Freddy Adu

Médio, 35 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

RedPhoenix

Citação de: reddevil no norte em 29 de Julho de 2007, 01:41
n digo nada pk ainda n xegou sequer...mas ta aqui o seu site

http://freddyadu.com/athlete/index.php

Já tinha visto isso, até acho que o rapaz tem jeito para ensinar malabarismos, devia fazer uns videos para as camadas jovens do Benfica. :)

Pessoal só há 0.0001% de probabilidade de ele não vir. Não estou a ver nenhumas boas vindas...mas que medo é esse!?

josantiago

Citação de: Goldarch em 29 de Julho de 2007, 01:39
Vamos ser a melhor equipa do FM 2008 !!!!

:winner:

:winner: :winner: :winner: :winner:

Isso já ninguém nos tira  :drunk:

XHITA

Duvido que alguém viaje dos Estados Unidos até Lisboa só para se recusar a assinar um contracto...  ::)

RuiCosta_10

Citação de: RedPhoenix em 29 de Julho de 2007, 01:42

Já tinha visto isso, até acho que o rapaz tem jeito para ensinar malabarismos, devia fazer uns videos para as camadas jovens do Benfica. :)

Pessoal só há 0.0001% de probabilidade de ele não vir. Não estou a ver nenhumas boas vindas...mas que medo é esse!?

Que medo é esse?!

É preciso mesmo recordar?!

|-3m1n3m-|

Benvindo Fredua Korateng Adu ;)

Que comeces melhor que o Coentrão e o Di María.

Shoky

Vocês acham que ele vinha dos USA para Lisboa para se recusar a acertar uns pormenores? ;D

Goldarch

Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2007, 01:45
Citação de: RedPhoenix em 29 de Julho de 2007, 01:42

Que medo é esse?!

É preciso mesmo recordar?!

Vira para lá essa boca...  :tickedoff:

FtRaven

Citação de: Xhitaa em 29 de Julho de 2007, 01:44
Duvido que alguém viaje dos Estados Unidos até Lisboa só para se recusar a assinar um contracto...  ::)

já vi pior :-X

XHITA

http://www.usatoday.com/sports/soccer/2007-07-28-891737998_x.htm

CitaçãoAdu off to Portugal for contract talks

SALT LAKE CITY (AP) — Freddy Adu was given permission by Real Salt Lake to go to Portugal in an attempt to complete transfer negotiations with Benfica. Real gave permission Saturday, team spokesman Trey Fitz-Gerald said.

"It's my understanding Freddy wants to go and visit and meet with their management, see their facilities, before making his final decision," MLS spokesman Dan Courtmanche said.

MLS and Benfica already have agreed to a $2 million transfer fee for the 18-year-old forward and midfielder, who captained the U.S. team at this year's FIFA Under-20 World Cup. Under FIFA's rules, the sides have until Aug. 31 to work out a contract and complete a transfer.

"To my knowledge, they're still continuing their discussions," Courtmanche said.

Adu's agent, Richard Motzkin, did not immediately return a telephone call seeking comment.

Adu left Salt Lake City on Saturday bound for his family home in Washington, D.C. and will be headed to Lisbon on Sunday, according to Fitz-Gerald.

Benfica will start play in the European Champions League in the third qualifying round on Aug. 14 or 15. Benfica finished third in the Portuguese League last season after Porto and Sporting Lisbon.

Aparentemente ele quer ver a cidade e o clube antes de assinar. É nosso!!!  :slb2:

Netsorcerer

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2007, 01:47
Vocês acham que ele vinha dos USA para Lisboa para se recusar a acertar uns pormenores? ;D

O Simão na época passada tirou um dia de folga para passear em Valencia...  :whistle2:

Isto e os clássicos Luhzny, Paulo Alves, Rushfeldt...

Kumbayala

Confirmado: Freddy Adu a caminho do Benfica

Freddy Addu já tem acordo com o Benfica e chega na próxima segunda-feira a Lisboa para assinar um contrato para os próximos cinco anos.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=837614&div_id=1456

RedPhoenix

Ah cambada de Marias...ou melhor "Di Marias".  ;D

Este já não foge, vinha a Portugal fazer turismo não??

slbcarlos

BEM VINDO  ao MAIOR CLUBE DO MUNDO.  

RedPhoenix

O Simão foi a Valência mas não era um míudo de 18 anos que vem singrar para singrar na europa pela primeira vez!

XHITA

Citação de: Netsorcerer em 29 de Julho de 2007, 01:49
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2007, 01:47

O Simão na época passada tirou um dia de folga para passear em Valencia...  :whistle2:

Isto e os clássicos Luhzny, Paulo Alves, Rushfeldt...

Estamos a falar de uma viajem de 12 horas para nada... Acho que ele tem dinheiro suficiente para viajar para Portugal em turismo...  ::)