curto período de férias, espera juntar-se à equipa encarnada após o estágio na Suíça. Contudo, vai ficar pouco tempo em Portugal, pois foi convocado para defender as cores do seu país na Gold Cup.

"Pode ser uma boa oportunidade para mim. O meu selecionador está sempre a dizer-me que vai voltar a apostar em mim quando estiver em forma", acrescentou o avançado de 19 anos.

Promessa

Ciente que nos últimos anos não justificou as esperanças que nele foram depositadas Adu promete: "Estou a aplicar-me para ser um melhor profissional."

Autor: JOÃO SOARES RIBEIRO
Data: Quarta-Feira, 8 Julho de 2009 - 7:47

TFFS

Este miudo ainda nos vai dar mtas alegrias!!!

Francescoli

Citação de: Stem em 08 de Julho de 2009, 14:22
A poucos dias de voltar a Lisboa, Freddy Adu garante que está atento ao dia a dia do plantel das águias.

"Tenho um amigo em Portugal que me mantém informado sobre as notícias. Disseram que joguei bem e marquei contra a seleção de Granada. O treinador está atento, mas no futebol não podemos dar nada por garantido", referiu o jogador à imprensa americana.

O jovem, que goza um curto período de férias, espera juntar-se à equipa encarnada após o estágio na Suíça. Contudo, vai ficar pouco tempo em Portugal, pois foi convocado para defender as cores do seu país na Gold Cup.

"Pode ser uma boa oportunidade para mim. O meu selecionador está sempre a dizer-me que vai voltar a apostar em mim quando estiver em forma", acrescentou o avançado de 19 anos.

Promessa

Ciente que nos últimos anos não justificou as esperanças que nele foram depositadas Adu promete: "Estou a aplicar-me para ser um melhor profissional."

O que vale é que ele é um arrogante e pouco humilde...

Cravito

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 14:24
Este miudo ainda nos vai dar mtas alegrias!!!

Esperemos que sim

Joga Bonito

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: Stem em 08 de Julho de 2009, 14:22

Promessa

O que vale é que ele é um arrogante e pouco humilde...

A notícia é que é brilhante...