Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Elpimba

Continuo a achar que com o treinador certo, neste caso seria o Quique, é um jogador de futuro... vejo nele muitas qualidades, falta apenas mais jogos nas pernas, para se habituar ao futebol europeu e mostrar aquilo que sabe...

E na minha opinião, Quique não quis ficar com ele devido a ter demasiados jogadores nas posições possiveis para ele, ou seja, extremo ou avançado/10 (Apesar de achar que o Adu não é extremo, temos para a sua posição, jogadores como Reyes, Di Maria, Nuno Gomes e Aimar...)... Pondo isto e o interesse do Monaco, só havia uma solução... o empréstimo de Adu( de entre os jogadore que mencionei, seria o jogador mais lógico a "sair", por várias razões)... Seria uma boa oportunidade de valorizar o jogador, e dar-lhe jogos num campeonato, na minha opinião, interessante...(apesar de acabar sempre com o memso vecedor, é dos campeonatos que mais aprecio (mas tb se deve aos enumeros jogadores de qualidade que por lá andam...)...

Continuo a achar que é um jogador com futuro... não podem é andar só a pensar nele como um objecto de Marketing... Em Janeiro, fim da época ou na outra, quase de certeza que o Nuno Gomes ou Di Maria irão sair... como tal, vejo-o no lugar dos dois... mas no lugar do Nuno Gomes...ou a tal posição que Quique tanto quer que Aimar faça... Adu caíria que nem uma luva nessa posição...

Saudações

The Eagle 10

Adu tem pontencial não o vendam tem pontencial para o futuro  :slb2:

Gugans

Freddy Adu tem potencial indiscutivel, o problema foi na maneira com geriu a sua carreira.  Nao terminou a devida formacao, com 16 anos ja estava entre os seniores ( psicologia competetiva altera), depois salta do USA para o Benfica directamente... A Major league e como uma 2 liga de portugal e se nao mais inferior. Pois sao raros, os casos de jogadores que vem da segunda divisao para um grande e logo imprimem o seu futebol! E no caso do Adu, considera ainda mais a idade que veio! O miudo tem talento, o problema foi nao ter tido jogado num D. Aves , depois num E. Amadora!

rkc

Adu para mim tinha lugar no plantel, mas à vontade.

Sebald

Citação de: Gugans em 13 de Dezembro de 2008, 11:35
Freddy Adu tem potencial indiscutivel, o problema foi na maneira com geriu a sua carreira.  Nao terminou a devida formacao, com 16 anos ja estava entre os seniores ( psicologia competetiva altera), depois salta do USA para o Benfica directamente... A Major league e como uma 2 liga de portugal e se nao mais inferior. Pois sao raros, os casos de jogadores que vem da segunda divisao para um grande e logo imprimem o seu futebol! E no caso do Adu, considera ainda mais a idade que veio! O miudo tem talento, o problema foi nao ter tido jogado num D. Aves , depois num E. Amadora!

O problema dele não é nada disso. O problema dele é o Rui Costa.

leo maravilha

Citação de: Sebald em 13 de Dezembro de 2008, 11:37

porque o rui

iloy

um jogador que nao jogou com o Santos, Chalana, Quique e agora Ricardo, sera que tem mesmo o potencial que toda a gente ve neste forum?

Gugans

Citação de: Sebald em 13 de Dezembro de 2008, 11:37

Se estas tao informado assim de algum problema entre o RUI COSTA e o Adu, porque nao partilhas o que sabes? Nao confio em ninguem, mas para min toda gente e inocente ate se provar o contrario. Se  no Benfica o problema dele e o Rui Costa, entao no Monaco quem e o culpado ?

Rei

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2008, 11:40
um jogador que nao jogou com o Santos, Chalana, Quique e agora Ricardo, sera que tem mesmo o potencial que toda a gente ve neste forum?
::)

lipe_slb

quando vejo pessoal aqui a dizer que tinha lugar no plantel até fico parvo, sinceramente esperava mais dele do que tem demonstrado, no Benfica fez alguns golos com pouco tempo de jogo, mas a nivel de futebol jogado n vi quase nada, para n dizer nada!!

Minha opinião: Se ele fosse assim tao bom e com tanto futuro de certeza que n custaria ao Benfica 1M e tal de € e estaria num clube como o Manchester por exemplo, sei que vao cair em cima de mim os apoiantes do Fredy Adu, mas tem que concordar em certo ponto!

lobotomizado

Concordo que ainda não mostrou muito, mas
Ele tem 19 anos!

lipe_slb

SIdnei tem 19 anos

n são as mesmas posições mas é um jovem de 19 anos

mas continuo com a esperança no Adu! 

rkc

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2008, 11:40

Mesmo que ainda não tivesse mostrado alguma coisa, o que não é verdade, não é melhor que, por exemplo, o Urreta?

Precisamente o que faz o Urreta ou o que conseguiu o Urreta a qualquer nivel que o Adu não tenha feito?

SLB4EVERnEVER

Ele mereçe tanto ou MAIS que Urreta, Balboa, DiMaria, Miguel Victor, etc..

rkc

Citação de: lipe_slb em 13 de Dezembro de 2008, 12:19
quando vejo pessoal aqui a dizer que tinha lugar no plantel até fico parvo, sinceramente esperava mais dele do que tem demonstrado, no Benfica fez alguns golos com pouco tempo de jogo, mas a nivel de futebol jogado n vi quase nada, para n dizer nada!!

Minha opinião: Se ele fosse assim tao bom e com tanto futuro de certeza que n custaria ao Benfica 1M e tal de € e estaria num clube como o Manchester por exemplo, sei que vao cair em cima de mim os apoiantes do Fredy Adu, mas tem que concordar em certo ponto!

E eu que, estupidamente, pensava que o que interessava no futebol eram os golos  :crazy2:

Realmente, ele cestos aind não fez nenhuns. A questão do valor é outro ponto ridiculo, visto que o que não faltam são casos de jogadores que entraram em clubes por valores irrisórios.

E o manchester, porquê?

Faz-me confusão que 2 equipas sejam tão prezadas como são. A saber: Barcelona e Inter. Barcelona ganhou a 2ª LC há 3 anos e o Inter, tem uma em que roubaram o Benfica.

Não entendo.