Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Paulo Silva

Citação de: nightcrowler em 14 de Novembro de 2008, 12:17
não sei o que ganham com esta discussão...

nd..

terão d ver s po ano fika no plantel.. agr n ha nada a fzr

Eterno

lonstrup

A nivel monetario, parece-me mais em conta ter o Urreta no plantel do que o Adu.

Denim

Citação de: lonstrup em 14 de Novembro de 2008, 13:57
A nivel monetario, parece-me mais em conta ter o Urreta no plantel do que o Adu.
já a nivel desportivo...

lonstrup

Citação de: denim em 14 de Novembro de 2008, 14:25
Citação de: lonstrup em 14 de Novembro de 2008, 13:57
já a nivel desportivo...

é capaz de ter os mesmos efeitos praticos.

blueviper

Olha que o urreta tambem não fez mais que o adu no Benfica...o adu tem é uma concorrência mais forte na sua posição....mas acho o adu mais eficaz e mais culto em materia de leitura de jogo que o urreta ....o que acontece é que o urreta corre km dentro de campo....o adu não corre tanto mas faz jogar a equipa mais que o urreta....por mim o adu tinha é de ser emprestado a uma equipa no nosso campeonato e ganhar minutos nas pernas....ai sim aposto que era melhor que luises aguiares e companhia.....

SheuHan

Caraças se o gaijo ainda nem no Monaco se conseguiu impor o que é que voçês querem??!!

Elvio

Este tópico é um espectáculo , de 2 em 2 páginas diz-se o mesmo .
Fazendo aqui uma piada , é como o Adu , não sai da cepa torta  ;D

Força puto , para o ano estás de volta ao maior  :metal:

Bola7

Zak

Se o Ricardo disse que nunca pediu o emprestimo do jogador isso quer dizer que irá jogar muito poucos minutos.

Acho que se estam a usar do Adu como o crl.........pois o Ricardo mencionou que só o foram buscar porque os directores andavam em "talks" com uns investidores americanos que queriam investir no clube e pensavam que com a vinda do Adu pró Monaco iria ajudar a fechar o negocio.............ou qualquer coisa assim.
Acredito que se o Rui Costa soubesse deste pormenor na altura nao tinha deixado ele ir pró Monaco........pelo menos quer acreditar que sim.

FDX , o rapaz deve andar em baixo de crl...............e , pra já , pra tar lá ele assim nesta situacao mais valia estar cá a jogar na Intercalar. E tanho a certeza que se jogasse alguns jogos pela equipa principal que faria muitas vezes melhor figura que o Di Maria.

De certeza que nao deve dár pra ele regressar já agora em janeiro senao deviamos ir buscar lo e emprestar lo a um clube onde tivesse mais chances de jogar , se fosse a um clube da primeira Liga Portuguesa ainda era melhor. Se calhar até se podia fazer uma clausula do tipo, se o Adu jogasse um determinado numero de jogos dava-se uns trocos (nada de balurdios) ao clube , esse tipo de negocio agora no Estrela da Amadora caia que nem gingas.

Forca Adu   :bandeiraslb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

nucleopn

Citação de: Zak em 14 de Novembro de 2008, 18:39
Se o Ricardo disse que nunca pediu o emprestimo do jogador isso quer dizer que irá jogar muito poucos minutos.

Acho que se estam a usar do Adu como o crl.........pois o Ricardo mencionou que só o foram buscar porque os directores andavam em "talks" com uns investidores americanos que queriam investir no clube e pensavam que com a vinda do Adu pró Monaco iria ajudar a fechar o negocio.............ou qualquer coisa assim.
Acredito que se o Rui Costa soubesse deste pormenor na altura nao tinha deixado ele ir pró Monaco........pelo menos quer acreditar que sim.

FDX , o rapaz deve andar em baixo de crl...............e , pra já , pra tar lá ele assim nesta situacao mais valia estar cá a jogar na Intercalar. E tanho a certeza que se jogasse alguns jogos pela equipa principal que faria muitas vezes melhor figura que o Di Maria.

De certeza que nao deve dár pra ele regressar já agora em janeiro senao deviamos ir buscar lo e emprestar lo a um clube onde tivesse mais chances de jogar , se fosse a um clube da primeira Liga Portuguesa ainda era melhor. Se calhar até se podia fazer uma clausula do tipo, se o Adu jogasse um determinado numero de jogos dava-se uns trocos (nada de balurdios) ao clube , esse tipo de negocio agora no Estrela da Amadora caia que nem gingas.

Forca Adu   :bandeiraslb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

fosgasse, o homem é tao mau, tao mau, tao mau, q ate sugerem q se pague ao clube para que ele jogue... como é q é possivel?

redpeanut

Na minha opiniao era Adu,Urreta e Coentrao para o Nacional em Janeiro.

Era optimo para os dois clubes, o benfica ficava a ver de perto os jogadores a rodarem, e quase de certeza os 3 titulares

O Nacional de certeza que ia a UEFA para o ano, com estes tres no meio campo, mais nene e outro qualquer no ataque, era um ataque de luxo para a maior parte das equipas de Portugal, so ficando atras do Benfica, Porto e Braga. Acho que podiam fzr um campeonato competitvo com o Guimaraes e Sporting  :metal:

G10

o benfica devia emprestar os jogadores ao belenenses, setubal..e não ao nacional.. e preferia ter o adu no plantel que ter makukula..

rocky

eu quero o adu de regresso !!!!!!!!!! fdx estao a gozar com o rapaz o monaco è uma equipa de mancos atè um sul coreano desconhecido è titular e nao hà lugar para adu se o rui costa deixa desperdiçar um talento destes fico pior que estragado eu quero ver o adu triunfar com o manto sagrado vestido !!!!!!