Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

outsider_4ever

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 14:13
fogo, o gajo contra o copenhaga foi queimado, lançado literalmente às feras. O Santos era um treinador do caraças realmente.

Tpo, tás a falar a sério ou a gozar? :whistle2:

lonstrup

bottom line,

acho que ele devia ter oportunidade de trabalhar com estes jogadores e com esta equipa tecnica. mas se formos ressarcidos com 5 milhões de euros também acho positivo.

claro que os 5 milhões depois têm se ser aplicados.

lonstrup

Citação de: outsider_4ever em 12 de Dezembro de 2008, 14:17
Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 14:13
fogo, o gajo contra o copenhaga foi queimado, lançado literalmente às feras. O Santos era um treinador do caraças realmente.

Tpo, tás a falar a sério ou a gozar? :whistle2:

estou a falar a sério.
eu sou admirador do Adu, acho que o rapaz tem vontade e espirito de sacrificio. e mais talento do que varios que por ai andam. mas o mundo do futebol é mesmo assim, não podem ficar todos no plantel e temos de estar prontos para «largar» quando assim se exige.

outsider_4ever

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 14:18
bottom line,

acho que ele devia ter oportunidade de trabalhar com estes jogadores e com esta equipa tecnica. mas se formos ressarcidos com 5 milhões de euros também acho positivo.

claro que os 5 milhões depois têm se ser aplicados.
:clap1:
Concordo em tudo!!!
Infelizmente neste momento não conseguimos mais q esses 5 milhões... >:(
Todavia, considero que deviámos ter uma clausula de uma futura percentagem na transferência dele  :police:

Americano69

Citação de: S-Line em 12 de Dezembro de 2008, 14:15
não passa de uma promessa este miudo.
gosto muito dele, mas além de não lhe terem dado oportunidades, ainda convém referir que ele é nosso!
na sua totalidade, por isso tenham calma.

se não quiser regressar, meus amigos...boa sorte para ele, mas estes tipos acabam sempre mal...

Quais "tipos"? A que categoria de "tipos" pertence o Adu?

S-Line

os tipos a que me refiro no fim são aqueles miudos que pensam que a carreira deles vão no bom caminho com mudanças sucessivas e acabam como eternas promessas, com trajectos mediocres, depois da sua cabeça mandar mais do que a sua lógica e compromisso.

se ele foi emprestado foi com intuito de progredir não de andar a saltar de um lado para o outro a fazer turismo

Americano69

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 14:12
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2008, 14:06
Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 13:12
Citação de: Americano69 em 12 de Dezembro de 2008, 13:07
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2008, 12:35
Citação de: every time i die em 12 de Dezembro de 2008, 12:30
o adu é bom miúdo e jogador, mas os 5M face ao seu rendimento desportivo eram muito bem-vindos, ainda para mais quando podem ser decisivos para a contratação do reyes

MAs o rendimento desportivo dele não foi bom?

Não foi, inclusive, mais regular que o di Maria e superior ao desempenho deste em todos os parametros?

Tens uma mania de dar importância a coisas menores tipo golos  :crazy2:

só falta agora ver a importância dos golos, e ver se algum deles foi inutil  ;D

Para mim há diferença. Marcar o 1-3 aos 93 minutos e perder tem nenhuma importância, mas se for o 3-1 aos 55 e matar o jogo é um golo importante.

Ou não?

quem olha somente a numeros (quantidades) pode depois estar a extrair dados qualitativos? no caso do adu, um dos golos foi o 3-1 frente à Académica aos 90', e o outro foi o golo da vitoria frente ao Maritimo em casa aos 87'
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

agora num registo completamente diferente, o que dizer do Butt que só fez um jogo no campeonato, 60' minutos, não sofre golos e ainda defende um penalti?

Até era giro ele marcar um golo antes dos 80 minutos, mas no banco até para ele é difícil.

