Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

SLBaco

Mas porque é que é mau jogador????

è por ser do Benfica???

è por não ter tido opurtunidades (sérias) enquanto cá esteve???

è por continuar sem ter opurtunidades no MOnaco???

é por ser Soccer???

é por ser jovem???

è porquê crlh?

BC

Total de Jogos pelo Benfica: 19
Total de Golos pelo Benfica: 6

Nada mau. . para quem não teve oportunidades praticamente nenhumas , bem que fez mais
que o Di Mania .

diabo1989

Juro que não entendo o porquê de o Adu não jogar no Mónaco, sinceramente acho que está a ser perdido um dos jogadores jovens mais promissores do mundo, mas assim sem jogar vai acabar por ser um jogador mediano. Com muita pena minha, já tinha imagianado o seu regresso e os grandes jogos que ele podia fazer e por consequência no futuro poderia render uma transferência milionária.

S-Line

Se este muido joga mal...que direi eu de di maria.
ao vivo ainda me deu mais dó e vontade de chorar

GhostRider

Citação de: diabo1989 em 08 de Novembro de 2008, 22:01
Juro que não entendo o porquê de o Adu não jogar no Mónaco, sinceramente acho que está a ser perdido um dos jogadores jovens mais promissores do mundo, mas assim sem jogar vai acabar por ser um jogador mediano. Com muita pena minha, já tinha imagianado o seu regresso e os grandes jogos que ele podia fazer e por consequência no futuro poderia render uma transferência milionária.

Resposta fácil: Mesma razão porque não jogou no benfica e porque o MU ou o Chelsea deixaram de mostrar interesse nele num ápice.

Pode ser que daqui a uns anos ainda apareça em grande, lá pelos seus 40 anos (brincadeira). Que mostrou mais que o Di Mania sempre que jogo o benfica joga com 10, mostrou.

Jonny-Venezuela

Citação de: nucleopn em 07 de Novembro de 2008, 18:35
um amigo meu disse-me q é a revelação do campeonato frances.

ta a partir tudo, e o Monaco ja fez chegar à luz a tal proposta de 5Milhoes

é verdade???

alguem me pode confirmar q ele ja marcou 5 golos em todas as competiçoes (4 no campeonato)?

Essa foi boa!!  :2funny:

Arhamiis

talvez as diferentes  equipas técnicas dos clubes por onde tem passado não tenham a mesma capacidade de análise que alguns adeptos tem

Jonny-Venezuela

Citação de: SLBaco em 08 de Novembro de 2008, 21:54
Mas porque é que é mau jogador????

è por ser do Benfica???

è por não ter tido opurtunidades (sérias) enquanto cá esteve???

è por continuar sem ter opurtunidades no MOnaco???

é por ser Soccer???

é por ser jovem???

è porquê crlh?

Ninguém  dize  que é mau

Tacuary

Valor tem...mais que muito...mas o que se passará com ele para nem no Monaco jogar....

fcampos

Tem jogado pouco, eu tb acho que tem valor, mas nao sei se o monaco foi um bom clube para ele, talvez inglaterra teria sido melhor.

Entrou em 5 jogos e o maximo de tempo foi de 21 minutos em campo num jogo, nos outros foi tudo abaixo, tal como acontecia no benfica.
Jogou um jogo a titular para a taça e saiu aos 69 minutos.

Um Deja vú

Mas eu acredito nele....

alfredo

interessante que ele obviamente tb nao se pode impor num outro clube. se calhar ele de facto nao tem essa capacidade que todos esperam dele... nao sei.

nucleopn

Citação de: fcampos em 09 de Novembro de 2008, 11:49
Tem jogado pouco, eu tb acho que tem valor, mas nao sei se o monaco foi um bom clube para ele, talvez inglaterra teria sido melhor.

Entrou em 5 jogos e o maximo de tempo foi de 21 minutos em campo num jogo, nos outros foi tudo abaixo, tal como acontecia no benfica.
Jogou um jogo a titular para a taça e saiu aos 69 minutos.

Um Deja vú

Mas eu acredito nele....

o melhor clube p ele teria sido o Boavista! Ficava em Portugal, e lá talvez fosse titular! digo eu, se calhar n :S

Dandy

Citação de: Bernardo.slb em 08 de Novembro de 2008, 21:59
Total de Jogos pelo Benfica: 19
Total de Golos pelo Benfica: 6

Nada mau. . para quem não teve oportunidades praticamente nenhumas , bem que fez mais
que o Di Mania .

O Adu participou em 19 jogos. Mas tal como apresentas a defesa do caso, o tiro sai ao contrário...pois fica a impressão de que ele completou 19 jogos.

Coisa que está muito longe de corresponder à verdade...

:amigo:

npedrosa

Pode ainda não estar tão adaptado ao futebol europeu, como alguns já esperavam, mas também não é caso para perder fé no miúdo.

Para mim tinha sido mais útil era um empréstimo em Portugal, num braga ou guimarães.

Tacuary

Ele tem de ser emprestado em Portugal a um Braga, Guimarães ou Nacional...