Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

m1xp3arl

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Julho de 2009, 14:41
Citação de: m1xp3arl em 30 de Julho de 2009, 14:40
Deus queira que Jesus veja nele o natural substituto de Aimar ;)
Acredito que depende mais do Adu do que do Jesus.

Correcto. Esperamos que tudo se conjugue da melhor forma :)

Americano69

Citação de: lelo1520 em 30 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: Americano69 em 30 de Julho de 2009, 14:34
Está a melhorar, há 5 minutos nem no plantel ficava, agora já "deixam" que ele fique no plantel, mas com sentença traçada: banco ou bancada. Só espero que o Jesus não tenha que pedir autoização caso resolva dar-lhe minutos em campo. Mas se isso acontecer também é fácil, na altura dir-se-à que sempre tiveram razão, Adu não estava preparado para a alta competição, e mesmo que faça um hat-trick será graças a Jesus que o iluminou e ensinou a jogar à bola.
As pessoas às vezes não têm a mínima noção que estão a falar dum jogador que antes de completar 20 anos já tinha mais duma dezena de internacionalizações por uma selecção que ainda há dias bateu a Espanha.

Ainda criticam o Valebem..

S há discurso que cansa e é repetitivo desde o inicio é este.

Defender com unhas e dentes um gajo que nunca mostrou um peido a jogar futebol a sério , só na formação.

Emprestado para a Super !!..
Na bancada da luz é que ele n evolui nada nem vai mostrar nada , mais uma vez.

:tonge: 

Não gostas, passa à frente.

rkc

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 14:47
Pois, foi para um clube superior como o Monaco, ainda por cima com um treinador Benfiquista, e não conseguiu jogar...
Mas isto deve ser tudo uma conspiração contra ele...

Concerteza ainda não leste nenhum post sobre isso, certo?

Joga Bonito

VALEBEM, tu também não és nada do contra. Tão exigente para uns, tão elogioso para outros... Enfim!

Se isto fosse o FM era aquela altura que eu fazia: "Aimar mentor de Adu"

PiccoloBomber

Citação de: m1xp3arl em 30 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Julho de 2009, 14:41
Citação de: m1xp3arl em 30 de Julho de 2009, 14:40
Deus queira que Jesus veja nele o natural substituto de Aimar ;)
Acredito que depende mais do Adu do que do Jesus.

Correcto. Esperamos que tudo se conjugue da melhor forma :)
Se ele se aplicar e se jogar para a equipa, não tenho dúvidas que dará muito jeito.

DMP

Citação de: insan em 30 de Julho de 2009, 14:45
Citação de: lelo1520 em 30 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: Americano69 em 30 de Julho de 2009, 14:34
Está a melhorar, há 5 minutos nem no plantel ficava, agora já "deixam" que ele fique no plantel, mas com sentença traçada: banco ou bancada. Só espero que o Jesus não tenha que pedir autoização caso resolva dar-lhe minutos em campo. Mas se isso acontecer também é fácil, na altura dir-se-à que sempre tiveram razão, Adu não estava preparado para a alta competição, e mesmo que faça um hat-trick será graças a Jesus que o iluminou e ensinou a jogar à bola.
As pessoas às vezes não têm a mínima noção que estão a falar dum jogador que antes de completar 20 anos já tinha mais duma dezena de internacionalizações por uma selecção que ainda há dias bateu a Espanha.

Ainda criticam o Valebem..

S há discurso que cansa e é repetitivo desde o inicio é este.

Defender com unhas e dentes um gajo que nunca mostrou um peido a jogar futebol a sério , só na formação.

Emprestado para a Super !!..
Na bancada da luz é que ele n evolui nada nem vai mostrar nada , mais uma vez.

:tonge:

Ok agora sim já vi de tudo...

Mostra-me lá então onde é que ele se destacou a nível de seniores sff.

Fenomenos como o Adu temos ag o lulinha no estoril .. boom de formação e de senior só fama .. A diferença é que este foi para o Estoril , tal como devia ir o Adu.

O0

VALEBEM

Por acaso não li! Normalmente venho «cá» duas ou 3 horas por dia, e não tenho tempo para ler tudo!
Não leves a mal quando disser algo que tu já esclareceste!

Eu tenho as minhas opiniões e convicções, e quem me conhece (algumas pessoas do fórum, por exemplo), sabe que as defendo se calhar até de forma exagerada, mas é o que penso!
Não me considero nada do contra, daí defender a permanência dos que considero decisivos no Benfica, como Luisão e Di Maria!

Di_SLB

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 14:47
Pois, foi para um clube superior como o Monaco, ainda por cima com um treinador Benfiquista, e não conseguiu jogar...
Mas isto deve ser tudo uma conspiração contra ele...
Flecte flecte, insiste insiste! :estrelas:

rkc

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 14:52
Por acaso não li! Normalmente venho «cá» duas ou 3 horas por dia, e não tenho tempo para ler tudo!

Eu tenho as minhas opiniões e convicções, e quem me conhece (algumas pessoas do fórum, por exemplo), sabe que as defendo se calhar até de forma exagerada, mas é o que penso!
Não me considero nada do contra, daí defender a permanência dos que considero decisivos no Benfica, como Luisão e Di Maria!

ok, ok!

O Adu foi para o Mónaco por pedido do Presidente. Como o treinador não gosta muito que lhe imponham jogadores e o Mónaco não é como outros clubes que aceitam quotas mínimas de utilização, ficou a anhar.

DD

Parece que já vai ter oportunidade de se mostrar, tal como os outros...Já é um bom principio!

VALEBEM

Então está esclarecido!
Mas permite-me interpretar que, se fosse uma real mais valia, o Ricardo Gomes iria utilizá-lo!

DMP

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 14:54

ok, ok!

O Adu foi para o Mónaco por pedido do Presidente. Como o treinador não gosta muito que lhe imponham jogadores e o Mónaco não é como outros clubes que aceitam quotas mínimas de utilização, ficou a anhar.

Ah , ms o Ricardo é estupido ao ponto de ter ali um jogador com um qualidade tremenda como lhe apontam , e não apostar nele á séria só por Birra.

Tal como todos os outros treinadores que ele teve de seniores na Europa , e mais o Rui que convivei com ele um ano.

:whistle2:

rkc

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 14:56
Então está esclarecido!
Mas permite-me interpretar que, se fosse uma real mais valia, o Ricardo Gomes iria utilizá-lo!

São opiniões. Não é o que o Ricardo, aparentemente, achava.

rkc

Citação de: lelo1520 em 30 de Julho de 2009, 14:56
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 14:54

ok, ok!

Ah , ms o Ricardo é estupido ao ponto de ter ali um jogador com um qualidade tremenda como lhe apontam , e não apostar nele á séria só por Birra.

Tal como todos os outros treinadores que ele teve de seniores.

:whistle2:

E pronto, lá vem agora a conversa dos outros treinadores...

Ricardo gomes foi o único treinador que não apostou nele. Chalana não é treinador, os outros apostaram.

E, já agora, ele é profissional desde os 14. Nunca jogou em escalões de formação, excepto nas Selecções.

Roy Kent

O Jesus ainda vai transformar o Adu num jogadorzão  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: