Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

lobotomizado

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 23:27
Citação de: NoNameDVP em 25 de Janeiro de 2009, 00:58
vai melhorar crl...tenham confiança.

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2009, 01:12
FORÇA QUIQUE! Este gajo é o melhor treinador que tivemos nos últimos anos a seguir ao Trap!

Citação de: injustissado em 23 de Fevereiro de 2009, 13:37
com este plantel o jorge jesus com um trinco so punha esta equipa a jogar a benfica com o ribeiro a jogar e nao o luis na esquerda o luis que va po lugar dele ,o benfica hoje parece que joga todos jogos a defeza.

:o

Citação de: coelhodc em 23 de Fevereiro de 2009, 16:49
Mandarmos o Quique embora é insistir na mediocridade. A equipa é intermitente e irregular, mas a base começa a crescer, pouco, mas começa. Como o mestre Pedroto dizia. O importante é crescer pacientemente. Não deitemos fora toda esta aprendizagem, todo este método, porque ainda vamos a tempo de ser campeões. Se o mandarmos embora, nem no próximo ano seremos campeões. E desculpem-me o desabafo, mas vejo tantos criticos, que nem um treino saberiam dar, mais com este s jogadores à frente nada diriam. Deixem o homem trabalhar, eixem o homem fazer crescer este benfica. Reparem no Maxi, excelente, o Sidnei e o Miguel Victor, como cresceram, um meio campo que está a crescer, etc. Acho que por mais pessimistas que sejamos, temos no minimo que dar o beneficio da dúvida. Eu acho isso.

Citação de: GGG em 02 de Abril de 2009, 22:35
Ja começam com a dança dos nomes?

Depois das palavras do Rui, não me parece que o Quique seja "despachado", independentemente dos resultados desportivos.

A única possibilidade será um convite de um clube espanhol

Citação de: rac em 03 de Abril de 2009, 10:57
É um bom treinador.

Mas acho que devemos ficar com o Quique. Dar-lhe um plantel sem grandes alterações e reforçado em 3 ou 4 lugares.

Um treinador 2 anos seguidos, nestas condições, é coisa que não acontece no benfica há muitos anos... e se calhar já era hora.

Citação de: Jonex em 03 de Abril de 2009, 11:20
A ser verdade as noticias que vêem na comunicação social acerca de aquisição de certos jogadores, para mim torna-se garantido a permanencia de Quique Flores no plantel.Não faz muito sentido contratar jogadores sem o aval do técnico.
Sou a favor da permanencia do Quique, mas o que eu realmente quero é um Benfica campeão, se ele ficar ou vier outro ...quero é vitórias :slb2:

Citação de: Benfica1979 em 03 de Abril de 2009, 12:59
Volto a dizer: o Benfica tem um treinador honesto, capaz e trabalhador. Se por qualquer motivo não continuar, há duas opções válidas: um técnico com um bom curriculum (excluo Scolari, EriKsson e Terim), ou um jovem ambicioso ( Laurent Blanc - que vai dar muito que falar, como técnico, ou Ernesto Valverde)-.

Mas 1000%  com Quique Flores.

Citação de: soulsearcher em 03 de Abril de 2009, 13:02
Se estivesse cá outro e o quique estivesse desempregado em Espanha não iam faltar cá visionários a pedir o mourinho espanhol, treinador jovem ambicioso, de grande futuro e bla bla bla Benfica não tá atento só contrata m*rda e etc. Temos Quique, pede-se o outro que ta a fazer um campeonato espetaculo e que é bom e etc. Mas se tivesse esse pedia-se um treinador experiente e ganhador e etc. E é um ciclo vicioso em que se repete uma coisa: os que estão são incompetentes e os piores treinadores do mundo, os que não estão são os melhores. Isto cansa, é criancices a mais.

Citação de: Rick84 em 03 de Abril de 2009, 20:33
Eu estou com o Quique!

Espero que fique muitos anos no Benfica, conseguiu vencer o seu 1º titulo no BENFICA !!!!!!

E com ele é que vamos ter muitas alegrias, o campeonato ainda não acabou!