Americano69

Citação de: S-Line em 12 de Dezembro de 2008, 14:25
os tipos a que me refiro no fim são aqueles miudos que pensam que a carreira deles vão no bom caminho com mudanças sucessivas e acabam como eternas promessas, com trajectos mediocres, depois da sua cabeça mandar mais do que a sua lógica e compromisso.

se ele foi emprestado foi com intuito de progredir não de andar a saltar de um lado para o outro a fazer turismo

Tens razão, aliás foi ele que fez questão de ir para o Mónaco, o Benfica queria a todo o custo ficar com ele, mas ele disse: "Não, eu quero ir para o Mónaco fazer turismo, aqui não fico"...

lonstrup

americano69,

sabes qual é o meu wallpaper do PC? Uma foto do final desse jogo em que o Butt e o Adu se abraçam.

eu simplesmente não levo muito em linha de conta as más prestações da época passada, devido às contingências que se conhecem.

Americano69

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 14:29
americano69,

sabes qual é o meu wallpaper do PC? Uma foto do final desse jogo em que o Butt e o Adu se abraçam.

eu simplesmente não levo muito em linha de conta as más prestações da época passada, devido às contingências que se conhecem.

Eu não duvido, só acho é que tu tentas arranjar argumentos para justificar a decisão de incluir a cláusula de 5 milhões aquando do empréstimo. Aliás, falas em más prestações e eu volto a dizer, arranjem alguém que marque como ele, adorava ter mais más prestações desse género no Benfica.

S-Line

tens que respeitar as opiniões dos outros meu amigo.tás a levar as minhas palavras como uma critica destrutiva e não tás a ver onde quero chegar...literalmente.

eu não tou a coloca-lo num saco dos cagativos...mas tás quase obrigar-me a admitir isso??

eu tou a falar num futuro...num futuro não tou a dizer que ele é um merdas ou um baldas...relê tudo o que escrevi antes e vê lá se eu o deitei a baixo

lonstrup

Citação de: Americano69 em 12 de Dezembro de 2008, 14:31
americano69,

Eu não duvido, só acho é que tu tentas arranjar argumentos para justificar a decisão de incluir a cláusula de 5 milhões aquando do empréstimo. Aliás, falas em más prestações e eu volto a dizer, arranjem alguém que marque como ele, adorava ter mais más prestações desse género no Benfica.

as más prestações referiam-se ao plantel no global.

eu não tenho de justificar decisões nenhumas, porque nem sou eu que decido  :disgust:
tento só compreender as razões que podem levar a isso.

molotov

Penso que nenhum de nos o conhece melhor do que o Rui Costa e acredito que tenha sido na altura a melhor soluçao, apesar de a pouco tempo vir a publico as verddadeiras razoes que o Monaco tinha, mesmo assim nao vejo o Monaco dar 5M por um jogador que nem é titular e tem feito poucos minutos

Americano69

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 14:35
Citação de: Americano69 em 12 de Dezembro de 2008, 14:31
americano69,

as más prestações referiam-se ao plantel no global.

eu não tenho de justificar decisões nenhumas, porque nem sou eu que decido  :disgust:
tento só compreender as razões que podem levar a isso.

Aceita a crítica se quiseres, mas na minha opinião pareces-me muito "politicamente correcto", como também pareces inteligente e com uma excelente capacidade de argumentação, tentas sempre passar paninhos quentes em todas as decisões de quem manda actualmente no Benfica. No caso de Adu foi tomada uma decisão que a seu tempo se verá se foi boa ou má. Eu acho que foi péssima, mas se Adu se revelar um flop e o Benfica ainda fizer dinheiro com ele, cá estarei para elogiar quem teve visão ao despachá-lo. Naturalmente que se o contrário acontecer cá estarei a criticar quem tomou a decisão. O que ninguém pode apagar são os registos que Adu teve no nosso clube, e isso gostem ou não não é para qualquer um.

Lourenço84

o Adu tem td para ser um excelente jogador, só necessita de uma cs de jogar!