Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

SLB_paixao

Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 03:11
Citação de: SLB_paixao em 15 de Agosto de 2008, 03:10
Citação de: Johnny|SLB em 15 de Agosto de 2008, 03:09
Penso que o Adu MUITO dificilmente volta ao Benfica. Basta fazer uma epoca ligeiramente melhor do que a que fez, o que nao e dificil pois ja teve uma epoca a adaptar-se, e eles accionam a opçao e ja esta. Este miudo tinha mais que lugar no plantel e sinceramente nao compreendo como deixaram isto acontecer. e ridiculo.

só espero que essa opção não seja assim como pensamos... é a minha esperança!

ok..esclarecido!! assim poupo 70 euros no proximo verão

Não é pensar, tá confirmada pelo Presidente do Monaco. 5M€, isso faz o puto em t-shirts nos states  ;D

linus

Citação de: SLB_paixao em 15 de Agosto de 2008, 02:54
Adeus ADU  :cry2:

Eu nao acredito , o adu so nao volta, se o benfica nao o quizer vai ser  1 jogador a ser emprestado  a te aver 1 clube que pague se fosse mesmo 1 grande jogador ja se tinha imposto como o urreta .

eu sou dos que gosta do adu

Adu30

Citação de: linus em 15 de Agosto de 2008, 03:14

Eu nao acredito , o adu so nao volta, se o benfica nao o quizer vai ser  1 jogador a ser emprestado  a te aver 1 clube que pague se fosse mesmo 1 grande jogador ja se tinha imposto como o urreta .

O Adu não esteve no clube com o Quique Flores, o Urreta esteve, comparar é uma parvoice.

linus

Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 03:15

O Adu não esteve no clube com o Quique Flores, o Urreta esteve, comparar é uma parvoice.

eu conheço bem o futebol fraçes e aposto contigo que nao se vai impor

Adu30

Citação de: linus em 15 de Agosto de 2008, 03:25

Ok, se não se impor eu mudo o meu nick para FlopAdu e tu mudas para NaoSeiNadaDeBola.

Deal?

linus

Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 03:29
Citação de: linus em 15 de Agosto de 2008, 03:25

Ok, se não se impor eu mudo o meu nick para FlopAdu e tu mudas para NaoSeiNadaDeBola.

Deal?

continuamos amigos como sempre O0 O0

Denim

Citação de: Pain em 15 de Agosto de 2008, 01:19
«Não joguei no meu lugar», acusa Adu

«A mudança da América? Na Europa, as defesas são melhor organizadas. Fiquei orgulhoso por ir para o Benfica. Mas os treinadores não pararam de mudar e nenhum deles me colocou a jogar no meu lugar».

http://www.abola.pt/nnh/pesquisa.aspx?p=a

bonito saber que o Adu se sentiu orgulhoso por vestir o manto sagrado.e grandes verdades disse ele a seguir..ate este momento tenho gostado desta equipa tecnica,do Rui Costa cmo D.D.,das contrataçoes...só mesmo esta situaçao do Adu me deixou mais apreensivo.

bolas10

Acredito que o Adu volte, tenho muita esperança no miudo, e também não acredito que se imponha no Monaco.

Apesar de ser grande apoiante do Adu, eu gosto é dos grandes apoiantes do Adu que tinham a certeza que ele ia fazer uns grandes JO, é verdade que fez uma excelente assistência, mas não fez nada de mais.

Adu30

Fez 2 jogos foi em ambos o melhor da sua equipa...não sei que muito mais esperar?

Denim

Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 03:58
Fez 2 jogos foi em ambos o melhor da sua equipa...não sei que muito mais esperar?
pois...180 min,fez 2 bons jogos,assistencia p golo..e nesses 2 jogos ganharam ao japao e empataram com a super favorita Holanda.

bolas10

Eu vi os jogos, não fez metade do que fez Di Maria, e não digo que teve mal, digo é que não fez grandes exibições como muito diziam que ia fazer de certeza.

SoHei_82

Quanto a mim do que vi, nada de especial, claramente jogador sem espaço no Benfica no presente, no entanto isso podera alterar-se no futuro, concordo que o Di Maria tem estado muito melhor, esse sim grande talento com o qual podemos contar.

Adu30

Citação de: bolas10 em 15 de Agosto de 2008, 04:17
Eu vi os jogos, não fez metade do que fez Di Maria, e não digo que teve mal, digo é que não fez grandes exibições como muito diziam que ia fazer de certeza.

Da o Messi e o Riquelme ao Adu para ter espaços e logo falamos.

Não comparem o incomparavel, é sempre a mesma coisa.

Á e tal o Di Maria comparado ao Messi não tem feito nada, é comparavel?

Lordlothar

Citação de: bolas10 em 15 de Agosto de 2008, 03:51
Acredito que o Adu volte, tenho muita esperança no miudo, e também não acredito que se imponha no Monaco.

Apesar de ser grande apoiante do Adu, eu gosto é dos grandes apoiantes do Adu que tinham a certeza que ele ia fazer uns grandes JO, é verdade que fez uma excelente assistência, mas não fez nada de mais.
O0 :bow2: :bow2: :bow2:

Vitinho1976

O rapaz é simpático e humilde. Simpatizo bastante com ele. Mas como jogador, ainda lhe falta muito para ser um indiscutível.

Acho que se tivesse ficado no Benfica, não jogaria muito.