Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

FtRaven

Enquanto uns estão na A1, outros estão a curti-la...eheh

Paulo Silva

Jesus chama 26 para Guimarães

Guarda-redes:Quim, Moreira e Moretto.
Defesas:Maxi Pereira, Patric, Shaffer, Sepsi, Roderick, Luisão, Miguel Vítor, Sidnei e David Luiz.
Médios:Yebda, Javi García, Rubem Amorim, Aimar, Carlos Martins, Urreta, Di Maria e Fábio Coentrão.

Avançados:Nuno Gomes, Cardozo, Weldon, Saviola, Mantotrras e Kerrisson

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=171886

entao o sepsi ainda vai? >:( mais valia dar a vaga ao Adu, já que vai ser emprestado ao racing , observava-se outro miudo...

RedPhoenix

Não percebo a loucura que muitos têm pelo Adu mas também não percebo como é tem sido tão mal gerido o processo de crescimento deste jogador. Sim, tem de crescer porque está ainda longe de poder vingar no futebol europeu no imediato.

Os utilizadores do fórum andaram a gastar o seu latim em mais de 1300(!) páginas à conta de nada. Vistas bem as coisas é mais um grande erro de casting, ou seja, nunca devia ter vindo.

Dimmus

Citação de: Paulo Silva em 31 de Julho de 2009, 19:13
Jesus chama 26 para Guimarães

Guarda-redes:Quim, Moreira e Moretto.
Defesas:Maxi Pereira, Patric, Shaffer, Sepsi, Roderick, Luisão, Miguel Vítor, Sidnei e David Luiz.
Médios:Yebda, Javi García, Rubem Amorim, Aimar, Carlos Martins, Urreta, Di Maria e Fábio Coentrão.

Avançados:Nuno Gomes, Cardozo, Weldon, Saviola, Mantotrras e Kerrisson

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=171886

entao o sepsi ainda vai? >:( mais valia dar a vaga ao Adu, já que vai ser emprestado ao racing , observava-se outro miudo...

não percebo a chamada do Sepsi para Guimarães

vinsanity

já houve mais algum jornal a mostrar a convocatória para guimarães sem ser a abola?

tiaGos77

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Julho de 2009, 19:00

Tu tambem não sabes se ele é bom ou não... e eu não estou a dizer que ele merece ficar, o que ele merece é ter uma oportunidade de mostrar o que vale, e não teve...nem vai ter.Por essa ordem de ideias ninguem contratava jovens... se não mostrou nada não é contratado, em algum lado tem que estar para mostar...
O balboa custou 4M ao Benfica não te esqueças disso... são os negocios á Benfica que me envergonham...

O Rocky foi um pedido explicito do Quique, não rendeu queres fazer oque?! O Quique pediu explicitamente o Balboa para jogar nas alas e o gajo nunca lhe apeteceu sei la... O JJ não conta com ele por isso tem de ser dispensado. Se continuasse cá o espanhol provavelmente não seria.

O Adu veio para o SLB do banco do Salt Lake. Veio com F.santos e depois apanhou o Camacho e era praticamente sempre suplente por vezes utilizado e com 5golos marcados senão me engano 2 no campeonato. Com o Quique não contava e por isso foi emprestado ao Monaco onde raramente jogou. É que conseguiu fazer pior que na época do SLB, foi emprestado para ter minutos quando às tantas quase nãos os teve... Porque será?! Tem que tar nalgum lado pa se mostrar?! E foi emprestado ao Monaco para que?! Devia ser para andar no twitter...

O Mourinho dizia "nunca contratarei nenhum jogador por ter feito uma boa competição a nivel de selecções", por alguma coisa era. Grande exemplo é o Milan Baros, na Selecção jogava que se fartava, nos clubes era o que era... :bah2: :bah2: :bah2:

flip69

"Derrota após derrota até a vitória final."
Che Guevara

kneissl

Contra matrecos também eu

Joga Bonito

Citação de: kneissl em 31 de Julho de 2009, 20:12

matrecos como o Marítimo, o Estrela, a Académica, o Setúbal e mais alguns...

tiaGos77

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Julho de 2009, 20:09
só para quem diz que o Adu comia banco nos states, ele ganhou o prémio de MVP da MLS numa época, e a jogar fora de posição (médio esquerdo).

Só sei foi no DC United, no Real Salt Lake estava no banco quando veio para o SLB. Ai ganhou tambem um prémio da FIFpro para melhor jogador jovem senao me engano em 2005

flip69

É nisto que se vê a diferença de Mourinho para os demais a sua capaciadade de desenvolver os jogadores suplanta qualquer um, a forma como muita gente rotula um jogador depois de dois ou três jogos demonstra que não possuem competências para tecer juizos sobre esse jogador.
É só ver a quantidade de "fracos" do ponto de vista dos observadores jogadores esses que Mourinho aproveitou porquea sua visão´ultrapassa os demais é só ver os nomes dos jogadores que nas suas mãos se tornaram futebolista de grande nivel, desde alguns no Benfica, como a maior parte dos Andrades, no Chelsea jogadores como o Hunt até causarão sensação mas só nas maos dele porque rapidamente desapareçeram.
Ai reside a principal a diferença uns querem grandes jogadores para fazer uma equipa ele quer bons jogadores e depois ele a comandar faz deles uma grande equipa.

SeN$hi

Citação de: flip69 em 31 de Julho de 2009, 20:01

Che Guevara

:bow2: :bow2: :bow2:

No20__

Citação de: flip69 em 31 de Julho de 2009, 20:01

Che Guevara

Foi um golaço esse!!

Di_SLB

Citação de: kneissl em 31 de Julho de 2009, 20:12
Assim fazes lembrar o anuncio da Sagres... :whistle2:

Di_SLB

Citação de: tiaGos77 em 31 de Julho de 2009, 20:15
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Julho de 2009, 20:09
só para quem diz que o Adu comia banco nos states, ele ganhou o prémio de MVP da MLS numa época, e a jogar fora de posição (médio esquerdo).

Só sei foi no DC United, no Real Salt Lake estava no banco quando veio para o SLB. Ai ganhou tambem um prémio da FIFpro para melhor jogador jovem senao me engano em 2005
Com 16 anos...