Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

cheio

Penso que adu está queimado...

Não deve voltar ou se voltar pouco jogará, acho que foi mais uma manobra de marketing do que uma compra ...

outsider_4ever

Citação de: cheio em 27 de Dezembro de 2008, 17:56
Penso que adu está queimado...

Não deve voltar ou se voltar pouco jogará, acho que foi mais uma manobra de marketing do que uma compra ...
O0 :cry2:

LibetiNNe

para mim o adu tem bastante potencial... só percisa de um treinador decente e de oportunidades, se não as tiver aqui, irá te-las noutro lado... é uma questão de tempo

Redady

Le flop 10 du mercato

Freddy Adu (Monaco, prêté par le Benfica Lisbonne)

Attend-on trop du plus jeune sportif professionnel de l'Histoire des Etats-Unis ? Son arrivée sur le Rocher avait suscité plein d'espoirs chez les supporters monégasques et français. Mais pour le moment, l'international américain n'a pas été titularisé une seule fois par son entraîneur, Ricardo, qui ne compte pas sur lui et ne lui accorde que quelques minutes de jeu. A ce rythme, l'ex-joueur du Benfica Lisbonne risque de rentrer en Superliga au terme de son prêt d'un an.

http://www.football.fr/footballfr/cmc/ligue-1/200852/le-flop-10-du-mercato_59374.html

pelo que dizem a este ritmo estará de volta ao Benfica! :-X

Darkboy

franciscoafonso

Citação de: LibetiNNe em 27 de Dezembro de 2008, 23:00
para mim o adu tem bastante potencial... só percisa de um treinador decente e de oportunidades, se não as tiver aqui, irá te-las noutro lado... é uma questão de tempo
Nota-se... digam é ao rapaz para não demorar muito mais tempo senão a coisa fica preta para ele ao nível do futebol profissional.

Na minha opinião, Adu ainda tem tudo a provar. A questão é que muitos tomam-no como um grande jogador que, curiosamente, está a ser injustiçado em todos os clubes por onde passa... vamos ver até quando isto dura.

LibetiNNe

Citação de: franciscoafonso em 28 de Dezembro de 2008, 11:57
Nota-se... digam é ao rapaz para não demorar muito mais tempo senão a coisa fica preta para ele ao nível do futebol profissional.

Na minha opinião, Adu ainda tem tudo a provar. A questão é que muitos tomam-no como um grande jogador que, curiosamente, está a ser injustiçado em todos os clubes por onde passa... vamos ver até quando isto dura.

Eu não o tomo com um grande jogador que não tem nada a provar. Apenas não vou do 8 ao 80... dizer que um miudo de 19 anos é um flop, quando ele fez 3 grandes mundiais de juniores, e AINDA só tem 19 anos, repito, é uma tremenda idiotice.
Ninguém está aqui a dizer que temos o novo pele, apenas acredito que pode ser um grande jogador, se não o for no benfica, será noutro clube. E digo isto não pelo que tem nos pés, mas pelo que tem na cabeça, os bons jogadores ou têm cabeça, ou um bom treinador por traz.
Ninguem acha que o adu é um injustiçado, é perfeitamente normal não ser titular quando se tem 19 anos. A única injustiça a que foi submetido foi este afastamento do benfica, para ficar com "di marias" e "urretas", sem querer questionar o potencial destes, pois também o têm; mas desse tipo de injustiças já estamos nós habituados, no benfica.
Vir para aqui dizer que é um flop, que não vale nada, só mostra que é uma desilusão, é só se desilude quem andou iludido.

rkc

Citação de: franciscoafonso em 28 de Dezembro de 2008, 11:57

Mais 6 meses e depois acabou-se. Afinal, já tem 19 anos e a carreira de um futebolista não dura para sempre...

Brain

O Di Maria é k é bom ...

Época passada

Jogos     Minutos    Golos
Freddy Adu       18          393         5
Di Maria             40         2107        1

E pouco me interessa que o Di Maria seja pretendido pelo Real Madrid ou pelo Inter, esses clubes tb compram barretes, ainda hà pouco tempo o Inter comprou o pior jogador a jogar em itália  :tonge:

Wampyro

Citação de: Brain em 30 de Dezembro de 2008, 17:02
O Di Maria é k é bom ...

Época passada

Jogos     Minutos   
Freddy Adu       18          393         
Di Maria             40         2107       

Consegues reparar na diferença?

Rei

Citação de: Brain em 30 de Dezembro de 2008, 17:02
O Di Maria é k é bom ...

Época passada

Jogos     Minutos    Golos
Freddy Adu       18          393         5
Di Maria             40         2107        1

E pouco me interessa que o Di Maria seja pretendido pelo Real Madrid ou pelo Inter, esses clubes tb compram barretes, ainda hà pouco tempo o Inter comprou o pior jogador a jogar em itália  :tonge:

Sao os golos que contam?
Entao e as assistencias?
Mas isso nao quer dizer nada,assim tambem podias comparar o Adu com outro jogador qualquer!
O Mantorras tambem marca golos quando entra a 5 minutos para o fim,no entanto esta epoca nao tem sido convocado sequer!

Bola7

as saudades que eu tinha deste tópico... :dance:

Bola7

SLBCARLOS

mas o k tem a ver uma coisa com a outra. so por algums treinadores nao apostarem nele nao quer dizer k nao presta.  a muitos exemplos aonde jogadores foram queimados por treinadores e depois quando tiveram oportunidades com outros mostraram ser grandes jogadores.
FORCA ADU
REGRESSA AO BENFICA