Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Elvis the Pelvis

Espero que o nosso ex-grande Ricardo Gomes e os nossos grandes amigos do Mónaco façam um favor ao Benfica e paguem os 5 milhões pelo Adu. 5 milhões neste, mais os pózinhos com o Makukula, Zoro, Di Maria etc, dá para manter o Reyes, Suazo e ainda ir buscar 1 ou 2 jogadores que entrem de caras no nosso onze titular.

lonstrup

Citação de: Red skin em 12 de Dezembro de 2008, 11:18
O Mónaco vai comprar o Adu? Se calhar estava no banco para o Benfica ser convencido a baixar o valor dos 5M...

Só vejo é noticias que o rapaz quer ir para o Tottenham! Acho descabido... pois se n joga na Gália....

o descabido são as noticias, não as declarações dele.

essas palavras dele foram retiradas de uma longa entrevista que deu onde, entre outras coisas, disse que a liga inglesa é a liga preferida dele e que um dia gostava de jogar no tottenham.

outsider_4ever

Citação de: Red skin em 12 de Dezembro de 2008, 11:18
O Mónaco vai comprar o Adu? Se calhar estava no banco para o Benfica ser convencido a baixar o valor dos 5M...

Só vejo é noticias que o rapaz quer ir para o Tottenham! Acho descabido... pois se n joga na Gália....
Concordo com a 1ª parte do comment
Sempre achei isso.... :tickedoff:

Strata

«Eu não pedi a contratação do garoto. Ao contratarmos o Adu sabíamos que seria mais fácil cativar investidores norte-americanos que vão, em breve, participar no capital do clube sem ficar com a maioria.» - Ricardo Gomes

Benfiquismo

Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2008, 11:50
«Eu não pedi a contratação do garoto. Ao contratarmos o Adu sabíamos que seria mais fácil cativar investidores norte-americanos que vão, em breve, participar no capital do clube sem ficar com a maioria.» - Ricardo Gomes
:tickedoff: :tickedoff:
Estava tao bem num clube da liga portuguesa

rkc

Sempre disse que não voltava. Continuo a achar o mesmo.

outsider_4ever

Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2008, 11:55
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2008, 11:50
:tickedoff: :tickedoff:
Estava tao bem num clube da liga portuguesa
Continua a cheirar m a esturro :tickedoff:

nspumpkin

Monaco pondera contratar Adu por 5 milhões

EM NOME DO MARKETING

De acordo com a imprensa francesa, o Monaco pondera avançar para a contratação de Freddy Adu, jovem (19 anos) norte-americano emprestado pelo Benfica.

Para o efeito, os monegascos seriam obrigados a despender 5 milhões de euros para resgatar Adu da Luz – registe-se que os encarnados pagaram 1,5 milhões ao DC United (EUA) para assegurar o concurso do avançado. A eventual operação financeira do clube gaulês, porém, não contempla o rendimento desportivo do futebolista; antes, visa fortalecer o emblema em terras do Tio Sam, onde Adu goza de notoriedade particular.

Atente-se aos números: Freddy participou em sete jogos apenas pelo Monaco, contabilizando um total de... 62 minutos nos quais pouco deu nas vistas.

Contratar o norte-americano, portanto, será, acima de tudo o resto, uma operação de marketing. "Esta é uma eventualidade que já faz sorrir o Benfica e, principalmente, Rui Costa que prese para para um grande golpe neste início da sua jovem carreira enquanto director desportivo", lê-se no site Mercato365.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=815671&idCanal=11

lonstrup

o dinheiro era bem vindo. claro que o jogador também, mas 5 milhões é um bom negocio comparando com o que rende desportivamente.

slbfuckfcp

5 M já dá para fechar o Reyes...........obrigado ADU

jocapeixoto

Por mim vende-se. Com esse dinheiro reforçamo-nos no inverno.

diabo1989

Eu acho que é pegar ou largar. O Benfica precisa de milhões para os negócios do Reyes e Suazo por isso é de aproveitar sem dúvida nenhuma.

rkc

Citação de: jocapeixoto em 12 de Dezembro de 2008, 12:19
Por mim vende-se. Com esse dinheiro reforçamo-nos no inverno.

Com quem, já agora?
Voltámos ao vende/compra.

dvf

Seria muito bem vendido e dava-nos dinheiro para já em Janeiro ir buscar um lateral direito.

lonstrup

benfiquista que não pede sempre jogadores, não é benfiquista de verdade :)

estou na brincadeira.