Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

S-Line

CitaçãoEnviado por: Americano69  
Inserir Citação
Citação de: lonstrup em Hoje às 14:59:21
Citação de: S-Line em Hoje às 14:45:01
aliás há aqui uma coisa que quero realçar....lembrem-se que as contartações feitas ultimamente no universo do futebol que visa unica e exclusivamente atingir o marketing, esses clubes teem-se dado muito mal.......ex: Real Circus de Madrid

Barcelona é um exemplo, despaxou os nomes sonantes e com "desconhecidos" é a grande equipa que é....

vamos com calma,

os galacticos no real madrid deram campeonatos e champions ao clube, assim como o Barcelona venceu a champions com o grande Ronaldinho.

Óbvio. Tal como o Benfica esta ano fez uma aposta forte em 3 "galácticos" para o nosso nível em Portugal.

olha Americano 69, pelo respeito que tenho por ti e por saber que amas tanto o clube como eu, só e consigo dizer uma coisa, contra factos não há argumentos, se quiseres compreender compreende, se não quiseres lamento...mas desta vez temos no clube graças a Deus um directo desportivo competente...se ele assim o decidiu...tem as suas razões.

Ele tem que defender o melhor para o clube não defender um grupo restrito de jogadores.

Americano69

Citação de: S-Line em 12 de Dezembro de 2008, 15:07
CitaçãoEnviado por: Americano69  
Inserir Citação
Citação de: lonstrup em Hoje às 14:59:21
Citação de: S-Line em Hoje às 14:45:01
aliás há aqui uma coisa que quero realçar....lembrem-se que as contartações feitas ultimamente no universo do futebol que visa unica e exclusivamente atingir o marketing, esses clubes teem-se dado muito mal.......ex: Real Circus de Madrid

Barcelona é um exemplo, despaxou os nomes sonantes e com "desconhecidos" é a grande equipa que é....

vamos com calma,

os galacticos no real madrid deram campeonatos e champions ao clube, assim como o Barcelona venceu a champions com o grande Ronaldinho.

Óbvio. Tal como o Benfica esta ano fez uma aposta forte em 3 "galácticos" para o nosso nível em Portugal.

olha Americano 69, pelo respeito que tenho por ti e por saber que amas tanto o clube como eu, só e consigo dizer uma coisa, contra factos não há argumentos, se quiseres compreender compreende, se não quiseres lamento...mas desta vez temos no clube graças a Deus um directo desportivo competente...se ele assim o decidiu...tem as suas razões.

Ele tem que defender o melhor para o clube não defender um grupo restrito de jogadores.

Quais factos?
É óbvio que ele decidiu, e é para isso que é pago, o tempo o dirá se decidiu bem ou mal, tão simples quanto isso.

S-Line

O factos são:
Ele é jovem e precisa de ganhar experiência epelo projecto que o rui decidiu criar para o Benfica, ele ainda não encaixa.

Precisou de atletas com provas dadas para o seu lugar, para começar a projectar o benfica como antes.
Não são muidos sem "vida" no futebol que vão chegar ver e vencer.

estes são os factos, rui decidiu que este muido pode é fazer parte do futuro, rui está é construir uma base sólida para o presente...

Não são só os golos que interessam, mas sim a experiência.

Americano69

Citação de: S-Line em 12 de Dezembro de 2008, 15:14
O factos são:
Ele é jovem e precisa de ganhar experiência epelo projecto que o rui decidiu criar para o Benfica, ele ainda não encaixa.

Precisou de atletas com provas dadas para o seu lugar, para começar a projectar o benfica como antes.
Não são muidos sem "vida" no futebol que vão chegar ver e vencer.

estes são os factos, rui decidiu que este muido pode é fazer parte do futuro, rui está é construir uma base sólida para o presente...

Não são só os golos que interessam, mas sim a experiência.

"Ele é jovem e precisa de ganhar experiência epelo projecto que o rui decidiu criar para o Benfica, ele ainda não encaixa."

- Lamento, mas isso não é um facto, é uma opinião.

"Precisou de atletas com provas dadas para o seu lugar, para começar a projectar o benfica como antes.
Não são muidos sem "vida" no futebol que vão chegar ver e vencer."

- Explica-me por favor qual o papel de Urreta e Felipe Bastos.

