Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Dudek

peço desculpa, mas já não sei se irá ser algum dia grande jogador ou não! a sua forma de jogar, a maneira como interpreta o futebol desiludiu-me um pouco....Embora tenha feito poucos jogos aquilo que refiro bastam 2 ou 3 para se ver isso. Adu é uma das grandes incógnitas do futebol...terá ou não potencial suficiente para brilhar na Europa?

KOTEXAS

5M acho percipitado... mas acima de 10M era mto bom...

insatisfeito

Citação de: Dudek em 12 de Dezembro de 2008, 20:31
peço desculpa, mas já não sei se irá ser algum dia grande jogador ou não! a sua forma de jogar, a maneira como interpreta o futebol desiludiu-me um pouco....Embora tenha feito poucos jogos aquilo que refiro bastam 2 ou 3 para se ver isso. Adu é uma das grandes incógnitas do futebol...terá ou não potencial suficiente para brilhar na Europa?

por isso é que é a unica coisa que critico na gestão de rui costa... ele é mto novo, devia ter ido para um clube onde tivessemos a certeza que jogava... pq se realmente confirmar o potencial que tem.. vão chover dolares nalgum clube

Chepo

Citação de: Ettelbréck em 12 de Dezembro de 2008, 20:08
Fonix pá, tanta coisa por causa de um jogador que pouco ou nada mostrou... Se o Suazo não ficar aposto que não vai haver metade o choradinho que há aqui por causa do Adu... :bah2:

FDS, não mostrou nada?! Eu nem sei ao certo quantos minutos ele jogou pelo SLB, mas nao serão mais de 300, e marcou pelo menos 4/5golos, alguns deles deram vitórias importantes, para não falar de dois penaltis q foi chamado a marcar e q os converteu com uma classe incrivel para um puto de 18anos.  

Depois queixem se q o Benfica teve e não aproveitou, como foi o caso do Deco, Mourinho, Maniche...

Será q fui eu o unico a ver as exibições dele no campeonato do mundo do Canada?! Principalmente contra o Brasil?!

Acho que é notório q tem muito talento, precisa é de um treinador como o Quique, e caso o Di Maria saia, acho que o ADU teria a sua vaga para mostrar aquilo q vale.

Becken

Ate podia ser o maior flop......ninguem sabe se ele vai render ou nao, o que eu sei e que ele e uma pessoa fdx..........estar a ser comprado como simples mercadoria, e uma vergonha esta situaçao, pelo menos para mim....

lonstrup

ele que volte para o ano para fazer as vezes do di maria

Ruud

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 21:00

Mais um a fazer de suplente do Reyes... :whistle2:

nucleopn

Citação de: KOTEXAS em 12 de Dezembro de 2008, 20:33
5M acho percipitado... mas acima de 10M era mto bom...

INTEIRAMENTE DE ACORDO

TUDO ACIMA DE 10 EUROS JA ERA BOM

Rajadas

Citação de: Chepo em 12 de Dezembro de 2008, 20:36
Citação de: Ettelbréck em 12 de Dezembro de 2008, 20:08
Fonix pá, tanta coisa por causa de um jogador que pouco ou nada mostrou... Se o Suazo não ficar aposto que não vai haver metade o choradinho que há aqui por causa do Adu... :bah2:

FDS, não mostrou nada?! Eu nem sei ao certo quantos minutos ele jogou pelo SLB, mas nao serão mais de 300, e marcou pelo menos 4/5golos, alguns deles deram vitórias importantes, para não falar de dois penaltis q foi chamado a marcar e q os converteu com uma classe incrivel para um puto de 18anos.  

Depois queixem se q o Benfica teve e não aproveitou, como foi o caso do Deco, Mourinho, Maniche...

Será q fui eu o unico a ver as exibições dele no campeonato do mundo do Canada?! Principalmente contra o Brasil?!

Acho que é notório q tem muito talento, precisa é de um treinador como o Quique, e caso o Di Maria saia, acho que o ADU teria a sua vaga para mostrar aquilo q vale.

Tou contigo O0
Aquilo que vi, não consigo menosprezar.

SLB4EVERnEVER

lonstrup

Citação de: DL em 12 de Dezembro de 2008, 21:40
Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 21:00

Mais um a fazer de suplente do Reyes... :whistle2:

mais vale ser suplente do Reyes do que daqueles gajos do Monaco.

André_dos_Santos

Eu acho que 5M já nao era mau negocio... ele nao consegue ser titular no Monaco quanto mais no Benfica...

ScorpiO

parece que Adu só como marketing :estrelas:

Jonex

S-Line

fonix...ainda n se parou com isto?? já mandamos todos uns bitaites...vamos ver o que sito dá. ::)