Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ziabloO

BC

Jogou? para jogar e entrar aos 75' que o faça no Benfica.

Prefiro Adu a Di Mania...

mellamotom

nao percebo, parece que ha quem tenha mesmo questoes por resolver com o Adu... alem de nao lhe reconhecerem potencial ou habilidade (isso é a visao de cada um claro, nao ha mal nenhum nisso) ainda falam mal do rapaz...

eu acho que é um excelente jogador, mas é preciso que jogue mesmo, nao é so darlhe uns minutos pa ver se se desenrasca

Slatz

Citação de: Scorpio_86 em 13 de Dezembro de 2008, 19:00
Citação de: Slatz em 13 de Dezembro de 2008, 18:06
Convém recordar que o Adu ainda tem menos de 20 anos.
é verdade...
mas cá na europa nunca joga...
no EUA era Rei...que futebol fantastico se deve jogar no estates  :estrelas: :estrelas: :estrelas:, não retirando claro o valor que tem...

Na verdade os seus melhores jogos foram conseguidos em fazes finais de mundiais ao serviço da selecção.

ScorpiO

Citação de: Slatz em 21 de Dezembro de 2008, 22:41
Citação de: Scorpio_86 em 13 de Dezembro de 2008, 19:00
Citação de: Slatz em 13 de Dezembro de 2008, 18:06
Convém recordar que o Adu ainda tem menos de 20 anos.
é verdade...
mas cá na europa nunca joga...
no EUA era Rei...que futebol fantastico se deve jogar no estates  :estrelas: :estrelas: :estrelas:, não retirando claro o valor que tem...

Na verdade os seus melhores jogos foram conseguidos em fazes finais de mundiais ao serviço da selecção.
não posso afirmar o mesmo, não acompanhei o campeonato Americano, mas sei que era visto como o pelé americano

rocky

eu vi o jogo do monaco contra o bordeus o monaco esteve a ganhar por 3 a 0 e o bordeus ainda foi ganhar por 3 a 4 o adu entrou a 15 minutos do fim e foi uma autentica nodoa completamente perdido em campo no golo do empate do bordeus o adu tinha a bola à saida da grande aera e mandou um grande charuto para onde estava virado para canto dai resultou o empate e depois era comido sempre no um contra um em cada encosto là ia ele para o chao se o benfica conseguir os 5 milhoes è nem olhar para o lado mas duvido que o monaco se chegue à frente

BC

Só joga 15 minutos.. para isso ficava cá.

Tackle

Le Adu est un joueur fort techniquement, mais est souvent dispersées dans les jeux. Il a le potentiel pour exploser, mais pourrait venir plus tard, après les 25 ans.Defende trop d'indulgence et perd la balle très facilement. Vous n'aurez pas beaucoup de chance.

Vive le Benfica

kadelao

No20__

Os 5 minutos que jogava chegaram para marcar mais que o Nuno Gomes.

rocky

Citação de: Tackle em 21 de Dezembro de 2008, 23:17
Le Adu est un joueur fort techniquement, mais est souvent dispersées dans les jeux. Il a le potentiel pour exploser, mais pourrait venir plus tard, après les 25 ans.Defende trop d'indulgence et perd la balle très facilement. Vous n'aurez pas beaucoup de chance.

Vive le Benfica
vive benfica mais sans adu j'espere que monaco va lacher les 5millions

Nuno_SLB

Excelente, mal entrou o Monaco mamou dois golos....  :rir:

kadelao

Arhamiis

tenho pena, mas este não se safa. Um bluff, um produto do marketing da Nike.

Meio_metro

Citação de: Arhamiis em 22 de Dezembro de 2008, 00:01
tenho pena, mas este não se safa. Um bluff, um produto do marketing da Nike.
eu não pensava isso!! mas parece que estava enganado!!