Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Rikhart

Citação de: FromAmerica em 13 de Agosto de 2008, 12:20
Freddy Adu vs Holanda

http://www.zshare.net/video/16973348605602dd/

Que grande jogão do nosso ex-craque... Mais um, e "apenas" contra a Holanda. Que passes... Que dribles em progressão, apesar do campo ser um autentico batatal.

Enfim, boa sorte no Monaco Adu!

fsc_4

está muita gente aqui certa de que o Adu nao volta ao Benfica. Eu cá nao penso assim, acho que se ele fizer uma boa época, vai ser aposta do Rui para a próxima época, mesmo que o Mónaco o queira, penso que ele vai preferir regressar. Imaginem um jovem do Manchester emprestado por exemplo ao SCP: faz uma grande época, até pode gostar do clube, mas se tiver ambição, vai querer lutar por um lugar no ManUtd. Acho que com o Adu vai suceder o mesmo, pq o Mónaco é um clube que tem estado em baixa nos ultimos anos (e espero que não se qualifiquem pas compt. da Uefa, sempre era bom para o Adu regressar..)

Dumberto Estrumadas

Citação de: krak em 13 de Agosto de 2008, 13:27
Citação de: Dumberto Estrumadas em 13 de Agosto de 2008, 12:47
O senhor americano69 que vinha criticar porque saíam jogadores como o adu (que no seu ponto de vista é um prodigio e jogou muito bem no benfica :buck2:) e ficavam assises ou luis filipes não se lembra de vir agora dizer que saiu o endeusado adu e entrou o reyes para fazer a mesma posiçao(uma vez que foi a extremo que ele jogou no ano passado)

:metal:

Nem tu passavas sem vir mandar o bitaite da ordem...

o que eu mais quero é que ele jogue bem :metal:...faz parte dos quadros do benfica logo desejo-lhe toda a sorte do mundo... :metal:
Eu respeito as opinioes dos outros ao contrario desse senhor...e nao sou o unico a dizer que ele não faz como deves saber. Se bem te lembras disseste exactamente...as tuas opinoes sao uma merda :metal:
portanto nao me parece que tenhas muitos motivos para dizeres "Nem tu passavas sem vir mandar o bitaite da ordem... "

krak

Citação de: Dumberto Estrumadas em 13 de Agosto de 2008, 14:51
O senhor americano69 que vinha criticar porque saíam jogadores como o adu (que no seu ponto de vista é um prodigio e jogou muito bem no benfica :buck2:) e ficavam assises ou luis filipes não se lembra de vir agora dizer que saiu o endeusado adu e entrou o reyes para fazer a mesma posiçao(uma vez que foi a extremo que ele jogou no ano passado)

o que eu mais quero é que ele jogue bem :metal:...faz parte dos quadros do benfica logo desejo-lhe toda a sorte do mundo... :metal:
Eu respeito as opinioes dos outros ao contrario desse senhor...e nao sou o unico a dizer que ele não faz como deves saber. Se bem te lembras disseste exactamente...as tuas opinoes sao uma merda :metal:
portanto nao me parece que tenhas muitos motivos para dizeres "Nem tu passavas sem vir mandar o bitaite da ordem... "

Quando alguem diz fãs de Adu = fãs Tokyo Hotel por mim esta tudo dito portanto...
Nao vou argumentar contra isso! ;)

Dumberto Estrumadas

Citação de: krak em 13 de Agosto de 2008, 15:18
Citação de: Dumberto Estrumadas em 13 de Agosto de 2008, 14:51

Quando alguem diz fãs de Adu = fãs Tokyo Hotel por mim esta tudo dito portanto...
Nao vou argumentar contra isso! ;)

por favor deixa de ser criança....e para com esta discussão estupida...que nao leva a lado nenhum...quando disse o que disse há pouco dirigia-me a outra pessoa

e sim quando alguem anda por ai a dizer que no benfica é so incompetentes e sao todos uns burros porque o adu saiu....como é que nao hei de dizer que sao como as fãs dos tokio hotel (obcecadas)...e depois vêm dizer que o adu jogou muito bem no benfica....por favor chega de ser hipocrita :bah2:

o adu é um jogador com potencial...vi o mundial de sub-20...e confesso que gostei muito dele...mas no benfica foi uma desilusão...não justificou o pouco tempo que jogou...este ano jogaria ainda menos...precisa de evoluir muito no aspecto tactico...perde se em campo e esconde se do jogo....a nível tecnico é evoluido...resta dar lhe tempo...ainda é novo...tem tempo para mostrar se vai ser um jogador de bom nível ou um entre muitos outros...agora nao me venham dizer que merecia ter ficado no benfica

o benfica está acima de qualquer jogador

Barão

Citação de: diogo32 em 13 de Agosto de 2008, 12:42
Citação de: peter_slb em 13 de Agosto de 2008, 12:31
Citação de: Wampyro em 13 de Agosto de 2008, 11:55
Não jogou hoje, ou foi substituido muito cedo?

