Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

miglle

"A tua estupidez deve ter limites ???"

Mas o que é isto páh ??? conheces-me de onde ????

Alguma vez me referi a ti pessoalmente ????

Olha que te estou a avisar . . eu sempre me tenho referido aos assuntos .. no momento em que entrares em conflitos pessoais.. estás mál !!

Eu nunca disse que dizes mal de algum jogador !!! ... cuidado !!! As pessoas lêem o que escrevo e a quem me refiro !!

desde o inicio falo do Adu e Di Maria !!!! apenas e só !!

vê se tens tino na lingua que não me conheces de lado nenhum . .

miglle

pedriouf . . não disse e recuso.me a dizer qual dos dois é o melhor . . pq tb acho que é estupido. Nem sequer tenho opinião fomada.

O que não posso é concordar com pessoas que dizem que um é melhor que o outro.

Referi-me a determinados jogos feitos há poucos dias e dei a minha opinião.

E tb sou a favor do emprestimo do Adu e contra a clausula de compra, pq nenhum de nós o conhece realmente nem as potencialidades reais que ele tem.

PedroNN

há por aqui uma série de pessoas que se tiverem 12 anos é muito...
se tiverem mais têm um atraso de vida...

Paperboy2007

Citação de: miglle em 20 de Agosto de 2008, 20:53

Olha que te estou a avisar . . eu sempre me tenho referido aos assuntos .. no momento em que entrares em conflitos pessoais.. estás mál !!

Eu nunca disse que dizes mal de algum jogador !!! ... cuidado !!! As pessoas lêem o que escrevo e a quem me refiro !!

Calma pá , olha a tensao arterial ...  :drunk: pa relaxar ,pago eu

miglle

Oh Pedro . . ainda bem que não sou o único a ver isso.

Denim

Citação de: pedromrnb em 20 de Agosto de 2008, 19:58
Citação de: flip69 em 20 de Agosto de 2008, 19:54
Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2008, 19:31
O Adu é muito bom, mas a verdade é que já foi de vela, e o Di Maria foi sempre opção à frente dele...

Enquanto um está no Monaco emprestado, outro está a ser seguido por alguns colossos, e talvez seja vendido por uma pipa de massa...

Pormenores, é claro.

Vai gozando com a situação enquanto podes se lhe correr bem a época sai por uma clausula de recisão
minima e depois vais ver ele a sair do Monaco pelo preço do Di Maria outro dos pormenores "inrelevantes"
é que Adu é um ano mais novo que Di Maria, marcou mais golos pelo Benfica e quase nunca jogou mais
que 15 minutos por jogo, jogos a titular poucos.

Pormenores, é claro.

clausula minima? 5M ? LOLOLO

jamais conseguiremos arrecadar 5M pelo pobre ganes!

espero q o Monaco revele interesse no rapazinho...o Benfica estara disposto a renegociar a clausula...por 1.5 ja sairia (mm assim ainda nos dava prejuizo)
:estrelas: :estrelas: mais tabaco nisso sff! :buck2:

Rei

Citação de: miglle em 20 de Agosto de 2008, 20:53

Isso pergunto eu?Conheces-me de algum lado?Eu tb nao critiquei ninguem,mas como tu te referes a mim como um "fan do Di Maria,que aprantemente o coloca la em cima fanaticamente",dizes disparates nao?Porque eu nunca disse isso,portanto,ve como falas tb,e depois sim,falamos normalmente,porque se eu preciso de tino na lingua,tu precisas de fazer uma plastica e colocar uma nova.. :whistle2:

Rei

Citação de: miglle em 20 de Agosto de 2008, 20:58
pedriouf . . não disse e recuso.me a dizer qual dos dois é o melhor . . pq tb acho que é estupido. Nem sequer tenho opinião fomada.

O que não posso é concordar com pessoas que dizem que um é melhor que o outro.

Referi-me a determinados jogos feitos há poucos dias e dei a minha opinião.

E tb sou a favor do emprestimo do Adu e contra a clausula de compra, pq nenhum de nós o conhece realmente nem as potencialidades reais que ele tem.

Isso e mentira,tu ate ja disseste que o Di Maria e imaturo,e o Urreta e melhor..ou nao?

Denim

Adu no Mónaco: «Comecei cedo e fui sempre comparado a grandes jogadores»

Freddy Adu já treina com o Mónaco, depois de ter participado nos Jogos Olímpicos, com a selecção dos Estados Unidos. Emprestado pelo Benfica, o norte-americano afirma-se «um pouco cansado», mas «pronto para jogar». Apresentado como um prodígio, Freddy Adu afirma que apenas quer evoluir.
«Comecei cedo e fui sempre comparado a grandes jogadores. Está mal, porque o meu objectivo sempre foi trabalhar para avançar passo a passo», disse o esquerdino, ao site do clube. Depois de uma temporada no Benfica, Adu está convencido de «ter feito a escolha certa», ao ser emprestado aos monegascos.
Mesmo «cansado pela viagens», o norte-americano diz sentir-se «muito bem fisicamente e pronto para jogar». Por Adu, a aventura no Mónaco começava já: «Porque não no sábado, com uma vitória sobre o Caen?»
Depois da Major League Soccer e da portuguesa, o internacional norte-americano ingressa num outro campeonato. «Costumava ver os jogos da Ligue 1 no domingo à noite, nos EUA. Vi muitas vezes o Lyon e o Marselha, mas também o Mónaco, sobretudo em 2003/04, naquela épica Liga dos Campeões», disse Freddy Adu, recordando a Champions que os monegascos perderam para o F.C. Porto de José Mourinho.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=983272&div_id=1456

KOTEXAS

Alguem sabe o valor da opção de compra do passe?

Denim

Omertá

Muito mal gerida quer a gestão do miudo , quer os espaços e minutos que lhe foram dados ( enquanto caes como Assis e Maxi faziam jogos de uma podridão confrangedora ) . Desejo lhe sorte , até por uma questao de empatia ( engraçei com o miudo )