"estes são os factos, rui decidiu que este muido pode é fazer parte do futuro, rui está é construir uma base sólida para o presente..."

- Se o Rui achasse que ele fazia parte do futuro o Benfica não incluía opção de compra.

S-Line

ok....tu é que sabes.
vamos lá fazê-lo regressar para ficar na bancada.

Monaco não é Benfica.

O Benfica luta por titulos e glória perdida, o mónaco vive de ordenados da familia real do Mónaco, não luta por titulos..a glória deles para o futebol é insignificante.

A final da liga dos campeões com o porto foi um acaso...um plantel digno de estrelas emprestadas, que nunca na vida iriam lá ficar

Foi um erro emprestá-lo ao Mónicómio isso é a unica coisa que ressalvo e que te dou razão.
Havia clubes muito melhores.Mas talvez os clubes melhores também não precisassem dele, ou do seu Marketing.

Elvis the Pelvis

Citação de: S-Line em 12 de Dezembro de 2008, 15:34
ok....tu é que sabes.

Monaco não é Benfica.

O Benfica luta por titulos e glória perdida, o mónaco vive de ordenados da familia real do Mónaco, não luta por titulos..a glória deles para o futebol é insignificante.

A final da liga dos campeões com o porto foi um acaso...um plantel digno de estrelas emprestadas, que nunca na vida iriam lá ficar

Foi um erro emprestá-lo ao Mónicómio isso é a unica coisa que ressalvo e que te dou razão.
Havia clubes muito melhores.Mas talvez os clubes melhores também não precisassem dele, ou do seu Marketing.

Concordo com tudo! O0

Americano69

Citação de: S-Line em 12 de Dezembro de 2008, 15:34
ok....tu é que sabes.

Monaco não é Benfica.

Não percebo é a insistência nesse argumento. O Urreta não é regularmente convocado, não tem já alguns bons minutos? É mais velho que Adu? Não. É mais experiente que Adu? Não. Tem mais anos de futebol português ou europeu que Adu? Não.
Mas lá está, logo num ano que temos um treinador que faz bastante rotação e aposta em quase todos os jogadores, alguns parecem não ter dúvidas que Adu ficar na bancada seria um facto adquirido.

Roy Kent

Estas conversas do Adu já chateiam, já vi gajos 50 vezes melhores que nem um 1/3 do tempo de antena deste têm.

Se sair sai, qual  é o problema.

S-Line

e o urreta e o bastos teem sido apostas???
achas que tão a progredir???
não achas que neste mercado de inverno vão ser emprestados ou ter a mesma sorte que Adu?

Elvis the Pelvis

Nesse aspecto também concordo Americano.
Realmente não se percebe como é que o Urreta está no plantel em detrimento do Adu ou do Coentrão. Opções discutíveis no mínimo.

Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2008, 15:46
Nesse aspecto também concordo Americano.
Realmente não se percebe como é que o Urreta está no plantel em detrimento do Adu ou do Coentrão. Opções discutíveis no mínimo.

O Urreta chegou este ano, os outros já se sabia, mas o Urreta não tarda vai pelo mesmo caminho.

trainmaniac

Eu por acaso vejo no Urreta características melhores... parece um rapaz com mais fibra, mais garra e mais objectividade. Tenho pena que se tenha eclipsado com o decorrer da época, mas parece-me que o rapaz pode ir longe.

S-Line

como é que urreta não seria eclipsado pelo REYES!!!
como é que Bastos não seria eclipsado por Yebda???

a experiência então não conta nada???

será mesmo??será que filipe bastos tem já a fibra de yebda ou katsou??

por amor de deus vamos pensar com os miolos

Saviolafication

Citação de: S-Line em 12 de Dezembro de 2008, 15:55
como é que urreta não seria eclipsado pelo REYES!!!
como é que Bastos não seria eclipsado por Yebda???

a experiência então não conta nada???

será mesmo??será que filipe bastos tem já a fibra de yebda ou katsou??

por amor de deus vamos pensar com os miolos

Agora é que disseste tudo! :clap1:

BZ

O ADU (ou Youtube como eu lhe chamo) é realmente bom no FM pq há necessidade de valorizar o que é americano e está na Europa...

Precisamos de confirmações e não de promessas...

BENFICA SEMPRE!