Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Lourenço84

para mim o ADU, só necessita de ganhar + "caparro", pk axo k pode dar num belissimo jogador!

Becken

mrfalcon

Citação de: onda vermelha em 22 de Novembro de 2008, 15:12
Citação de: dézinho95 em 22 de Novembro de 2008, 15:01
Citação de: sete em 22 de Novembro de 2008, 13:58
Citação de: Tapion em 22 de Novembro de 2008, 13:29
Citação de: barts em 22 de Novembro de 2008, 13:18
n sei se ja foi dito aqui mas li algures que o Adu so foi para o Mónaco para atrair investidores Norte Americanos, o treinador não o queria.

eu nao percebo... um jogador como o adu andar nisto.... ::bater::
é tudo mentira,deve ser noticia vindo,dos porcos?????????'

é simplesmente verdade ,estou na frança e aqui sabem se que  o treinador nao o queria e ele foi pro monaco numa operacao marketing do monaco que consista a atrair investidores e fama nao so na america do norte porque tambem comprarem um coreano pelas mesmas razoes

Foi o que ouvi do presidente do monaco tambem... Mas o impresario e o proprio Adu estavam ao corrente disso tambem por isso nao sei o porque de ter ido para la...

é bom...

é sinal de ue para a próxima época ele volta.

sinceramente ainda não desisti do miúdo... depois da adaptação ao futebol europeu acho que pode a vir ser um bom jogador!!!

Sebald

Eagle eye

É um bom jogador, mas temos de deixar de acreditar na Imprensa, que vende jornais à custa dos reforços do Benfica. Qualquer contratação é noticiada como se o Benfica comprasse o Messi...

nucleopn

n sei se ja foi dito aqui mas li algures que o Adu so foi para o Mónaco para atrair investidores Norte Americanos, o treinador não o queria.

é simplesmente verdade ,estou na frança e aqui sabem se que  o treinador nao o queria e ele foi pro monaco numa operacao marketing do monaco que consista a atrair investidores e fama nao so na america do norte porque tambem comprarem um coreano pelas mesmas razoes

provavalmente tb o Benfica fez o mm

LibetiNNe

Citação de: nucleopn em 23 de Novembro de 2008, 19:27

provavalmente tb o Benfica fez o mm

não, o adu foi comprado a mando do treinador na altura, fernando santos, que tinha ficado encantado com a qualidade de jogo do miudo num dos mundiais sub que ele disputou...

O miúdo tem mesmo muita qualidade... e só quem não percebe nadinha de futebol é que pode duvidar do potencial do miúdo.

lonstrup

http://usa.worldcupblog.org/group-e/is-freddy-adu-our-lukas-podolski.html

Over the past few years, German striker Lukas Podolski has become known for two things: Scoring loads of goals for the German National Team and riding the pine at Bayern Munich.

Football logic tells you that if a player doesn't get quality playing time for his club side, he won't be able to perform at his peak, or even get selected, for his national team. Podolski completely nukes this notion by being driving forces for the Germans in international play while spending his weeks complaining about the splinters in his rear-end from sitting the bench all the time. One can't explain why he can't get into games for Bayern, nor can one explain why it doesn't seem to affect him at all when he pulls on the colors of Deutschland. It's like magic. On comes the jersey and in pour the goals.

Sine Freddy began his European adventure he has been scarred by carousel of head coaches, a subsequent loan move to Monaco who doesn't seem to want him in the first place, and the inability to get minutes in any seemingly meaningful situation. With this, all Freddy has done is rise to be one of the most dangerous players on the USA roster, putting in exceptional performances against the world's elite such as Spain, Argentina, The Netherlands, and of course his dominating play vs. Guatemala in World Cup Qualifying last week.

When the Freddy hype first hit what is now many years ago, most people, in their dreams, envisioned him carrying the USA to a World Cup. Not many, however, probably envisioned caring about him winning Champions Leagues. If Freddy is going to be our version of Lukas Podolski, is that a bad thing at all?

Americano69

Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2008, 10:22
http://usa.worldcupblog.org/group-e/is-freddy-adu-our-lukas-podolski.html

Over the past few years, German striker Lukas Podolski has become known for two things: Scoring loads of goals for the German National Team and riding the pine at Bayern Munich.

Football logic tells you that if a player doesn't get quality playing time for his club side, he won't be able to perform at his peak, or even get selected, for his national team. Podolski completely nukes this notion by being driving forces for the Germans in international play while spending his weeks complaining about the splinters in his rear-end from sitting the bench all the time. One can't explain why he can't get into games for Bayern, nor can one explain why it doesn't seem to affect him at all when he pulls on the colors of Deutschland. It's like magic. On comes the jersey and in pour the goals.

Sine Freddy began his European adventure he has been scarred by carousel of head coaches, a subsequent loan move to Monaco who doesn't seem to want him in the first place, and the inability to get minutes in any seemingly meaningful situation. With this, all Freddy has done is rise to be one of the most dangerous players on the USA roster, putting in exceptional performances against the world's elite such as Spain, Argentina, The Netherlands, and of course his dominating play vs. Guatemala in World Cup Qualifying last week.

When the Freddy hype first hit what is now many years ago, most people, in their dreams, envisioned him carrying the USA to a World Cup. Not many, however, probably envisioned caring about him winning Champions Leagues. If Freddy is going to be our version of Lukas Podolski, is that a bad thing at all?

Excelente exemplo amigo, são 2 jogadores que adoro, e ainda bem que existe Podolski para mostrar que nem tudo é linear no futebol. Não me importava nada que fossem a dupla atacante do nosso clube no futuro   :smitten:

Sebald

Wesley sai e entra Adu por empréstimo no Leixões. Seria engraçado. quer dizer, entrar para o primeiro classificado não é assim tão negativo...

Becken

Citação de: Sebald em 25 de Novembro de 2008, 10:54
Wesley sai e entra Adu por empréstimo no Leixões. Seria engraçado. quer dizer, entrar para o primeiro classificado não é assim tão negativo...

O Wesley ja nao saiu do Leixoes?

nspumpkin

Citação de: Arsène em 25 de Novembro de 2008, 10:59

Penso que está de saída p/ o Dubai...

nspumpkin

Sinceramente espero que não seja mais uma eterna promessa...

Ainda me lembro que o comprava sempre no antigo Championship Manager... Era o puto com mais potencial do jogo, sonhava em vê-lo assim na realidade e quando veio p/ o Benfica foi um sonho...

rkc

Este fds jogou...

Bela Guttmann

Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2008, 11:25

Este fds jogou...
Cá para mim esse vai para os corruptos... é estranho que se tenha lesionado poucas horas antes do jogo contra eles. Mas para surpresa deles, Leixões conseguiu vencer esta equipa banal em pleno Dragay...