Freddy Adu

Médio, 35 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Surfboy_7

uma das melhores contratações

vem fazer maravilhas ^^

que jogue muito e que mraque muitos golos

:slb2:

Sir

No problem, Netsorcerer. Se o Adu se mijar na conferência de imprensa, é na boa. Ele ainda usa fralda.

power_aac

Sem dúvida uma grande contratação.
Este é daqueles que até pode ter dificuldades de adaptação, ou de não render o que se espera, mas que só pelo facto de entrar na Europa e no Benfica já valorizou 200% (caso se confirme os 2 milhoes pagos por ele).

Sem dúvida o negócio do defeso do campeonato português.

S-Line

parece que um bilhete de avião era o fim do mundo...já vi coisas bem mais escandalosas....

mas espero tar enganado!!!

Shoky

Citação de: Sir em 29 de Julho de 2007, 01:54
No problem, Netsorcerer. Se o Adu se mijar na conferência de imprensa, é na boa. Ele ainda usa fralda.

Essa do Rushfeldt...
Fodasse...Teve piada... ;D

Redady

simaotorras

Bem,se se confirmar a sua vinda,vamos ter musica no Benfica : Coentrão ,Di Maria e Adu...que maravilha!

XHITA

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2007, 01:56
Citação de: Sir em 29 de Julho de 2007, 01:54

Essa do Rushfeldt...
Fodasse...Teve piada... ;D

Aquela besta daquele anormal, palhaço de advogado de treta!!!  :tickedoff:  >:(  :boxing:  :knuppel2:

schumacher

Este tópico só faz sentido quando ele for confirmado pelos responsaveis benfiquistas!  :whistle2:

Tenho dito...

sigmund

Bem, já posso ir dormir. Até amanhã. Sonhem com a Soraia Chaves.

manageiro

Bem-vindo puto!!! Que tenhas mta sorte :D

Magnusson

Lamento amigos, mas até uma palavra do jogador o tópico tá trancado, tb não quero apagar porque é má onda. Espero que não fiquem chateados.

nuno golos 21

Ja se pode cantar !!!

ADU é NOSSO

Bleach

Já é o 3o tópico igual... 3 adus é muito..

Corrosivo

Ainda não está no site da CMVM