Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: Elvio em 20 de Novembro de 2008, 16:52
Citação de: Califas em 20 de Novembro de 2008, 09:40
Citação de: Americano69 em 20 de Novembro de 2008, 09:33
Pois é, 12ª internacionalização, 1º golo num livre exemplar, nada mau para o jogador "acabado" mais novo de sempre...

Quem quiser ver o golo pode ir ao site do US Soccer e do lado direito (num quadro pequenino) passa o vídeo do resumo do jogo.

Pode ser que alguns entendidos da bola abram os olhos, agora ou no Verão de 2010, o mais tardar.
eu gosto do Adu, acho que pode vir a ser um grande jogador, mas ainda nao é, e na minha opiniao deveria de estar a rodar no nosso campeonato.
Dai a dizer que por marcar um golo de livre directo ja tem de voltar ao Benfica, vai um grande passo que eu mesmo gostando do jogador nao me permito  :amigo:
Ora bem .

Americano , percebo que gostas do miúdo , eu também simpatizo com ele , mas estar sempre a dizer que o Benfica é culpado disto e daquilo já cansa , a sério , não leves a mal mas o que é demais . . .
No dia em que o Adu arranjar pessoas que o possam aconselhar melhor , e não pensem nele como um produto de markting ( qual jogador da NBA ) , aí seguirá com toda a certeza um caminho melhor na sua carreira .

Se tiveres tempo e quiseres explica lá em que é que um jogador da NBA é um produto de marketing...

Elvio

Citação de: Redbrain82 em 20 de Novembro de 2008, 17:33
Citação de: Elvio em 20 de Novembro de 2008, 17:32
Citação de: Redbrain82 em 20 de Novembro de 2008, 17:11
Mas o golo foi contra quem?
Guatemala

:-X
Tendo o golo sido de livre , pouco importa o adversário , foi um bom golo .

Quanto à exibição no global , por acaso não achei que tenha feito um grande jogo , na 1ª não gostei nada , na 2ª melhor um pouco , saiu na sua melhor fase .

ps- Sim , prestei mais atenção a este jogo que à 2ª parte de Portugal  :cheerleaders:

rkc , Nos U.S. , não fazem milhões com os jogadores ?
O que quero dizer é , quando ele tiver uns empresários que , se interessem mais pelo seu futebol e menos por razões extra , de certeza que a sua carreira melhorará .

Roy Kent

Citação de: Elvio em 20 de Novembro de 2008, 17:38
Guatemala

Quanto à exibição no global , por acaso não achei que tenha feito um grande jogo , na 1ª não gostei nada , na 2ª melhor um pouco , saiu na sua melhor fase .

ps- Sim , prestei mais atenção a este jogo que à 2ª parte de Portugal  :cheerleaders:

No ultimo jogo da liga o Ronaldo marcou um golo de livre, e a qualidade ou falta dela do Guarda redes teve muito importância para esse golo.

Elvio

Citação de: Redbrain82 em 20 de Novembro de 2008, 17:40
Guatemala

No ultimo jogo da liga o Ronaldo marcou um golo de livre, e a qualidade ou falta dela do Guarda redes teve muito importância para esse golo.

Realmente neste golo o redes acho que não tava no sitio certo , mas como não vi a repetição . . .

Roy Kent

Citação de: Elvio em 20 de Novembro de 2008, 17:43
Citação de: Redbrain82 em 20 de Novembro de 2008, 17:40
Guatemala

Realmente neste golo o redes acho que não tava no sitio certo , mas como não vi a repetição . . .

Não faz bem o trabalho dele.

No20__

Fdx, emprestado ao Leixões, que degredo LOOOL
Imaginem o Di Maria com a camisola do Paços já agora para verem o quanto me estou a rir  :2funny: :2funny:

fmb

Citação de: No20__ em 20 de Novembro de 2008, 18:05
Fdx, emprestado ao Leixões, que degredo LOOOL
Imaginem o Di Maria com a camisola do Paços já agora para verem o quanto me estou a rir  :2funny: :2funny:
ya, é bem melhor estar no principado sem jogar...

.:VMPT:.

Citação de: Sebald em 20 de Novembro de 2008, 16:34
Citação de: ziabloO em 20 de Novembro de 2008, 16:31
Citação de: Sebald em 20 de Novembro de 2008, 16:30
Citação de: bolas10 em 20 de Novembro de 2008, 16:16
Wesley vai sair do Leixões em janeiro, o Adu tem tudo para ser o seu substituto e mostar o que vale.

Sim, o Luis Campos faria dele um homem e um jogador de classe mundial

não é o campos é o mota!

LOL pois é...!
chiça, que será feito do luis campos???

Deixou o Futebol.... Diz que não há futebol para o nível dele...

Foi mesmo isso que ele disse, estou a falar a sério...

Marc:slb

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Novembro de 2008, 21:57
Citação de: Sebald em 20 de Novembro de 2008, 16:34
Citação de: ziabloO em 20 de Novembro de 2008, 16:31
Citação de: Sebald em 20 de Novembro de 2008, 16:30
Citação de: bolas10 em 20 de Novembro de 2008, 16:16
Wesley vai sair do Leixões em janeiro, o Adu tem tudo para ser o seu substituto e mostar o que vale.

Sim, o Luis Campos faria dele um homem e um jogador de classe mundial

não é o campos é o mota!

LOL pois é...!
chiça, que será feito do luis campos???

Nível dele, nível dele tens o iniciados da minha terra é que os juvenis tão um pouco acima pra ele...

SeN$hi

JPG

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Novembro de 2008, 21:57

Não há?!? Que olhe para a segunda divisão, pelo menos é para lá que ele tentava sempre levar as equipas e o pior é que conseguia  :crazy2:

trainmaniac

Bem, ele marcou um golo... ora, isso já dá orgasmos em número suficiente para distribuir até ao final do ano...

Caraças, mas porque é que o puto não joga em lado nenhum, tirando na selecção? ::bater::

Sempre Fiél SLB

´

uma pergunta, emprestá-lo a uma equipa da 1ª divisão Portuguesa quem é q

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Novembro de 2008, 09:00
´

uma pergunta, emprestá-lo a uma equipa da 1ª divisão Portuguesa quem é que depois lhe pagava o ordenado????