Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Gambino

Citação de: luis___alex em 02 de Setembro de 2008, 02:52
AMIGOS

podemos duvidar ou comentar a qualidade do adu

todos temos direito á opinião
AGORA DA IDADE NÃO PODEMOS DUVIDAR

ele para ser patrocinado tve de fazer exames muito especificos e rigorosos para confirmar a idade

O ADU É DOS PUCOS JOGADORES QUE SE PODE TER A CRTEZA ABSOLUTA DA IDADE
:clap1:
Ele quando apareceu para o mundo do futebol tinha 14 anos e nao acreditavam e  nao sei o que, e fizeram lhe varios exames aos ossos e provou se que ele tinha 14 anos  :metal:
Mas pronto ha pessoas que preferem pensar que ele ja tem 30 anos.

46Rossi

Citação de: lost_paradise em 02 de Setembro de 2008, 04:03
o problema do Adu é que cresceu num futebol com uma exigência quase nula.

Dá para ver que tem potencial ainda que no Benfica só tenha ficado o remate espontaneo e colocado como imagem de marca,mas ele sabe tratar uma bola.

O problema é que um  miudo que fez a formação nos EUA está a milhas de distância em termos de cultura futebolistica e ritmo competitivo de um qualquer na Europa.

Lá está pode vir a ser muito bom,mas ainda tem que evoluir muito para o ser

Exactamente o que eu penso O0

Chepo

Ele ainda tem 18 ou 19 anos, é mt novo, tem bastante tempo para evoluir, há jogadores q aparecem mais tarde, vamos acreditar q ele vai dar jogador de classe mundial.

.:VMPT:.

Mestre

Citação de: flip69 em 02 de Setembro de 2008, 01:31
Citação de: Chepo em 01 de Setembro de 2008, 19:24
Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2008, 16:42
Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2008, 16:34
Eu não quero chatear ninguém, muito menos fans do Adu.
Só comparei à Kournikova, pois apenas é famoso porque jogava na américa e aos 13 (!) anos foi comparado ao Pelé.
Brilhou em campeonatos de idade limitada é certo, mas como futebolista profissional não fez rigorosamente nada...
Esta é a realidade hoje, mas oxalá se transforme naquilo que todos vêem nele e que eu (e os treinadores do MU já agora) não consegui ver...
De resto, saudações benfiquistas e força Adu...

Caro Vieri, ele brilhou em campeonatos do Mundo, não em torneiozitos, e quando tinha quase sempre 2/3 anos a menos que os seus rivais.
Quanto ao futebol profissional, ele apenas há meio ano atingiu a idade de sénior, e teve o azar de passar um ano num dos piores Benficas de que eu me lembro, onde pouco se aproveitou. Agora chegou a um novo clube, vindo dos JO, e nos 2 jogos em que estava lá foi convocado e entrou nos últimos 10 minutos. Logicamente que não é brilhante, mas disse-o sem ironias, há treinadores que querem os jogadores plenamente integrados antes de os lançarem "às feras", e o Mónaco até fez 2 bons jogos antes de ele chegar, logo seria injusto passá-lo logo à frente dos colegas.
Vamos ver como corre a aventura monegasca, mas irrita-me que existam alguns que já lhe estejam a ler a sentença de morte, ao mesmo tempo que idolatram jogadores que aqui também ainda não mostraram absolutamente nada.

Concordo plenamente!  :clap1:
Concordo plenamente! II

PS: Prefiro acreditar nas pessoas do que fazer o que se faz aqui constantemente
desacreditar o Adu, se não gostam do jogador estão no seu direito estamos num
país livre mas dai a partir para ataques constantes a jogadores, o Urreta antes de
fazer um ou dois jogos a titular era considerado um jogador fraco mas quando
consegui fazer alguns jogos a titular toda a gente já comprendeu que está ali
um diamante, falta um bocado de seriedade pragmatica e menos coração porque
só com o coração ninguém consegue ver nada.

sábias palavras  :clap1:

Americano69

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Setembro de 2008, 13:48
Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2008, 13:47
Citação de: hacker_4_fun em 03 de Setembro de 2008, 13:43
Mais um que se perdeu....

"que se perdeu"????

um jogador.....

Alguém o achou?

Sim, o Mónaco. Não percebi porque concluis que ele se perdeu, mas tu lá terás as tuas razões.

Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2008, 13:49

"que se perdeu"????

um jogador.....

Alguém o achou?

Sim, o Mónaco. Não percebi porque concluis que ele se perdeu, mas tu lá terás as tuas razões.

Exactamente.

Eu lá tenho as minhas razões....

Americano69

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Setembro de 2008, 13:51

"que se perdeu"????

um jogador.....

Alguém o achou?

Exactamente.

Parabéns, nem todos têm a capacidade de diagnosticar a carreira dum miúdo com 19 anos.

Califas

nao acho que se tenha perdido, vai é demorar algum tempo para entrar na equipa do Monaco, se entrar...

Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2008, 13:53
Citação de: hacker_4_fun em 03 de Setembro de 2008, 13:51

"que se perdeu"????

um jogador.....

Alguém o achou?

Exactamente.

Parabéns, nem todos têm a capacidade de diagnosticar a carreira dum miúdo com 19 anos.

O meu muito obrigado.... não era necessário....

Vou guardar para sempre as tua palavras.

Americano69

Citação de: Califas em 03 de Setembro de 2008, 13:53
nao acho que se tenha perdido, vai é demorar algum tempo para entrar na equipa do Monaco, se entrar...

Naturalmente, terá de se entrosar e mostrar que merece jogar, acho que ainda tem algumas hipóteses apesar de já só faltarem 32 jornadas para o fim da Liga Francesa.

the.lowlight

Vamos ver...ele chegou dos jogos olimpicos, jogou 3 mins no primeiro jogo. No último jogou 10...vamos ver se ele não vai chegar a meio da época titular...

Vocês às vezes esquecem-se que ele tem 19 anos feitos agora. A maioria dos jogadores com 19 anos nunca saiu do próprio país.. Este é jogador.

klik

Nnehum jogador se perde aos 19 anos..... é com cada comentario , meu deus.

Danny aos  20 , 21 , 22 anos, mais um que se perdeu...... nem jogava. HJ custou 30M €.

As coisas a partir de x idade podem mudar bruscamente. Nem aos 26 ou 27 anos um jogador esta perdido, QUANTO MAIS aos 19, enfim.