Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Adu30

Jogo novamente muito bom do Adu, jogou com 9.5 sendo que veio muitas vezes atrás fazer jogo, tecnicamente muito bem e muito bem na construção de jogo tambem.

Podia ter marcado mas o remate mais perigoso não foi á baliza.

Vendo o jogo entre a Nigeria e a Holanda parece-me bem possivel que os EUA passem o grupo.

PS. Muito se fala aqui da opção do Monaco, não sabem ir atrás ler?
O Monaco tem opção de compra de 5M€ confirmada pelo presidente.

Strata

E então? Se o presidente do Mónaco, em conjunto com o treinador, decidirem ficar com o jogador bastar-lhes-á chegarem-se à frente com os 5M€, cobrindo assim a cláusula da opção de compra estipulada e acordada entre ambos os clubes.

Roy Kent

Citação de: Adu30 em 07 de Agosto de 2008, 14:37
Jogo novamente muito bom do Adu, jogou com 9.5 sendo que veio muitas vezes atrás fazer jogo, tecnicamente muito bem e muito bem na construção de jogo tambem.

Vendo o jogo entre a Nigeria e a Holanda parece-me bem possivel que os EUA passem o grupo.

Jogou pa caraças então  :2funny: :2funny: :2funny:

Adu30

Citação de: Redbrain82 em 07 de Agosto de 2008, 14:48

Nem vale a pena responder, não deves ver muitos jogos de futebol.

Adu30

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2008, 14:46
E então? Se o presidente do Mónaco, em conjunto com o treinador, decidirem ficar com o jogador bastar-lhes-á chegarem-se à frente com os 5M€, cobrindo assim a cláusula da opção de compra estipulada e acordada entre ambos os clubes.

Exactamente, o que me faz confusão é quem vem para aqui dizer que o Benfica tem a ultima palavra no negocio...

Roy Kent

Citação de: Adu30 em 07 de Agosto de 2008, 14:49
Citação de: Redbrain82 em 07 de Agosto de 2008, 14:48

Nem vale a pena responder, não deves ver muitos jogos de futebol.

Ainda ninguém pensava em fazer-te já eu via jogos de futebol ó cabecinha  :dance:

malak

Não percebo esta fixação do pessoal no adu para mim ainda mostrou nada que justificasse esta histeria... o urreta em 3 jogos mostrou muito mais que o adu...e tem aquilo que falta ao adu raça e atitude,ser só bom de bola e abençoado pelo pélé não chega...

pedriouf

Citação de: malak em 07 de Agosto de 2008, 16:02
Não percebo esta fixação do pessoal no adu para mim ainda mostrou nada que justificasse esta histeria... o urreta em 3 jogos mostrou muito mais que o adu...e tem aquilo que falta ao adu raça e atitude,ser só bom de bola e abençoado pelo pélé não chega...
O Ureta tem mais minutos nesta pré-temporada q o Adu durante a época passada toda ... estranho  :coolsmiley:

Red skin

O Adu tem qualidade... mas é muito mole! Tem q assumir mais o jogo! Ter mais garra! Assim como o Urreta e o Di Maria!

Roy Kent

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2008, 16:11
O Adu tem qualidade... mas é muito mole! Tem q assumir mais o jogo! Ter mais garra! Assim como o Urreta e o Di Maria!

E quem é mole no futebol não vai longe  :metal:

pedriouf

Perto de 460 min com 6 golos marcados ... é moleza hein :P

isaias

O que eu não percebo é que haja benfiquistas que encaixem sem problemas que aquela que foi um grande aposta num defeso passe à condição de dispensado no defeso seguinte sem que no intermédio lhe tenham dado sequer a possibilidade de demonstrar o quanto ou quão pouco valeria. É gritante a incapacidade do Benfica valorizar os seus activos. O fenómeno Adu, se resultasse no Benfica, abrir-nos-ia as portas do mercado dos EUA, tanto a nível desportivo como de merchandising. Talvez seja mais proveitoso manter o Mantorras.

Red skin

Citação de: pedriouf em 07 de Agosto de 2008, 16:16
Pedriouf... isso para mim é  desconversar... já disse q o Adu tem qualidade, mas n procura o jogo, n o assume... podes ter uma opinião diferente, mas é o q acho. Olhas para o Urreta e para o Di Maria e vemos outra ousadia no um para um, nas cavalgadas com a bola controlada, e na forma como procuram receber a bola! Atitude!

Adu30

Eu não percebo é a fixação de vir para aqui falarem mal de um jogador que não seguem e nem viram jogar.

Falar sem conhecimento de causa é muito bonito, e depois ainda com comentários tão inteligentes como "se não rematou fez um mau jogo" "é mole" "tem mais idade do que parece" "nunca jogou na sua seleção" etc etc etc etc etc etc...

Ou seja este thread é só meninos que não sabem absolutamente nada do jogador mas vem picar quem aqui anda a comentar os jogos que o rapaz faz.

Não gostam do Adu? Parabens, juntem-se á lista, mas virem para aqui falar por falar sem sequer comentar os jogos que ele faz não merece resposta.

Parem com a vossa fixação anti-Adu e deixem quem tem interesse no jogador discutir se sabe jogar ou não, eu do que não conheço não falo, assim não faço figuras como certos neste thread.

Adu30

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2008, 16:21
Citação de: pedriouf em 07 de Agosto de 2008, 16:16
Pedriouf... isso para mim é  desconversar... já disse q o Adu tem qualidade, mas n procura o jogo, n o assume... podes ter uma opinião diferente, mas é o q acho. Olhas para o Urreta e para o Di Maria e vemos outra ousadia no um para um, nas cavalgadas com a bola controlada, e na forma como procuram receber a bola! Atitude!

Vai ver os jogos da seleção onde ele joga na sua posição, se veres ele a não assumir o jogo ai falamos.