Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Dumberto Estrumadas

Citação de: miglle em 21 de Agosto de 2008, 12:40
Gluto . . não chamei atrasado mental a ng. Disse que ou não sabem ler Português ou são atrasados mentais, pq não tem capacidade para entender o que eu digo. E isto já foi dito por mais pessoas neste forum.

Depois o que eu disse e digo é que muitos fazem do AduDi Maria um PéléMaradona, quando ele ainda não provou nada. E que muitos o tentam meter no céu é verdade, já o compararam aqui com muitos jogadores que tem uma história de futebol bem completa.

Disse tb quando tu e outros mandam frases cinicas "vai pra caminha e outras" que antes de ir pra caminha talvez aparecesse na tua. É obvio que quando encontro gente que me tenta diminuir, respondo.

Miúdo de 12 anos, foi dito por outra pessoa, e frente às tuas opiniões e de outros com frases infelizes concordei com ele (foi o final da conversa na altura).

Tu e outros torceram discursos a vosso belo prazer e trocaram as tintas todas.

Não quero alimentar mais discussões nem guardo rancor a ng. Agora tb espero que me tratem e respeitem (a mim e às opniões) como pessoa normal neste forum. E em caso de de diminuição de algo ou alguém, não esperem por bondade.

Vou continuar a dialogar co todos da forma que sempre fiz.
Se até com Mestre (talvez a pessoa com quem menos concordei durante algum tempo) continuo a falar bem e vice versa, não vou deixar de falar com X ou Y, desde que haja intercamcio de ideias e não de outras coisas.

Por mim fica tudo bem, se os dialogos correrem bem.

Americano69

Citação de: Dumberto Estrumadas em 21 de Agosto de 2008, 19:02
Citação de: Redbrain82 em 20 de Agosto de 2008, 20:31
O Adu marcou quase tantos golos como o Quaresma, deve ser tão bom como ele.

;D

bem visto

Por essa teoria linear e inteligente, foi 5 vezes melhor que o Di Maria...

Red skin

Afinal o Adu gosta de jogar pelo lado dto...segundo entrevista q deu...

Americano69

Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2008, 10:04

Por acaso não tens link? Gostava de ler

Chepo

eu acho q se formos campeoes, isto implica a ida directa a champions, o Adu, mesmo q o mónaco accione a clausula, ele vai preferir vir para o SLB, c o empréstimo vem  um jogador mais maduro, mais capaz... Mas n tenham duvidas q ele é um fenómeno.

batalheiro7

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2008, 12:55
eu acho q se formos campeoes, isto implica a ida directa a champions, o Adu, mesmo q o mónaco accione a clausula, ele vai preferir vir para o SLB, c o empréstimo vem  um jogador mais maduro, mais capaz... Mas n tenham duvidas q ele é um fenómeno.

Eu tenho dúvidas que ele seja um bom jogador, quanto mais um fenómeno... se fosse um fenómeno o Rui não o emprestava...

Bekambol

Citação de: batalheiro7 em 22 de Agosto de 2008, 12:58

Eu tenho dúvidas que ele seja um bom jogador, quanto mais um fenómeno... se fosse um fenómeno o Rui não o emprestava...

Sinceramente, gosto muito do F.Adu, mas sinceramente, tambem, tenho muitas duvidas. mas, esperemos o melhor, esperemos que esteja enganado e para bem do benfica.... :slb2: O0

Americano69

Obviamente, o Rui não é um ser humano, nunca cometerá um erro na vida. Enfim...

Red skin

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 10:10

Cá vai Americano...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=146614

Benfica 15-08-2008 08:29

«Não joguei no meu lugar», acusa Adu

«A mudança da América? Na Europa, as defesas são melhor organizadas. Fiquei orgulhoso por ir para o Benfica. Mas os treinadores não pararam de mudar e nenhum deles me colocou a jogar no meu lugar».

ASF     

Esta a explicação de Freddy Adu para não ter tido sucesso no Benfica. «Número 10? Sim, se aceitarmos que de preferência jogo pela direita», sublinhou o norte-americano, que esteve com a selecção nos Jogos Olímpicos, ao site do Mónaco, clube a que o Benfica o cedeu esta época.

Americano69

Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2008, 15:57
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 10:10

Cá vai Americano...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=146614

Benfica 15-08-2008 08:29

«Não joguei no meu lugar», acusa Adu

«A mudança da América? Na Europa, as defesas são melhor organizadas. Fiquei orgulhoso por ir para o Benfica. Mas os treinadores não pararam de mudar e nenhum deles me colocou a jogar no meu lugar».

ASF     

Esta a explicação de Freddy Adu para não ter tido sucesso no Benfica. «Número 10? Sim, se aceitarmos que de preferência jogo pela direita», sublinhou o norte-americano, que esteve com a selecção nos Jogos Olímpicos, ao site do Mónaco, clube a que o Benfica o cedeu esta época.

Thanks  O0

Mas confesso que não percebi o que ele quis dizer, agora Camacho colocou-o algumas vezes a extremo direito, pelo que não deve ser por aí. Eu sempre achei que a posição dele é a de 10, mas que tem liberdade, acabando por parecer quase um box to box, como tem feito nas selecções jovens dos EUA.

batalheiro7

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 13:40

Obviamente, o Rui não é um ser humano, nunca cometerá um erro na vida. Enfim...

Acho dificil o Rui Costa não reconhecer um fenomeno não achas?

Roy Kent

Qual é o lugar do Adu afinal?

O Adu com Aimar, Reyes, Di Maria, ia jogar a onde?

Se calhar vale mais ser emprestado do que ficar um ano a ver os outros jogar e não progedir nada.

Mestre

Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 16:00

Se calhar vale mais ser emprestado do que ficar um ano a ver os outros jogar e não progedir nada.

Então e se vier o Luis Garcia ou o Suazo ou outra vedeta qualquer, vai jogar onde?

Roy Kent

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2008, 16:10
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 16:00

Então e se vier o Luis Garcia ou o Suazo ou outra vedeta qualquer, vai jogar onde?

Qualquer desses pode competir por um lugar na equipa principal, coisa que o Adu não conseguia.