Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Ricardo Teixeira

Citação de: Toribas em 12 de Outubro de 2009, 23:49
Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 23:48
Já agora, o que está o Coentrão a fazer de tão especial?
É o jogador com mais assistências para golo.

Não é o Aimar ? 

Pensei que fosse...

redeagle7

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 23:47
Citação de: redeagle7 em 12 de Outubro de 2009, 23:42
Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 23:40
Citação de: redeagle7 em 12 de Outubro de 2009, 23:38
Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 23:35
Não me acho nunca detentor da verdade, quanto mais absoluta. Eu aqui, dou opiniões.

Neste caso, é minha opinião que é dos 30 melhores jogadores do Mundo, da sua idade. É tambem minha opinião que hoje jogou mal.

ta bem amigo, mas dai a dizer que esta a ser injustiçado vai uma grande distancia.
nos ultimos tempos não tem jogado como um dos 30 melhores do mundo, logo por ai tens que perceber a desconfiança por parte de muita gente, não achas isso razoavel?

Desconfiar, sim, percebo na boa. Agora o enxovalho constante de parte de certos users, EM PARTICULAR QUANDO RECORREM À MENTIRA, não percebo.

mas isso la esta foi aquilo que tenho criticado por aqui.
uns atacam de forma desmedida mas tambem tens que assumir que muitos defendem com base em argumentos que foram validos num passado proximo do jogador mas que de momento ninguem pode afirmar que se mantenham validos.

Pode ser. mas uma coisa é dizer "este gajo já fez coisas excelentes. No Benfica, participou em 19 jogos, com 18 anos, e meteu 5 golos, em cerca de 500 minutos. É internacional A pelo seu País. Agora não tem andado bem.". Outra coisa é dizer "este gajo só joga contra os matrecos nos estados unidos, é só marketing, está acabado para o futebol e toda a gente sabe que tem uns 30 anos, porque nasceu no Gana e no gana os gajos nunca têem a idade real. Para além disso, nunca jogou mais que 3 minutos seguidos em nenhum clube e ninguem aposta nele!".

Certo?

certo, aquilo que apresentas de bom em relação ao jogador são numeros e esses ninguem pode desmentir, mas a partir dai entramos no campo da especulação, como te disse ja vi muito jovem de 18 anos ser um prodigio nessa idade e depois chegar aos 20/21 anos e desaparecer do mapa.

Roncatto (salvo as devidas distancias) diziam ser um craque com 17 anos e hoje é o que se vê.
Não quer dizer que aconteça o mesmo ao Adu mas são hipoteses que têm que se pôr, até o jogador tem que pensar nelas de modo a tentar seguir o caminho que o leve ao estrelato e não o caminho inverso.

lobotomizado

Claro que não se sabe. Nunca se sabe. Mas isso não é razão para dizer que é mau.
Quanto às razões, poderá haver muitas. Não falo muito porque não sei.
Sinceramente não me parece que seja por falta de empenho. Mas ele teve que se adaptar a realidades muito diferentes e muito jovem:
EUA -> Portugal -> França -> Portugal
futebol dos EUA -> futebol europeu/português/francês
apaparicado -> mais um
jogar -> não jogar
com família -> Sozinho (?)
e isto tudo com 18/19 anos
Se repararmos tem a mesma idade de quem saiu o ano passado dos juniores.
E quando joga mostra bons pormenores.

Pika^^

Outra vez a perder o tino? Oh rkc...
Além de para o Adu ser bom, o Fábio não tem de ser mau, o rapaz está farto de fazer assistências. Mas vá, uma boa noite de sono mete-te as ideias em ordem  :2funny:

rkc

Isso tambem diziam do Reyes. Mas estatisticas oficiais para suportar isso, nunca vi.

Mas, no caso, acredito. No reyes não.

Toribas

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Outubro de 2009, 23:50

Não é o Aimar ?  Pensei que fosse...
Não fiz as contas  ;D
Mas só nos primeiros quatro jogos, o Coentrão fez uma série de assistências para golo e foi decisivo na conquista de alguns pontos. Para quem não é titular, não está nada mal.

tiago_alexx

sempre que venho a este topico parece que se está a falar ou dum super deus do futebol, ou de um jogador de um clube rival. afinal nao, está apenas a falar-se de um jovem jogador do benfica que está emprestado ao belenses. ta bem

redeagle7

nada, aquilo que defendo é que esta mais maduro e parece ser um bom jogador de equipa, de resto nada do outro mundo, é um bom suplente pro Di Maria e cumpre se o argentino estiver ausente.
que amadoreceu não ha duvida quanto ao resto so o tempo o dirá.

redeagle7

Citação de: lobotomizado em 12 de Outubro de 2009, 23:51
Claro que não se sabe. Nunca se sabe. Mas isso não é razão para dizer que é mau.
Quanto às razões, poderá haver muitas. Não falo muito porque não sei.
Sinceramente não me parece que seja por falta de empenho. Mas ele teve que se adaptar a realidades muito diferentes e muito jovem:
EUA -> Portugal -> França -> Portugal
futebol dos EUA -> futebol europeu/português/francês
apaparicado -> mais um
jogar -> não jogar
com família -> Sozinho (?)
e isto tudo com 18/19 anos
Se repararmos tem a mesma idade de quem saiu o ano passado dos juniores.
E quando joga mostra bons pormenores.

exacto, tudo isso tem que ser levado em linha de conta.
não gosto é quando vejo pessoal a tirar conclusões quer pro bem quer pro mal quando neste momento ele é mais uma incognita que outra coisa.

rkc

Citação de: redeagle7 em 12 de Outubro de 2009, 23:53

nada, aquilo que defendo é que esta mais maduro e parece ser um bom jogador de equipa, de resto nada do outro mundo, é um bom suplente pro Di Maria e cumpre se o argentino estiver ausente.

Ora nem mais! E tem apanhado muita malta já destruida pelo rolo compressor!

sammer

Defende mais e cruza melhor que o Di Maria, mas é menos tecnicista e o Di Maria é um autêntico craque!

Toribas

O Coentrão não tem feito nada de especial?
O Cardozo também não tem feito nada de especial, vai marcando uns golinhos por jornada...

Chelas

tem q continuar a jogar como aconteceu hoje

pedro6250

Pra muitos o problema do Adu não jogar é dos treinadores  ;D

Hoje foi titular, pelo que li aqui jogou mal pa crl.

é craque. :metal:

redeagle7

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 23:58
Citação de: redeagle7 em 12 de Outubro de 2009, 23:53

Ora nem mais! E tem apanhado muita malta já destruida pelo rolo compressor!

Tambem é verdade, não tiro o mérito ao Coentrão mas Di Maria tem estado soberbo na minha opinião.

felicidade a nossa quando podemos discutir qual destes nossos meninos é melhor, é sinal que os temos no Benfica em vez de termos os cepos de outras epocas.

Amigo, tenho que me deitar que amanha é dia de trabalho.

Gostei da conversa, assim vale a pena discutir futebol, civilizadamente.

Grande abraço :amigo:

ps.o mesmo se aplica a ti lobotomizado  O0