Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

SLBCARLOS

em muito menos tempo mostrou ser melhor e fez mais k urretas, balboas e di marias. 

deixem jogar o ADU.

Becken

Citação de: Arhamiis em 27 de Dezembro de 2008, 15:51
ódios?  estás a tirar conclusões precipitadas e até diria abusivas.

Já estou farto de repetir isto: Sinto total legitimidade para escrever sobre o Adu porque foi um jogador por quem tive sempre uma especial atenção. "A bela história do menino da Gana que ganhou o green card para o USA"
Acompanhei passo a passo a sua vinda para o Benfica, contratação disputada com Inter Milão e Celtic de Glasgow,visitei e opinei várias vezes no seu site oficial, revi quase todas as suas jogadas  ao serviço do Benfica. Esperei que ele fosse mega habilidoso e um colosso na venda de merchadising.
Logo no 1º jogo contra o Copenhaga percebi que não era tão bom como o "gajo" do You Tube e o decorrer da época foi confirmando a minha desilusão.  Lento a pensar,lento na movimentação, mau posicionamento, pouca confiança na disputa dos lances, constantes percas de bola, mau recuperador, fraco fisicamente,  imaturo e deslocado da realidade. Isto foi o que eu vi, eventualmente o 4 treinadores principais que o treinaram acharam o mesmo, será que o odeiam?   
Espero estar enganado (ainda é jogador do Benfica) mas este não se safa na alta roda do futebol Europeu.

Ja que sabes tanto do Adu, sabes em que posicao rende mais nao sabes? Alguma vez ai jogou?

Arhamiis

Nem eu nem o F.Santos, nem o Camacho, nem o  Chalana, nem o Quique Flores(Rui Costa) nem o Ricardo Gomes somos o professor Bambo, simplesmente não reconhecemos ao puto qualidade para jogar.

Esta é a realidade dos factos, ele não joga com ninguém.

Becken

Tende calma, o Homem/Rapaz, tem a opiniao dele, vamos tentar ser razoaveis....vamos tentar ter uma conversa agrdavel...

saint13

Citação de: Arhamiis em 27 de Dezembro de 2008, 14:35
o Adu  não tem categoria para jogador profissional de futebol. Comparar o Di Maria com Adu é quase cómico.
O Adu desde que chegou à Europa não se afirmou com nenhum dos 4 treinadores que teve, o Di Maria  é campeão do Mundo e é desejado pelos melhores clubes da Europa, porque será?

loooooool :buck2:
comico,comico es tu!!
diz-me la o k e k o di mania ja fez pelo nosso clube?se e assim tão bom pk não e titular indescutivel?como ja alguem disse o adu fez mais em 300minutos k o di mania numa epoca e meia..fez mais golos,mandou mais bolas as traves e ate partiu o moutinho num penalti k nos roubaram...
a  verdade e k,com o manto sagrado,o adu fez mais para ca estar do que o di mania...pelo menos em jogos k e o k konta e fica para a historia..se e verdade k o real da 21 milhoes pelo argentino entao e vende-lo ja,ants k dê mono..e certo k o adu tem muito para melhorar,mas e tipo cardozo,de um momento para o outro resolve..merecia uma oportunidade,uma oportunidade a serio..e a empresta-lo k seja a um clube portugues.s o jovem todos os anos tem k se adaptar a um pais diferente sera muito mais dificil..vejam o futebol com olhos de ver pah,e deixem de ser parciais..

Becken

Citação de: Arhamiis em 27 de Dezembro de 2008, 16:11
Nem eu nem o F.Santos, nem o Camacho, nem o  Chalana, nem o Quique Flores(Rui Costa) nem o Ricardo Gomes somos o professor Bambo, simplesmente não reconhecemos ao puto qualidade para jogar.

Seleccao, e raramente passa em claro nos jogos, desde assistencias a golos! O0 Com o Ricardo Gomes nao joga, porque enquanto treinador e um falhanço, poe o Pablo Pino a jogar porque e criticado, porque por ele ate o Pino ficava no Banco e ja vai dois jogos consecutivos a marcar!

