Freddy Adu

Médio, 37 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

kneissl

Bem o puto tem um discurso muito bom,e  mostra pelo menos na entrevista ser algo inteligente e simples! o q é muito bom! além do mais está muito entusiasmado e felicíssimo o q é óptimo! Gostei muito!!

Meio_metro

Depois de ler esta entrevista inda axo que tem mais argumentos para ser um grande jogador!! humilde e inteligente nem parece do EUA!!
Força muido!! :slb2: :slb2: :slb2:

DarkStar

Ele veio de África, por isso sabe dar valor às coisas. Se tivesse nascido nos EUA se calhar já não era bem assim...

LeoG

primeiro, que sejas bem-vindo ao benfica. verás que é sem dúvida o maior clube do mundo, não precisas de te esforçar com conversa de circunstância, é a realidade. espero que saibas esperar até chegar a melhor altura de mostrar o teu valor, assim como nós adeptos devemos ser pacientes contigo. boa adaptação e que consigas singrar pelo benfica, no fm pelo menos comigo deste-te sempre bem, até a extremo esquerdo.  ;D

leo

Fiquei admiradissimo com a maturidade e simplicidade do discurso deste jovem.
Penso que vai vingar !
Ficou com a certeza de ter vindo para o clube certo,mostra estar entusiasmado com o acolho que lhe reservarao,com a grandeze do glorioso ,e so fala em trabalhar com muita forca.

ADU POWER!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mialgia De Esforco

Adu mostra muita maturidade no discurso. Percebe-se que é de uma formação anormal para o típico puto de 18 anos futebolista... Muito seguro, respeitador do clube e sempre ambicoso. Gosto quando ele diz"só tenho que ouvir e ficar de boca calada"...  :clap1:  O0

ANKH

numa entrevista publicada na américa, mostrou-se surpreendido com o benfica
Adu sentiu-se Beckham
Por paulo alves

fREDDY ADU sente que está a viver os melhores dias da sua vida com a mudança para o Benfica, para o futebol europeu. Em entrevista à Sports Illustrated o jogador faz algumas revelações curiosas como a conversa com Fernando Santos e o encontro com Rui Costa, e salienta ainda que pensava que apenas David Beckham tinha direito a dezenas de jornalistas à sua espera no aeroporto.

Na América, os amantes do soccer não falam em outra coisa que não seja a transferência de Freddy Adu para o Benfica. De regresso ao seu país antes se viajar em definitivo para Lisboa, Adu concedeu uma grande entrevista à revista Sports Illustrated onde descreveu a forma como chegou e foi recebido no Benfica. «Durante uma semana pensei muito na proposta. Tive dores de cabeça a pensar no assunto. Mas o Benfica formou alguns dos melhores jogadores da Europa, é um clube com muita tradição, tem um estádio magnífico... Uma coisa destas acontece apenas uma vez na vida e eu tinha de aproveitar», salientou.

O internacional americano não poupa elogios ao Benfica: «Na Europa o futebol é muito mais técnico e desenvolvido que na MLS. E na minha opinião o Benfica está no top 10 dos maiores clubes do Mundo. Mas o meu nível de confiança nunca esteve tão alto como agora e quero entrar com a atitude correcta desde o primeiro dia para fazer a diferença. Depois do primeiro treino com a equipa o mister perguntou-me: 'onde gostas mais de jogar?' foram as melhores palavras que podia ouvir. Isso quer dizer que o treinador quer colocar-te numa posição em que possas ajudar a equipa e isso é um sentimento muito bom. Ele disse-me que por vezes joga em 4x3x3 outras em 4x4x2 e que poderá utilizar-me como extremo direito, segundo avançado ou ainda como médio ofensivo, que são as posições onde sinceramente mais gosto de jogar. Estarei preparado para tudo.»

«Impressionado»

Adu garante que não esperava uma recepção como aquela que teve quando chegou a Lisboa: «Foi impressionante, não esperava tantos jornalistas no aeroporto. Fiquei surpreendido. Na América o futebol não é o desporto número um e aqui dão-lhe uma importância muito grande aqui... achava que coisas como aquelas apenas podiam acontecer a tipos como David Beckham, não a mim.»

Confirmando que falou com Abel Xavier antes de se decidir, Freddy descreveu ainda o primeiro encontro com Rui Costa: «Conheci-o no treino. Apertou-me a mão e disse-me que já tinha ouvido falar muito de mim e que gostava da minha maneira de jogar. Ele é o nome mais famoso da equipa e quando me diz que até é meu fã, fico honrado. Sinto que posso aprender muito ainda com ele, apenas tenho de trabalhar e manter a minha boca fechada para que as coisas resultem.»

Tirado de:http://www.abola.pt/edicao/ver.aspx?modo=text&idtpub=0&idpla=0&idpubli=0&idpag=0&idart=1849321

Cada dia aprecio mais o Adu... O0  :slb2:

Kaligula12

Patrone

qual será a clausula do Adu?

franciscoafonso

Citação de: Patrone em 03 de Agosto de 2007, 10:07
qual será a clausula do Adu?
Espero que seja por volta dos 30 milhões. Se ele comprovar todo o potencial que possui, as contas têm de ser feitas assim: 20 milhões pela qualidade do jogador e 10 milhões pelo merchandising que vale.

Ouriço

"You know what: You're hot right now, your stock is high and Benfica is one of the biggest clubs in the world, so what are you waiting for?"

:winner: :winner:

Adu descrevendo os diálogos que Trevor Moawad e Michael Johnson tiveram com ele.

zmdp

ganda puto esxelente jogador :winner:

taurus10

Nas palavras já convenceu... falta convencer com o seu futebol!

:clap1:

aquilles

espectaculo de miudo

ele ate já meteu o simbolo do benfica antes do nome dele lá no site dele