De qq maneira, acabou-se a participação dele nos olimpicos e dentro de 1 meses já deve jogar no Monaco!

Hoje estava castigado, viu o amarelo nos primeiros 2 jogos.

e os eua sem ele conheceram a única derrota, ficando assim fora dos jogos. é pena até porquê com a holanda tiveram muito azar com aquele golo aos 93min.

Hoje os USA perderam com uma expulsão aos 3 min. devido a um teatro dum nigeriano. Não consigo perceber esta imbecilidade que o futebol tem em não recorrer a imagens gravadas para os árbitros tirarem dúvidas.

Meireles

Gostava q o Adu tivesse ficado....
Mas sendo emprestado seria c uma clausula elevada...

Denim

«Não sei se voltarei ao Benfica»
Freddy Adu mostra-se magoado com o Benfica e que, agora, só quer pensar no Mónaco
PEQUIM — Freddy Adu não jogou na derrota dos Estados Unidos com a Nigéria. O americano do Benfica tinha visto dois cartões amarelos e ficou suspenso no jogo em que a equipa muito terá precisado dele. «Custa muito ficar de fora e ver a equipa a precisar de ajuda. Fiquei triste pela eliminação e ainda mais porque não podia ajudar os meus companheiros. Estive no balneário com eles e sei que o que nos aconteceu está a ser sentido como um pesadelo», disse-nos Adu.

Habituados a vê-lo sempre com sorriso largo, menino traquina e bem disposto, Adu mostrava, agora, outra faceta da sua personalidade. Está visivelmente magoado com o Benfica e do clube português tenta falar o menos possível. Revela-nos que, durante os Jogos Olímpicos, teve um encontro com o presidente do clube francês e ficou tudo tratado para ele seguir para França o mais depressa possível. «Vou tentar mostrar no Mónaco o que não consegui mostrar no Benfica», promete.

Pergunto-lhe se espera ainda regressar ao Benfica. Para já, não parece ter muita vontade em que isso aconteça: «Não sei se vou regressar ou não, sinceramente não sei. É uma situação que foi criada e que já não depende de mim», justifica, por fim, com alguma visível mágoa.

A Bola

Pó crl!!!fdx >:( >:( :cry2:

InspectorGadget

Dope

Citação de: denim em 14 de Agosto de 2008, 04:06
Freddy Adu mostra-se magoado com o Benfica e que, agora, só quer pensar no Mónaco
PEQUIM — Freddy Adu não jogou na derrota dos Estados Unidos com a Nigéria. O americano do Benfica tinha visto dois cartões amarelos e ficou suspenso no jogo em que a equipa muito terá precisado dele. «Custa muito ficar de fora e ver a equipa a precisar de ajuda. Fiquei triste pela eliminação e ainda mais porque não podia ajudar os meus companheiros. Estive no balneário com eles e sei que o que nos aconteceu está a ser sentido como um pesadelo», disse-nos Adu.

Habituados a vê-lo sempre com sorriso largo, menino traquina e bem disposto, Adu mostrava, agora, outra faceta da sua personalidade. Está visivelmente magoado com o Benfica e do clube português tenta falar o menos possível. Revela-nos que, durante os Jogos Olímpicos, teve um encontro com o presidente do clube francês e ficou tudo tratado para ele seguir para França o mais depressa possível. «Vou tentar mostrar no Mónaco o que não consegui mostrar no Benfica», promete.

Pergunto-lhe se espera ainda regressar ao Benfica. Para já, não parece ter muita vontade em que isso aconteça: «Não sei se vou regressar ou não, sinceramente não sei. É uma situação que foi criada e que já não depende de mim», justifica, por fim, com alguma visível mágoa.

A Bola

É normal... mandamos ele embora agr ele nao quer voltar como é obvio?  :blah:

Gambino

Citação de: denim em 14 de Agosto de 2008, 04:06

A Bola

:cry2:  :cry2:  :disgust:  :disgust:   >:( >:(  :tickedoff:  :tickedoff:
Que tristeza do crl!!!

Lordlothar

no final da época pode ser ke fale diferente :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Gambino

Dope

Alguem reparou no Guarda Redes do Japao? contra a Holanda defendeu 1 molho  :o os outros jogos do japao nao vi.