Benfiquismo

Citação de: blacK_Eagle em 27 de Dezembro de 2008, 14:27
Eu gostava era que ele regressasse em Janeiro. Ainda por cima foi para o Mónaco para não jogar :bah2:
Havia de existir uma clausula que se o jogador não fizesse um determinado numero de jogos poderia regressar ao clube de origem :cry2:

SLBCARLOS

Citação de: Arhamiis em 27 de Dezembro de 2008, 16:11
Nem eu nem o F.Santos, nem o Camacho, nem o  Chalana, nem o Quique Flores(Rui Costa) nem o Ricardo Gomes somos o professor Bambo, simplesmente não reconhecemos ao puto qualidade para jogar.

ja te vou dar um exemplo.
o DAVID LUIZ tambem nao fazia parte dos planos do SANTOLAS.  so depois da lesao do luisao e do katso e k teve oportunidade e mostrou o k valia.
e depois o santolas ainda teve coragem de vir dizer k ele parecia com o r.carvalho. etc.....  mas a verdade e k se o luisao e o katso nao se tivessem lesionado a esta hora o DAVID LUIZ nao tava ca.
o FREDDY sempre k jogou fui dos melhores  em campo.  agora por alguma razao os treinadores nao gostam dele etc.... e outra coisa, mas tambem se viu o k esses treinadores fizeram no BENFICA = NADA.   mas k ele MOSTROU MUITO MAIS K O PSEUDO ESTRELA DO DI MANIA LA ISSO MOSTROU.  como muito mas muito mais k um urreta e balboa k hj estao no nosso plantel.
HJ com aimar e c.martins lesionados  o ADU  era titular indiscutivel.  bem nos fazia falta.

Becken

Citação de: Benfiquismo em 27 de Dezembro de 2008, 16:18
Citação de: blacK_Eagle em 27 de Dezembro de 2008, 14:27
Eu gostava era que ele regressasse em Janeiro. Ainda por cima foi para o Mónaco para não jogar :bah2:
Havia de existir uma clausula que se o jogador não fizesse um determinado numero de jogos poderia regressar ao clube de origem :cry2:

O benfica podia te la posto no contrato!

Smile

Até a comer gajas ele é melhor que o Di Maria

Mr.Shinfai

De facto é a típica mentalidadeo adepto benfiquista, vai do 8 ao 80 em milissegundos...

Nem Adú nem Di María são o próximo Simão nem o próximo Paulo Almeida, há que ter imparcialidade para ver isso.

Di Maria, está no Benfica há época e meia, ainda não conseguiu impor-se no onze, não mostra evolução táctica desde a sua incorporação, á um jogador de técnica, dribble e velocidade fantasticos, campeão olimpico e mostra ter um potencial assombroso! no entanto esse "potencial" ainda não nos trouxe nehuma mais valia...

Adú, uma época em Portugal, jogou com intermitencia, possiveis dificuldades com a lingua, já que Camacho e Chalana pouco percebiam de ingles para a comunicar com o jogador, tem caracteristicas identicas ás do Di Maria, velocidade, dribble é menos robusto fisicamente (mas menos"mergulhador"), daquilo que vi, pareceu-me um jogador com um potencial muito bom, que "assiste" mais vezes que tenta a jogada individual. precisa de adaptar a conceitos tácticos diferentes, como são os europeus, mas  o essencial, a qualidade e talento, esses já lá estão!

Temos ainda Coentrão para entrar na comparação, já que os requisitos são idênticos, Jovem, Extremo Esquerdo, Potencial, assim como o jovem Urreta...

Eu acredito, e muito, no Adú... dou 3 anos para se tornar um jogador de interesse europeu, agora só o tempo me dará ou tirará a razão...

Gigante

TRFDm

Citação de: Arhamiis em 27 de Dezembro de 2008, 16:05
Citação de: rkc em 27 de Dezembro de 2008, 15:59
Citação de: Arhamiis em 27 de Dezembro de 2008, 15:51
ódios?  estás a tirar conclusões precipitadas e até diria abusivas.

Já estou farto de repetir isto: Sinto total legitimidade para escrever sobre o Adu porque foi um jogador por quem tive sempre uma especial atenção. "A bela história do menino da Gana que ganhou o green card para o USA"
Acompanhei passo a passo a sua vinda para o Benfica, contratação disputada com Inter Milão e Celtic de Glasgow,visitei e opinei várias vezes no seu site oficial, revi quase todas as suas jogadas  ao serviço do Benfica. Esperei que ele fosse mega habilidoso e um colosso na venda de merchadising.
Logo no 1º jogo contra o Copenhaga percebi que não era tão bom como o "gajo" do You Tube e o decorrer da época foi confirmando a minha desilusão.  Lento a pensar,lento na movimentação, mau posicionamento, pouca confiança na disputa dos lances, constantes percas de bola, mau recuperador, fraco fisicamente,  imaturo e deslocado da realidade. Isto foi o que eu vi, eventualmente o 4 treinadores principais que o treinaram acharam o mesmo, será que o odeiam?   
Espero estar enganado (ainda é jogador do Benfica) mas este não se safa na alta roda do futebol Europeu.

