Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Miguelito22

O adu nao tem nada que ficar no plantel principal para isso vinha o david simão que tem jogado muito e bem!

SLBaco

Citação de: Arsène em 01 de Janeiro de 2010, 22:32
O Adu quando jogou pelo Benfica jogou fora de posicao! E a posicao dele é 10! Foi onde se destacou e em practicamente tudo a que essa posicao exige!
Até aí até concordo, mas eu acho que é daqueles que descaí muitas vezes para os falncos e não dessa forma que o Benfica vem jogando com o 10, oque criaria desiquilibrios a uma máquina que se quer bem afinada... pelo menos foi o que valeu os ultimos 3 pontos quando estavamos defalcados e o Urreta entrou de xofre

FUTURO PRESIDENTE

o adu é um jogador de classe mundial (um jogador fantástico) enquanto o menezes e o martins sao fraquinhos  ;D

:disgust:

Becken

Cai nos flancos se for necessario...e com os jogadores que temos, mobilidade dava muito jeito...

user2009

estes comentários começam ser rídiculos. Agora já e melhor que o carlos martins e o menezes.

Bernardo.8

Citação de: user2009 em 01 de Janeiro de 2010, 22:42
estes comentários começão a ser rídiculos. Agora já e melhor que o carlos martins e o menezes.

Eu não costumo ligar, mas..   :o

user2009

:tonge: já tá bem. acho  :ashamed:

Bernardo.8

Não custa nada.  O0

Red Men

Não há nada como na próxima pré-época o JJ pô-lo à prova nesse tal lugar 10.

Das duas três, ou serve ou não serve.
Se servir que seja integrado no Plantel principal para a época 2010/2011
Se não servir, seja despachado sem demora.
Estas medidas devem servir para outros "empatados" que por cá andam.
Inertes já temos nós que chegue.

rocky

este adu è dos casos mais estranhos que conheço nos ultimos anos no sport lisboa e benfica , entrou para o lugar do luisao (lesionado) no jogo contra o copenhaga e andou completamente perdido em campo , depois com o camacho melhorou , marcando mesmo alguns golos e dando a sensaçao de melhorar de jogo para jogo , chegou ao mesmo tempo do dimaria e prometia mais que o argentino e de repente começou a ficar muito tempo com a seleçao do seu pais e o seu espaço ficou reduzido na equipa , perdeu um ano no monaco onde foi utilizado como produto de marchandising e nao como jogador de futebol , agora o mais estranho è de nem no ultimo qualificado da liga sagres o adu ter lugar , uns dizem que è por nao perceber nada de tactica outros dizem que è mau profissional , no meio disto tudo onde anda o talento do rapaz ? nao desapareceu sem mais nem menos , se o adu nao jogar coisa que nao faz hà quaze 2 anos vai ser impossivel avaliar o seu futebol , para mim era melhor emprestar o adu a uma equipa da liga vitalis para jogar regularmente ou entao mais vale ficar no plantel , sempre aprende mais com os nossos craques , seria uma pena ver o adu um dia brilhar com outra camisola

BZ

ADU é muito bom... no football manager.

Adeus!

vinsanity

Citação de: BZ em 01 de Janeiro de 2010, 23:02
ADU é muito bom... no football manager.

Adeus!

bye

linus

é lavalo ao futsal pode ter grande futuro com o ricardinho

rkc

Citação de: SLBaco em 01 de Janeiro de 2010, 22:31
Citação de: rkc em 01 de Janeiro de 2010, 22:27
Citação de: SLBaco em 01 de Janeiro de 2010, 22:20
Citação de: Arsène em 01 de Janeiro de 2010, 22:17
Citação de: SLBaco em 01 de Janeiro de 2010, 22:16
Citação de: Arsène em 01 de Janeiro de 2010, 22:13
Citação de: SLBaco em 01 de Janeiro de 2010, 22:10
Se saisse o Di este Inverno ( o que acho dificil ) era bem ficar o Coentrão a titular com o Urreta a entrar como 2.ª opção e o Adu como 3.ª opção, sendo que também pode fazer o lugar so Vaviola... como 10 não acho que renda pois não tem grande cultura táctica que se exige a um 10
Realmente, por o Adu a jogar à esquerda...Sim senhor!  :crazy2: :crazy2:
Então da forma como o Benfica joga actualmente e atendendo às caracteristicas do Adu onde é que achas que rendia mais???
Na posicao dele...Atras dos Avançados...
Como já disse acho que não tem cultura táctica para desempenhar esse papel da forma como o JJ gosta que o 10 se porte, mas até admito que se safasse nessa posição mas nunca poderia dar o mesmo que dão o Aimar, o C. Martins ou o Menezes

O que é que o Meneses acrescenta mesmo? Ou o Carlos "lesionado" Martins?
Para conseguir responder a isso tenho de perguntar antes:
- Comparandos esses 3 qual é o melhor e 2.º?

aimar é o melhor e os outros não acrescentam grande coisa, para mim.

rkc

Citação de: user2009 em 01 de Janeiro de 2010, 22:42
estes comentários começam ser rídiculos. Agora já e melhor que o carlos martins e o menezes.

E esses 2 são bons?