Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

lipe_slb

Adu so vi golos! Urreta é um ano mais novo e ja vi ele a pegar na bola e tentar jogar o adu perdia logo a bola, miguel vitor ja mostrou mt, o di maria ja mostrou mt mais que Adu.

Rei

O Adu precisa de evoluir para puder jogar na europa..simples quanto isso,nao comparem o Sidnei ou o Di Maria,porque esses vem de paises muito mais fortes futubolisticamente falando,seja a nivel de jogadores,e de ligas mais competitivas!

rkc

Citação de: lipe_slb em 13 de Dezembro de 2008, 12:47
Adu so vi golos! Urreta é um ano mais novo e ja vi ele a pegar na bola e tentar jogar o adu perdia logo a bola, miguel vitor ja mostrou mt, o di maria ja mostrou mt mais que Adu.

Do Miguel Vitor nem vou comentar, são coisas diferentes.

Urreta é um ano mais novo, mas se calhar, digo eu, o adu no ano passado tambem era um ano mais novo... E sim, viste o Urreta a "tentar" jogar. Eu vi o Adu a levar a equipa, com a 2ª linha, durante o percurso que a equipa fez na taça da cerveja no ano passado.

Do Di Maria, viste mais porque um tem 40 jogos no Benfica (ainda hoje penso como?) e o Adu uns 10, se tanto.

O Adu pega em 2 selecções dos EUA e joga na principal. Comparando com Urreta e, por exemplo, Balboa...

lipe_slb

Adu esta longe do di maria...... di maria quando chegou era campeão mundo....urreta mostrou mais toque de bola do que o adu (aceito a resposta dos golos, mas n é so isso o futebol)!

Exemplo: marca um golo no jogo e perde a bola "10vezes", que era o caso do ADU!

Mas n ganho nenhum a tar aqui a "discutir", os dados dizem tudo, no Benfica pouco jogou, com vários treinadores, foi para o monaco nada.......

Nota: N percebi foi o porque  de ele ter saído das convocatórias a meio da época!

mellamotom

continuo a achar este puto um grande achado, e gostava que nao se livrassem dele assim tao facilmente... Tem um instinto fenomenal (provado ja pelos golos que marcou em poucos jogos) e não é nenhum tosco com a bola nos pés...

Dizerem que o Urreta mostrou mais que ele... por favor... e Di Maria idem... o Di Maria teve ja montes de jogos, e apesar de ter mostrado muito potencial, nao fez metade do que o Adu fez... com nao sei quantos mais jogos (volto a frisar).

lipe_slb

ok Adu é o melhor  :flagglorioso:

Di maria anda a ser observado pelas equipas grandes todas, mas Adu é o melhor!!

Di Maria no Benfica n fez ainda mt coisa mas ja é campeao do mundo e campeao olimpico, so por gostarem Adu ate colocam os melhores para baixo..........em relação ao Urreta podem falar mas do Di Maria nao!!!

Por mim o que importa é o SLBenfica!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Chepo

Citação de: rkc em 13 de Dezembro de 2008, 12:52
Citação de: lipe_slb em 13 de Dezembro de 2008, 12:47

Do Miguel Vitor nem vou comentar, são coisas diferentes.

Urreta é um ano mais novo, mas se calhar, digo eu, o adu no ano passado tambem era um ano mais novo... E sim, viste o Urreta a "tentar" jogar. Eu vi o Adu a levar a equipa, com a 2ª linha, durante o percurso que a equipa fez na taça da cerveja no ano passado.

Do Di Maria, viste mais porque um tem 40 jogos no Benfica (ainda hoje penso como?) e o Adu uns 10, se tanto.

O Adu pega em 2 selecções dos EUA e joga na principal. Comparando com Urreta e, por exemplo, Balboa...

Se adicionares o facto do ADU ter mais golos q o Di Maria pelo Benfica e se comparares os jogos q cada um fez pelo clube, tirem as vossas conclusões.

Se calhar se marcasse um golo no final dos JO tb valia 20Milhões.

Uma coisa é certa NEM Di Maria, URRETA OU BALBOA mostraram mais do q aquilo q o ADU demonstrou.

É óbvio q continuo esperançado no futuro de todos os jogadores q referi em cima, mas não é justo crucificarem o Adu, por supostamente não ter dado provas concretas do seu valor, quando temos 1/2 jogadores no plantel actual que não mostraram nada demais e são louvados...

Mestre

Citação de: lipe_slb em 13 de Dezembro de 2008, 13:15

Di Maria no Benfica n fez ainda mt coisa mas ja é campeao do mundo e campeao olimpico, so por gostarem Adu ate colocam os melhores para baixo..........em relação ao Urreta podem falar mas do Di Maria nao!!!

Pessoalmente, não acho que o Di Maria valha o que se falou no inicio da época. Por mim, se de facto aparecesse a oferta dos 20 milhoes tinha ido na hora. Basta ver que recebemos o mesmo valor quando vendemos o Simão e nem vou comparar o que é que cada jogador fez.

Quanto à questão Adu há duas certezas:

Na época passada marcou alguns golos, dois importantes, e foi pouco utilizado. Meterem o Santos ao baruhlo não faz sentido (o homem só cá esteve uma jornada), com Camacho o Adu até ai aparecendo mas depois com Chalana esfumou-se de vez. Mostrou pouco mas teve poucas oportunidades.

Nesta época fui contra a saída de Adu para a entrada de Urreta ou Balboa. Os dois juntos custaram 6,5 milhoes de euros e até à data não mostraram ser superiores ao Adu. Acredito que haja outras razões que tenha levado ao empréstimo de Adu (infelizmente o presidente também não tinha grande opinião dele) mas acho que tinha lugar neste plantel e o Benfica tinha poupado dinheiro com isto. Mas se calhar interessa mais "rodar" jogadores e gastar dinheiro em aquisições. Acredito que Adu com os minutos que Urreta ou Balboa já tiveram tinha mostrado mais serviço.

Chepo

Citação de: Mestre em 13 de Dezembro de 2008, 13:23

Pessoalmente, não acho que o Di Maria valha o que se falou no inicio da época. Por mim, se de facto aparecesse a oferta dos 20 milhoes tinha ido na hora. Basta ver que recebemos o mesmo valor quando vendemos o Simão e nem vou comparar o que é que cada jogador fez.

Na época passada marcou alguns golos, dois importantes, e foi pouco utilizado. Meterem o Santos ao baruhlo não faz sentido (o homem só cá esteve uma jornada), com Camacho o Adu até ai aparecendo mas depois com Chalana esfumou-se de vez. Mostrou pouco mas teve poucas oportunidades.

Nesta época fui contra a saída de Adu para a entrada de Urreta ou Balboa. Os dois juntos custaram 6,5 milhoes de euros e até à data não mostraram ser superiores ao Adu. Acredito que haja outras razões que tenha levado ao empréstimo de Adu (infelizmente o presidente também não tinha grande opinião dele) mas acho que tinha lugar neste plantel e o Benfica tinha poupado dinheiro com isto. Mas se calhar interessa mais "rodar" jogadores e gastar dinheiro em aquisições. Acredito que Adu com os minutos que Urreta ou Balboa já tiveram tinha mostrado mais serviço.

Nem mais, partilho da mesma opinião!

LibetiNNe

claro o a adu não anda, nem nunca andou a ser observado...

Arhamiis

DiMaria é muito mas muito melhor que o Adu, aliás até já duvido que o Adu singre no Futebol profissional Europeu.
Ninguém lhe reconhece qualidades, e quando digo ninguém, refiro-me a todos os treinadores que o apanharam pela frente.  Independentemente de tudo a opinião deles é que conta.

Velazquez

Citação de: Mestre em 13 de Dezembro de 2008, 13:23

Dizes que o Di maria não vale 20 milhões porque foi por quanto foi vendido o Simão e ainda não fez nada.Mas o que conta não é o que já fez mas o que poderá vir a fazer,ora ele só tem 20 anos,uma carreira pela frente,enquanto que o Simão já tinha 28 anos.Olha o Ronaldo foi por 18 milhões e tambem ainda não tinha feito practicamente nada.E comparas o Adu com o Balboa e Urreta mas os 2 ultimos são extremos e o Adu é 2ºavançado,portanto não podia ocupar o lugar deles

NM10Costa

Citação de: Chepo em 13 de Dezembro de 2008, 13:19
Se adicionares o facto do ADU ter mais golos q o Di Maria pelo Benfica e se comparares os jogos q cada um fez pelo clube, tirem as vossas conclusões.

Se calhar se marcasse um golo no final dos JO tb valia 20Milhões.

Uma coisa é certa NEM Di Maria, URRETA OU BALBOA mostraram mais do q aquilo q o ADU demonstrou.

É óbvio q continuo esperançado no futuro de todos os jogadores q referi em cima, mas não é justo  crucificarem o Adu, por supostamente não ter dado provas concretas do seu valor, quando temos 1/2 jogadores no plantel actual que não mostraram nada demais e são louvados...

:buck2:

;D

rkc

Citação de: marcoaraujo em 13 de Dezembro de 2008, 14:56
Eu gosto bastante do Adu mas tenho dúvidas se é mesmo jogador para o BENFICA! O meu receio é que nunca passe de uma promessa...

---------------------

http://www.best-cine.com/

Quando escrevem isso, parece que estão a falar de um jogador de 27 anos.

Dumberto Estrumadas