Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

LuigiSLB83

Citação de: RamoS !! em 29 de Novembro de 2009, 23:45
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Novembro de 2009, 23:43
Citação de: RamoS !! em 29 de Novembro de 2009, 23:42
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Novembro de 2009, 23:36
Ou revês o teu comportamento, RamoS !!, ou sai amarelo. Inqualificável, estas atitudes mesquinhas.

Eutou apenas a dar a minha opiniao luigi, penso estar a ser correcto.
Mas o moderador es tu.

Estás a confundir opinião, com outra coisa qualquer, com certeza.

Eleva o nível, sff.

Qual foi o post em que nao dei opiniao ?

Quando deste a 1ª opinião que não gostavas dele, tudo bem. Agora, continuas a lançar boquinhas que em nada contribuem para a discussão, bem pelo contrário.

Há alguma necessidade de estar a dizer que este tópico está ao nível do Adu, ou que ele só percebe é de twitter?

Não podes argumentar a tua opinião com outra coisa qualquer, sem ser com este tipo de boquinhas?

Eu também estou um pouco desiludido com o rendimento do Adu, mas não venho para aqui, cada vez que me lembre, incendiar o tópico.

Odracir

O Problema do Adu foi as grandes expectativas que as pessoas tinham quando ele veio.

Ian

o mais importante...como jogou o adu?

No Code

Continuo a achar que podia evoluir qualquer coisa se fosse jogar para o campeonato Brasileiro, onde os ritmos de jogo são baixos.

RamoS !!

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Novembro de 2009, 23:53
Ou revês o teu comportamento, RamoS !!, ou sai amarelo. Inqualificável, estas atitudes mesquinhas.

Mas o moderador es tu.

Eleva o nível, sff.

Quando deste a 1ª opinião que não gostavas dele, tudo bem. Agora, continuas a lançar boquinhas que em nada contribuem para a discussão, bem pelo contrário.

Há alguma necessidade de estar a dizer que este tópico está ao nível do Adu, ou que ele só percebe é de twitter?

Não podes argumentar a tua opinião com outra coisa qualquer, sem ser com este tipo de boquinhas?

Eu também estou um pouco desiludido com o rendimento do Adu, mas não venho para aqui, cada vez que me lembre, incendiar o tópico.

Apenas respondi a provocações, do exemplo de estar a comentar so para subir no ranking, se reparares é raro dirigir-me a um utilizador, tento sempre dirigir-me ao assunto ou ao jogador do topico em questao, agora quando são feitos posts q se dirigem a mim tenho q responder.
Mas percebo o q queres dizer, aqui as discusoes são smp as mesmas, mas na minha opiniao é normal pq tra-se de um jogador que prometia muito e que mostrou pouco, e como as opinieos são diferentes gera sempre cunfusão.
E se reparares nao ha nenhum post meu em que tenha sido eu a começar a conversa do twitter.

Fenómeno

LuigiSLB83

Citação de: RamoS !! em 30 de Novembro de 2009, 00:00
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Novembro de 2009, 23:53

Mas o moderador es tu.

Eleva o nível, sff.

Apenas respondi a provocações, do exemplo de estar a comentar so para subir no ranking, se reparares é raro dirigir-me a um utilizador, tento sempre dirigir-me ao assunto ou ao jogador do topico em questao, agora quando são feitos posts q se dirigem a mim tenho q responder.
Mas percebo o q queres dizer, aqui as discusoes são smp as mesmas, mas na minha opiniao é normal pq tra-se de um jogador que prometia muito e que mostrou pouco, e como as opinieos são diferentes gera sempre cunfusão.
E se reparares nao ha nenhum post meu em que tenha sido eu a começar a conversa do twitter.

Dirigi-me a ti, mas isto é válido para todos. Não custa nada elevar o nível. Já não há pachorra para aturar tanta criancice de twitter e afins.

luis___alex

desilusão

é a palavra que melhor define adu no ultimo ano e meio

podemos dar muitas voltas mas esta é a crua realidade

cosmedam

Citação de: luis___alex em 30 de Novembro de 2009, 00:31
desilusão

Infelizmente.

As expectativas quando ele chegou eram muitas, até saiu numa capa do record lado a lado com o Pelé... "Deus deu um dom a Freddy Adu" acho que foram as palavras dele.
Mónaco zero
Belenenses zero

Esperava-se mais do Adu, muito mais...

Fenómeno

Citação de: cosmedam em 30 de Novembro de 2009, 01:07
Citação de: luis___alex em 30 de Novembro de 2009, 00:31
desilusão

Infelizmente.

As expectativas quando ele chegou eram muitas, até saiu numa capa do record lado a lado com o Pelé... "Deus deu um dom a Freddy Adu" acho que foram as palavras dele.
Mónaco zero
Belenenses zero

Esperava-se mais do Adu, muito mais...
Esperava-se mais do Adu do Bastos do Urreta do Carvalhas do Keirrison.... Todos eles têm 20 anos ou menos... É dar tempo ao tempo ainda é muito cedo para tirar conclusões ... Olhem o Coentrão não jogava nem no Benfica nem no Saragoça!

Pika^^

Jogou bem(pegou no jogo, desiquilibrou, criou perigo. Não é não comprometer e andar pa lá)?

Miguelito22

Citação de: Pika^^ em 30 de Novembro de 2009, 02:11
Jogou bem(pegou no jogo, desiquilibrou, criou perigo. Não é não comprometer e andar pa lá)?
Traduz :huh:

Pika^^

Citação de: miguelito22 em 30 de Novembro de 2009, 02:13
Citação de: Pika^^ em 30 de Novembro de 2009, 02:11
Traduz :huh:
Tou a perguntar se jogou bem xD
E pa mim jogar bem é "pegar no jogo, desiquilibrar, criar perigo."