Citação de: lobotomizado em 03 de Abril de 2009, 20:48
Vamos reflectir:
As pessoas que assistem diariamente ao trabalho realizado e que de maneira geral percebem mais de futebol do que nós defendem o trabalho que está a ser realizado.
Serão todos burros?
  :slb2:

Citação de: Spooner® em 04 de Abril de 2009, 01:30
Quique sera o proximo treinador campeão pelo Benfica... Vai sair a bem com os adeptos... Tenho convicção nisso...

O que se dizia (tive o cuidado de escolher só seniores para cima. E que eu espero se diga, no oposto, do Adu e de todos os verdadeiramente injustiçados, no fim da época/pricípio da próxima.

Estudem!
Seu cocó!  :boxing: :tonge:
Eu disse alguma mentira aí em cima?

rkc

Não me acho nunca detentor da verdade, quanto mais absoluta. Eu aqui, dou opiniões.

Neste caso, é minha opinião que é dos 30 melhores jogadores do Mundo, da sua idade. É tambem minha opinião que hoje jogou mal.

redeagle7

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 23:35
Não me acho nunca detentor da verdade, quanto mais absoluta. Eu aqui, dou opiniões.

Neste caso, é minha opinião que é dos 30 melhores jogadores do Mundo, da sua idade. É tambem minha opinião que hoje jogou mal.

ta bem amigo, mas dai a dizer que esta a ser injustiçado vai uma grande distancia.
nos ultimos tempos não tem jogado como um dos 30 melhores do mundo, logo por ai tens que perceber a desconfiança por parte de muita gente, não achas isso razoavel?

lobotomizado

Citação de: redeagle7 em 12 de Outubro de 2009, 23:17
Citação de: lobotomizado em 12 de Outubro de 2009, 23:12
Citação de: redeagle7 em 12 de Outubro de 2009, 22:56
Citação de: lobotomizado em 12 de Outubro de 2009, 22:51
Eu não vi o jogo, mas também não é por 45 minutos que se podem tirar conclusões.
O Adu tem potencial e eu estou cá para apoiar para que consiga atingir o máximo que pode.
Dizer que ele é um produto de marketing ou que não tem qualidade mostra falta de sensatez ou informação. Basta ver os jogos dele pela selecção americana sub-20: nas camadas jovens, é craque!

e evolução amigo, cadê ela?
ele não vai ser sub20 a vida toda, tem que haver evolução para um patamar superior e ai ja são muitos treinadores e muitos clubes por onde passa sem se ver esse evolução, está na hora de responsabilizar tambem o jogador em vez de ser sempre culpa dos treinadores.

isto pra mim foi so um jogo, espero realmente que mostre o que vale esta epoca mas a verdade é que este primeiro jogo a titular foi péssimo, isso e nada mais.
O facto de não mostrar evolução aos 20 não quer dizer que não evolua. E esperar que seja um jogador totalmente evoluído aos 20 anos, ainda por cima com as condicionantes que ele teve, é esperar demasiado.

alguma evolução tem que haver desde esse mundial de sub20 não achas?
Quem te disse que não houve? Que evolução houve no caso do Coentrão? (sem querer dizer mal do Coentrão que sempre defendi também, mas querendo apenas dizer que a evolução não é uma coisa linear e ocorre, em muitos casos, por explosões.)

rkc

Citação de: redeagle7 em 12 de Outubro de 2009, 23:38

ta bem amigo, mas dai a dizer que esta a ser injustiçado vai uma grande distancia.
nos ultimos tempos não tem jogado como um dos 30 melhores do mundo, logo por ai tens que perceber a desconfiança por parte de muita gente, não achas isso razoavel?

Desconfiar, sim, percebo na boa. Agora o enxovalho constante de parte de certos users, EM PARTICULAR QUANDO RECORREM À MENTIRA, não percebo.

redeagle7

Citação de: lobotomizado em 12 de Outubro de 2009, 23:38
Eu não vi o jogo, mas também não é por 45 minutos que se podem tirar conclusões.
O Adu tem potencial e eu estou cá para apoiar para que consiga atingir o máximo que pode.
Dizer que ele é um produto de marketing ou que não tem qualidade mostra falta de sensatez ou informação. Basta ver os jogos dele pela selecção americana sub-20: nas camadas jovens, é craque!

ele não vai ser sub20 a vida toda, tem que haver evolução para um patamar superior e ai ja são muitos treinadores e muitos clubes por onde passa sem se ver esse evolução, está na hora de responsabilizar tambem o jogador em vez de ser sempre culpa dos treinadores.

isto pra mim foi so um jogo, espero realmente que mostre o que vale esta epoca mas a verdade é que este primeiro jogo a titular foi péssimo, isso e nada mais.
O facto de não mostrar evolução aos 20 não quer dizer que não evolua. E esperar que seja um jogador totalmente evoluído aos 20 anos, ainda por cima com as condicionantes que ele teve, é esperar demasiado.

Quem te disse que não houve? Que evolução houve no caso do Coentrão? (sem querer dizer mal do Coentrão que sempre defendi também, mas querendo apenas dizer que a evolução não é uma coisa linear e ocorre, em muitos casos, por explosões.)

para que estas a puxar o Coentrão pra conversa?
Coentrão pra mim evoluio fundamentalmente a nivel mental que era o principal travão na sua evolução, quanto ao Adu eu não vejo evolução a não ser fisica (encheu pa crl) mas estou esperançado que durante a epoca essa evolução possa aparecer.

redeagle7

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 23:40

Desconfiar, sim, percebo na boa. Agora o enxovalho constante de parte de certos users, EM PARTICULAR QUANDO RECORREM À MENTIRA, não percebo.

mas isso la esta foi aquilo que tenho criticado por aqui.
uns atacam de forma desmedida mas tambem tens que assumir que muitos defendem com base em argumentos que foram validos num passado proximo do jogador mas que de momento ninguem pode afirmar que se mantenham validos.

lobotomizado

Citação de: redeagle7 em 12 de Outubro de 2009, 23:40

Coentrão pra mim evoluio fundamentalmente a nivel mental que era o principal travão na sua evolução, quanto ao Adu eu não vejo evolução a não ser fisica (encheu pa crl) mas estou esperançado que durante a epoca essa evolução possa aparecer.
Para mostrar que nem sempre a evolução é gradual. E que por vezes parece que parou, mas na realidade não.

rkc

Citação de: redeagle7 em 12 de Outubro de 2009, 23:42
Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 23:40

mas isso la esta foi aquilo que tenho criticado por aqui.
uns atacam de forma desmedida mas tambem tens que assumir que muitos defendem com base em argumentos que foram validos num passado proximo do jogador mas que de momento ninguem pode afirmar que se mantenham validos.

Pode ser. mas uma coisa é dizer "este gajo já fez coisas excelentes. No Benfica, participou em 19 jogos, com 18 anos, e meteu 5 golos, em cerca de 500 minutos. É internacional A pelo seu País. Agora não tem andado bem.". Outra coisa é dizer "este gajo só joga contra os matrecos nos estados unidos, é só marketing, está acabado para o futebol e toda a gente sabe que tem uns 30 anos, porque nasceu no Gana e no gana os gajos nunca têem a idade real. Para além disso, nunca jogou mais que 3 minutos seguidos em nenhum clube e ninguem aposta nele!".

Certo?

redeagle7

Citação de: lobotomizado em 12 de Outubro de 2009, 23:42
Citação de: redeagle7 em 12 de Outubro de 2009, 23:40

Para mostrar que nem sempre a evolução é gradual. E que por vezes parece que parou, mas na realidade não.

claro, mas nesse caso ninguem sabe se a explosão vai ou não acontecer.
ja agora, o elemento decisivo na explosão do Coentrão foi o proprio Coentrão e o seu amadurecimento e eu ja deixei aqui no ar a possibilidade de o Adu ser tambem o elemento chave na sua explosão.

será que tambem não é um pouquinho por ai?
eu não sei mas porra, estas hipoteses têm que se pôr, não é so dizer que vai ser craque e não pensar em tudo o que  o esta a impedir de o ser ja neste momento.

rkc

Já agora, o que está o Coentrão a fazer de tão especial?

Toribas

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 23:48
Já agora, o que está o Coentrão a fazer de tão especial?
É o jogador com mais assistências para golo.