Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

DMP

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: lelo1520 em 30 de Julho de 2009, 14:56
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 14:52
Por acaso não li! Normalmente venho «cá» duas ou 3 horas por dia, e não tenho tempo para ler tudo!
Não leves a mal quando disser algo que tu já esclareceste!

Eu tenho as minhas opiniões e convicções, e quem me conhece (algumas pessoas do fórum, por exemplo), sabe que as defendo se calhar até de forma exagerada, mas é o que penso!
Não me considero nada do contra, daí defender a permanência dos que considero decisivos no Benfica, como Luisão e Di Maria!

ok, ok!

O Adu foi para o Mónaco por pedido do Presidente. Como o treinador não gosta muito que lhe imponham jogadores e o Mónaco não é como outros clubes que aceitam quotas mínimas de utilização, ficou a anhar.

Ah , ms o Ricardo é estupido ao ponto de ter ali um jogador com um qualidade tremenda como lhe apontam , e não apostar nele á séria só por Birra.

Tal como todos os outros treinadores que ele teve de seniores.

:whistle2:

E pronto, lá vem agora a conversa dos outros treinadores...

Ricardo gomes foi o único treinador que não apostou nele. Chalana não é treinador, os outros apostaram.

E, já agora, ele é profissional desde os 14. Nunca jogou em escalões de formação, excepto nas Selecções.

Bla bla bla..

Então e o Quique e o Rui Costa que o despacharam para o monaco?..

Terão visto tanto potencial nele como vcs?.

Tb foi aposta dos outros  para a taça da cerveja , e para os minutos finais dos jogos á la mantorras , mas tb apostavam no Romeu Ribeiro e F. Bastos mais o menos na mesma  altura, e onde tão eles agora??..

Pois , emprestados a um clube menor para rodar e mostrar que têm valor para voltar.

Adu30

O tempo passa a conversa neste topico é igual, alias é igual há uns 18 meses!

Americano69

Citação de: Adu30 em 30 de Julho de 2009, 15:02

Enganas-te, a estupidez vai atingindo novos níveis a cada dia que passa.

DMP

E há-de continuar assim enquanto ele não mostrar nada na Europa .

:tonge:

pele_vermelha

Será do Guaraná?

GGG

Então o miudo sempre teinou com o plantel principal?

rkc

Citação de: lelo1520 em 30 de Julho de 2009, 15:02

Bla bla bla..

Tb foi aposta dos outros  para a taça da cerveja , e para os minutos finais dos jogos á la mantorras , mas tb apostavam no Romeu Ribeiro e F. Bastos mais o menos na mesma  altura, e onde tão eles agora??..

Pois , emprestados a um clube menor para rodar e mostrar que têm valor para voltar.

Ah EU sou blablabla?  :2funny:

Olha, Quique (o amado durante 10 meses, agora ninguem gostava dele...) disse ao RC que podia vender o Cardozo por qualquer proposta acima de 5M.

Só experts.

Redemption

Não percas mais tempo rkc.

Roy Kent

O Youtube engana um bocadinho, até o Ronaldinho que não joga nada desde 2006, se fizerem um video dele de lá para cá, vai parecer que continua no auge.

Zé Periquito

Citação de: G-Man em 30 de Julho de 2009, 15:11
O Youtube engana um bocadinho, até o Ronaldinho que não joga nada desde 2006, se fizerem um video dele de lá para cá, vai parecer que continua no auge.

Mas isso são alguns lances de muitos jogos, os do Adu tem apenas um jogo, e aquele de estar nos sub-20 com 15anos. ;)

DMP

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: lelo1520 em 30 de Julho de 2009, 15:02

Bla bla bla..

Ah EU sou blablabla?  :2funny:

Olha, Quique (o amado durante 10 meses, agora ninguem gostava dele...) disse ao RC que podia vender o Cardozo por qualquer proposta acima de 5M.

Só experts.

Tá a melhorar , primeiro só tinha sido o Ricardo , ag pelos vistos conseguimos juntar o Quique , daqui a pouco vemos que o Camacho só apostava nele nos ultimos minutos , tal como fazia com muitos outros que ag andam a rodar , ou em jogos da taça da cerveja.

Dps vemos que o Rui Costa que treinou com ele uma época inteira , não lhe vê o potencial que aqui os olheiros de youtube lhe vêm practicamente só em uma ou outra jogada isolada. xD

Ms qual é o mal de emprestarem o puto a uma equipa menor , uma vez que esta época se ficar no plantel não a vai cheirar como é obvio , e ele poder mostrar o valor que lhe apontam , e voltar para singrar?

N quer o menino é ?

:estrelas: