Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Becken

Citação de: Bella Gutman em 25 de Novembro de 2008, 11:30
Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2008, 11:25
Citação de: Arsène em 25 de Novembro de 2008, 10:59
Citação de: Sebald em 25 de Novembro de 2008, 10:54
Wesley sai e entra Adu por empréstimo no Leixões. Seria engraçado. quer dizer, entrar para o primeiro classificado não é assim tão negativo...

O Wesley ja nao saiu do Leixoes?

Este fds jogou...
Cá para mim esse vai para os corruptos... é estranho que se tenha lesionado poucas horas antes do jogo contra eles. Mas para surpresa deles, Leixões conseguiu vencer esta equipa banal em pleno Dragay...

O que eu ouvi e que ia para as Arabias!

lonstrup

Acho que em Janeiro vai para o médio oriente.

Vieri

Wesley sai e entra Adu por empréstimo no Leixões. Seria engraçado. quer dizer, entrar para o primeiro classificado não é assim tão negativo...

Por este andar, nós temos é que tentar enfraquecer o Leixões e não reforçá-lo...

Slatz

Mais cedo ou mais tarde o Leixões vai-se abaixo. O plantel é curto e com poucas alternativas, é natural que a equipa se vá desgastando ao longo do campeonato.

JPG

Citação de: Vieri em 25 de Novembro de 2008, 11:51

Por este andar, nós temos é que tentar enfraquecer o Leixões e não reforçá-lo...

Também me parece. Emprestar por emprestar está aí o Belenenses que está bem mais carenciado

| João |

Citação de: Tabaka em 25 de Novembro de 2008, 12:46
Hino ao Rui Costa!!!

Já foste o numero 10!!
Jogavas com os dois pés!!

Agora és patrão!
Alegras meu coração!!

Com teu futebol fizeste história
Agora diriges a equipa à vitória

És o Rui Costa
Aquele que a malta gosta!!!

Já foste o numero 10!!
Jogavas com os dois pés!!

Agora és patrão!
Alegras meu coração!!

Entrei há 2 minutos e já apanhei com este post 3 vezes (e sempre em sítios diferentes). Da primeira vez gostei... mas depois.
É pró ranking rapaz?

Tabaka

Citação de: Joäo em 25 de Novembro de 2008, 12:51

Entrei há 2 minutos e já apanhei com este post 3 vezes (e sempre em sítios diferentes). Da primeira vez gostei... mas depois.
É pró ranking rapaz?

ranking não me falta ao contrário de outras pesoas que por aqui andam....

CelsoMedeiros

Citação de: Tabaka em 25 de Novembro de 2008, 12:54

É pró ranking rapaz?

hehehe boa resposta organizações TABAKAjaraaaaaaaaaaa

Tabaka

Citação de: CelsoMedeiros em 25 de Novembro de 2008, 13:14
Citação de: Tabaka em 25 de Novembro de 2008, 12:54

É pró ranking rapaz?

hehehe boa resposta organizações TABAKAjaraaaaaaaaaaa

O0 O0 O0

nspumpkin

Pessoal quem quiser ver um excelente artigo do mais futebol sobre os segredos dos empréstimos dos 3 grandes consulte:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=32964.0

Dumberto Estrumadas

Citação de: Red skin em 08 de Novembro de 2008, 09:16
O Adu está a ser vítima de uma cabala!! O presidente do Mónaco n quer q ele jogue para o poder comprar por menos de 5M  :tonge:

:2funny:

RockPaper

Estava aqui a ver uns videos dos golos que marcou pelo Benfica e deu-me saudades, o modo como festejou o golo contra o maritimo (penso eu). Benfiquista desde pequeno só pode  :metal: :metal: :metal: :flagglorioso:

Como é que ele anda? Pelos comentarios que vejo, se fosse emprestado ao Trofense ganhava mais experiencia do que no Monaco   ::bater::

Futuro do Ataque:

Suazo        Adu

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Bola7