Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

diabo1989

Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2008, 23:47
Citação de: Elvio em 23 de Agosto de 2008, 22:36
Citação de: diabo1989 em 23 de Agosto de 2008, 22:30
o freddy adu jogou hoje pelo Mónaco entrou aos 87 minutos

Mónaco 1 - 1 Caen
:-X

O Mónaco n vai passar disto, ele vai jogar, mas o Mónaco, vai ficar a meio da tabela, e ele vem para o Benfica c mais maturidade do q aquela q saiu.
Alguém sabe dizer os resultados dos jogos do Mónaco para o campeonato até agr?

Mónaco 1 - 0 PSG
Nantes 1 - 1 Mónaco
Mónaco 1 - 1 Caen

Chepo

Citação de: diabo1989 em 23 de Agosto de 2008, 23:55
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2008, 23:47

Mónaco 1 - 1 Caen

O Mónaco n vai passar disto, ele vai jogar, mas o Mónaco, vai ficar a meio da tabela, e ele vem para o Benfica c mais maturidade do q aquela q saiu.
Alguém sabe dizer os resultados dos jogos do Mónaco para o campeonato até agr?

Mónaco 1 - 0 PSG
Nantes 1 - 1 Mónaco
Mónaco 1 - 1 Caen

Se o Mónaco n for a champions, n vai accionar a clausula, e se tudo correr bem para o Benfica, ele vai voltar, pois nesse caso ele vai ter preferencia pelo nosso clube, por enquanto so podemos estar atentos as suas exibições.

Bola7

Citação de: Elvio em 23 de Agosto de 2008, 22:58
Alguém falou em titularidade ? Aliás , nem falei em nada .    :crazy2:  Só tem piada ter entrado aos 87 min , vê-se que não perdeu o hábito
:knuppel2:

frslb

tenho pena dele, que não tenha a oportunidade que merece, a de jogar mais tempo, assim ninguém evolui...

Lordlothar

Citação de: BigSLB em 23 de Agosto de 2008, 22:53
Citação de: Adu30 em 23 de Agosto de 2008, 22:40

Mónaco 1 - 1 Caen

Depois de 3 treinos com a equipa queriam que fosse titular?

Realmente, o rapaz ainda agora lá chegou, nem fez a pré-epoca, e era logo titular. :estrelas:

Bom foi já ter jogado, significa que é aposta
O0

sjgonline

epa.. mas foram 3 min de GRANDE qualidade e potencial

Odracir

Citação de: Elvio em 23 de Agosto de 2008, 22:42
Citação de: Adu30 em 23 de Agosto de 2008, 22:40

Mónaco 1 - 1 Caen

Depois de 3 treinos com a equipa queriam que fosse titular?
Foi só por ter entrado a 3 minutos do final , já está habituado dos tempos de Camacho  :tomates:
Antes na altura do camacho que na altura do Chalana :crazy2:

Adu30

Citação de: sjgonline em 24 de Agosto de 2008, 00:08
epa.. mas foram 3 min de GRANDE qualidade e potencial

Por favor, não caias na tentação de começar essa discussão outra vez, já é ridiculo.

3 minutos, entrou só e unicamente para mostrar a cara nova aos sócios, é obvio, o rapaz tem 3 treinos não irá ser titular assim de repente, vamos por favor parar com as discussões futeis do potencial vs flop e ver como corre a epoca a este jogador do BENFICA.

Chefe

«Não sei se voltarei ao Benfica»
Freddy Adu mostra-se magoado com o Benfica e que, agora, só quer pensar no Mónaco
PEQUIM — Freddy Adu não jogou na derrota dos Estados Unidos com a Nigéria. O americano do Benfica tinha visto dois cartões amarelos e ficou suspenso no jogo em que a equipa muito terá precisado dele. «Custa muito ficar de fora e ver a equipa a precisar de ajuda. Fiquei triste pela eliminação e ainda mais porque não podia ajudar os meus companheiros. Estive no balneário com eles e sei que o que nos aconteceu está a ser sentido como um pesadelo», disse-nos Adu.

Habituados a vê-lo sempre com sorriso largo, menino traquina e bem disposto, Adu mostrava, agora, outra faceta da sua personalidade. Está visivelmente magoado com o Benfica e do clube português tenta falar o menos possível. Revela-nos que, durante os Jogos Olímpicos, teve um encontro com o presidente do clube francês e ficou tudo tratado para ele seguir para França o mais depressa possível. «Vou tentar mostrar no Mónaco o que não consegui mostrar no Benfica», promete.

Pergunto-lhe se espera ainda regressar ao Benfica. Para já, não parece ter muita vontade em que isso aconteça: «Não sei se vou regressar ou não, sinceramente não sei. É uma situação que foi criada e que já não depende de mim», justifica, por fim, com alguma visível mágoa.

trainmaniac

Pois... o gajo humilde e sempre bem disposto, que viveu com o maior profissionalismo a travessia no deserto que o Benfica lhe proporcionou, evidentemente não levou de cá boas recordações.... baff.

A.C.

É normal, e eu não o censuro por isso.

Adu30

Jogou outra vez no fim do jogo, com a equipa a perder e descompensada.

Nada a falar até agora.

VanBasten

Começo a achar que o Adu é o 2º melhor jogador do mundo a jogar os ultimos 5 minutos.

scott

Citação de: VanBasten em 31 de Agosto de 2008, 19:07
Começo a achar que o Adu é o 2º melhor jogador do mundo a jogar os ultimos 5 minutos.

Neste momento já é o primeiro, o Mantorras já perdeu o estatuto...