Dobro-me à tua sabedoria que quando viste o gajo a ser lançado ás feras contra o Copenhaga percebeste logo tudo. E, como a maior parte dos users do forum, escreveste a tua lenga lenga. Como acontece com bynia, cardozo, di maria ou outros. E daí não sais.

Mas por mim, na boa.

É a minha opinião, mas se consideras as minhas opiniões como lenga lenga sugiro que não as leias e não as comentes.
Mas por mim é na boa.

quanto a parte do odio talvez tenhamos ido muito longe, desculpa la se ferimos susceptibilidades.

agora depois ler a tua opinião vou também dar a minha:

eu desde que ouvi falar do adu que também o sigo dentro do possivel, e fui criando uma opinião acerca dele baseando-me no que via, sendo que nunca esperei que ele fosse um habilidoso deus com a bola (alias nem sei onde foste buscar essa ideia baseando-te em videos). Nunca segui muito a opinião generalizada do novo pélé, pois sabendo como funcionam os USA ao nivel do marketing a todos os niveis (musica, desporto, etc), e vendo os poucos videos que haviam dava para o concluir que não era um novo deus do futebol.
quando vi que ele vinha po benfica achei que foi uma boa aposta, e apesar de tudo fiquei um pouco desiludido com a estreia com o copenhaga (embora não muito), pois sabia que ele vinha dum campeonato e realidades diferentes. ao longo desse ano vi-o evoluir e no final da época podia dizer que o adu do final de época era diferente para melhor em relação ao adu de inicio de época (coisa que ninguém pode dizer da super mega estrela Di maria, k anda ca à 1 ano e meio), tendo esse rapaz de realidades e ligas diferentes com parcas capacidades(segundo tu) marcado 5 golos, cotando-se assim como 5º melhor marcador, e o jogador em portugal que menos tempo precisava para marcar golos.

e concordo com o que o SLBCARLOS dix abaixo, excepto numa coisa:
em muito menos tempo mostrou fazer melhor que urretas e companhias(sendo que deste que referi o único de que não gosto é o balboa).

Só mais uma coisa: Adu para colossos da europa, talvez sim talvez não, mas não dar para profissional   :estrelas::crazy2: :buck2: :crazy2: :estrelas:.

TRFDm

TRFDm

Citação de: Mr.Shinfai em 27 de Dezembro de 2008, 16:24
De facto é a típica mentalidadeo adepto benfiquista, vai do 8 ao 80 em milissegundos...

Nem Adú nem Di María são o próximo Simão nem o próximo Paulo Almeida, há que ter imparcialidade para ver isso.

Di Maria, está no Benfica há época e meia, ainda não conseguiu impor-se no onze, não mostra evolução táctica desde a sua incorporação, á um jogador de técnica, dribble e velocidade fantasticos, campeão olimpico e mostra ter um potencial assombroso! no entanto esse "potencial" ainda não nos trouxe nehuma mais valia...

Adú, uma época em Portugal, jogou com intermitencia, possiveis dificuldades com a lingua, já que Camacho e Chalana pouco percebiam de ingles para a comunicar com o jogador, tem caracteristicas identicas ás do Di Maria, velocidade, dribble é menos robusto fisicamente (mas menos"mergulhador"), daquilo que vi, pareceu-me um jogador com um potencial muito bom, que "assiste" mais vezes que tenta a jogada individual. precisa de adaptar a conceitos tácticos diferentes, como são os europeus, mas  o essencial, a qualidade e talento, esses já lá estão!

Temos ainda Coentrão para entrar na comparação, já que os requisitos são idênticos, Jovem, Extremo Esquerdo, Potencial, assim como o jovem Urreta...

Eu acredito, e muito, no Adú... dou 3 anos para se tornar um jogador de interesse europeu, agora só o tempo me dará ou tirará a razão...
concordo com tudo isso O0