Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

TM29

explica la então... que problemas é que o adu provocou?
noitadas?

cacete

O Rui não o quer cá porque não tem qualidade para jogar no Benfica. é simples...

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 31 de Outubro de 2008, 17:21
Citação de: Redbrain82 em 31 de Outubro de 2008, 17:17
Citação de: Americano69 em 31 de Outubro de 2008, 17:15
Citação de: Redbrain82 em 31 de Outubro de 2008, 17:13
O Adu foi emprestado para evoluir num clube com menos pessão que o Benfica, custa muito perceber isso.

Redbrain, se isso fosse verdade nunca teria sido dado o direito de opção ao Mónaco. E se o objectivo do Benfica era esse, falhou redondamente, tal como em quase todos os outros empréstimos.

Também tem que se assegurar futuros negócios, e o Mónaco ou qualquer clube também não vai valorizar um jogador sem poder ter algo a ganhar, agora se falhou que culpa tem o Benfica?

Falham por culpa dos próprios jogadores.

Se achas que a política dos emprestados no Benfica falhar sempre é azar, então estamos conversados. E fazer "evoluir" o Adu fora do plantel para contratar o Urreta (sem pôr em causa a sua qualidade, é mais novo e inexperiente) faz todo o sentido. Acho que Adu evoluiria mais aqui com o Quique que doutra forma.

Não é azar é apenas porque eles não jogam um boi, e só apenas isso.

Mas o Adu já era conhecido, e sabes bem que o Adu tem muitas lacunas no seu futebol e não era ficar cá a ver jogar os outros que ele ia melhorar.

O urreta é outra caso, é conotado como um jovem promissor e acabou por ficar no plantel, mas vai acabar emprestado como o Adu, ele nem foi contratado para substituir o Adu, quem veio substituir o Adu foi o Suazo e o Aimar, jogadores que ocupam mais ou menos o lugar dele em campo, visto que ele não gosta de jogar nem á direita nem á esquerda, o jovem o Urreta foi apenas uma compra para aproveitar a oportunidade, não veio para ocupar um lugar de destaque da equipa.

DD

Citação de: TM29 em 31 de Outubro de 2008, 17:24
explica la então... que problemas é que o adu provocou?
noitadas?
Essas coisas não são para ser contadas aqui  :whistle2:

Americano69

Citação de: cacete em 31 de Outubro de 2008, 17:27
O Rui não o quer cá porque não tem qualidade para jogar no Benfica. é simples...

Muito simples, felizmente como se viu no jogo contra o Penafiel há lá tantos com muito mais qualidade que ele, estão é a disfarçar muito bem...

Roy Kent

Americano tás sempre a bater na mesma tecla, essa equipa no fim da época jogou um jogo ou 2, achas que ia ser bom para o Adu ficar cá e jogar meia duzia de jogos?

lonstrup

Eu acho que tem que haver com algum tipo de clausula ou compromisso aquando da contratação do Adu. Acho que ele foi tão barato por causa dessas contingências.

Provavelmente já estaria definido que se ele não fizesse x jogos sairia da equipa.

Elvio

Dois anos parado nesta idade não é nada bom .

Tenho pena pelo Adu , parece um miúdo humilde e com cabeça .

Rei

O Adu neste momento nem sequer no banco se sentava,se estivesse no Benfica...e ponto final!
Dai o emprestimo :)

Gudjohnsen

Citação de: Gluto em 31 de Outubro de 2008, 19:02
O Adu neste momento nem sequer no banco se sentava,se estivesse no Benfica...e ponto final!

Quique? Eres tu tio?

Denim

Citação de: Gudjohnsen em 31 de Outubro de 2008, 19:20

Quique? Eres tu tio?
::)

fmb

é como o Carvalhas e o Coentrão.... não jogam, por isso podiamos tentar que regressassem e coloca-los noutros clubes!!! mas como ha clausulas de opção não sei como funcionara...

Rei

Citação de: denim em 31 de Outubro de 2008, 19:26
Citação de: Gudjohnsen em 31 de Outubro de 2008, 19:20

Quique? Eres tu tio?
::)

Sim..entao nao ves eu a falar espanhol? ;D

O_Glorioso

Cá para mim, não se pode excluir o cenário de que isto pode ter a ver com negociatas. Infelizmente, o futebol moderno é só n€gócio, principalmente para os bolsos de alguns.  :-X

Este puto estava bem era no nosso clube. Poderia, por exemplo, jogar na Liga Intercalar... Ao menos, jogava.

InspectorGadget

a sua falta de maturidade era superior ao seu talento... o mesmo acontece com o di maria... ficou ca o argentino e foi-se embora o americano... o porque? nao sei... so espero que quando estes dois estiverem no "ponto" ainda os possa ver com a camisola do glorioso vestida!